Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
da uma olhada

foto tirada 00:30 quando fui tomar banho

http://www.vobe.com.br/veias.jpg

Por eu ter tomado o suplemento tarde, fiquei meio receoso quanto ao sono ja que tnha visto relatos sobre problemas para dormir quem malhava a noite mas nao tive problema algum... dormi bem, so nao tenho muito o costume de dormir muito. 5 horas por dia pra mim ja é o suficiente.

Mais tarde posto so videos.

Abracos,

Nossa.. não sei como era seu braço antes mas se ele não tinha essas veias aparentes antes e agora esta assim com pouco tempo de uso do produto o negoçio realmente é PUMP o.O

• 1 mês depois...

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

e ai HighX e luccasvobe, eu vou começar a tomar o nano, sexta que vem, li o primeiro post e fiquei de cara com algumas coisas que foram relatadas, mas nada tira a minha vontade de crescer kkkkkkkkkkk

como anda com nano???

esperando mais relatos (ja ja começo os meus relatos!!!)

Postado

e ai galera, hj foi o meu segundo dia de treino com o nano, no primeiro eu me senti meio decepicionado... na embalagem diz que o pode que o ideal e 1 scoop 15 min antes do treino, blz fiz e talz e fui malhar, mas nao senti o efeito do nano nao.... não sei se e por que é o primeiro dia, mas senti que tinha jogado dinheiro fora... ja no segundo dia (muito puto por nao ter sentindo as reações do nano... xD) mandei logo dois scoop's de nano com 400ml de agua e fui treinar...ai sim eu senti o efeito dessa porra

no dia eu treinei drop de peito e costas com carga max, nunca tinha conseguido esse feito, fiz tudo completinho... agora sim eu senti que o meu dinheiro nao foi jogado fora!!!! \o/

mas ainda foi o segundo dia, vamos ver ate o termino do nano...

dpois volto pra relatar mais...

haaa luccasvobe como anda o treino com o nano?? e HighX no shotgun e bom msm?? me indicaram a tomar ele, mas como eu nao conhecia ele, achei melhor levar o nano (mais famoso...)

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...