HighX Postado 5 de janeiro de 2010 Postado 5 de janeiro de 2010 da uma olhada foto tirada 00:30 quando fui tomar banho http://www.vobe.com.br/veias.jpg Por eu ter tomado o suplemento tarde, fiquei meio receoso quanto ao sono ja que tnha visto relatos sobre problemas para dormir quem malhava a noite mas nao tive problema algum... dormi bem, so nao tenho muito o costume de dormir muito. 5 horas por dia pra mim ja é o suficiente. Mais tarde posto so videos. Abracos, Nossa.. não sei como era seu braço antes mas se ele não tinha essas veias aparentes antes e agora esta assim com pouco tempo de uso do produto o negoçio realmente é PUMP o.O
TagRms Postado 4 de março de 2010 Postado 4 de março de 2010 e ai HighX e luccasvobe, eu vou começar a tomar o nano, sexta que vem, li o primeiro post e fiquei de cara com algumas coisas que foram relatadas, mas nada tira a minha vontade de crescer kkkkkkkkkkk como anda com nano??? esperando mais relatos (ja ja começo os meus relatos!!!)
Supremo_1nc Postado 5 de março de 2010 Postado 5 de março de 2010 Acompanhando! ja ouvi falar mto bem do nanovapor.
heronsf Postado 6 de março de 2010 Postado 6 de março de 2010 caralho mano, vc soh tem 4,61% de bf? isso é muito baixo, as vezes faz até mal. acho q 8-10% é o ideal.
TagRms Postado 6 de março de 2010 Postado 6 de março de 2010 e ai galera, hj foi o meu segundo dia de treino com o nano, no primeiro eu me senti meio decepicionado... na embalagem diz que o pode que o ideal e 1 scoop 15 min antes do treino, blz fiz e talz e fui malhar, mas nao senti o efeito do nano nao.... não sei se e por que é o primeiro dia, mas senti que tinha jogado dinheiro fora... ja no segundo dia (muito puto por nao ter sentindo as reações do nano... xD) mandei logo dois scoop's de nano com 400ml de agua e fui treinar...ai sim eu senti o efeito dessa porra no dia eu treinei drop de peito e costas com carga max, nunca tinha conseguido esse feito, fiz tudo completinho... agora sim eu senti que o meu dinheiro nao foi jogado fora!!!! \o/ mas ainda foi o segundo dia, vamos ver ate o termino do nano... dpois volto pra relatar mais... haaa luccasvobe como anda o treino com o nano?? e HighX no shotgun e bom msm?? me indicaram a tomar ele, mas como eu nao conhecia ele, achei melhor levar o nano (mais famoso...)
Luiz_WP Postado 18 de março de 2010 Postado 18 de março de 2010 acompanhando para sanar minha duvida de tomar Shotgun ou NANO abraçs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora