Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Que bom que esta tendo alguns resultados! =]

ahh e uma observação.. aumentar carga em ombro é extramamente dificil e voce esta conseguindo! não digo que seja tudo pelo suplemento.. afinal voce deve estar se esforçando mais :D mas parabéns! continue relatando estou acompanhando

obs: não ultrapasse a dose diaria recomendada pelo fabricante

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Que bom que esta tendo alguns resultados! =]

ahh e uma observação.. aumentar carga em ombro é extramamente dificil e voce esta conseguindo! não digo que seja tudo pelo suplemento.. afinal voce deve estar se esforçando mais :D mas parabéns! continue relatando estou acompanhando

obs: não ultrapasse a dose diaria recomendada pelo fabricante

Problema é que eu acho que criei expectativa demais encima do nox. A recuperação ta nota 10 mas disposição e força tao a mesmissima coisa de sempre. Mas enfim... so de nao estar saindo da academia morto de cansaço e estar conseguindo fazer todas as series devagar e ate o fim, ja ta compensando demais. Agora deixa eu falar do treino de ontem...

11o. dia (11/01 segunda) costas e trapezio

Depois que comecei a tomar o nox, hoje foi meu melhor treinamento. A recuperação depois de cada serie foi muito rapida e sai da academia parecendo que nem tinha malhado. Tava cheio de gas e com vontade de continuar puxando peso.

Postado

Ah então ja ta valendo pra alguma coisa!

eu saio da academia me arrastando =x tem vezes que fico ate com preguiça de dirigir qdo treino perna hauahau.

Postado

12o. dia (12/01 terça) perna

Caramba, pela primeira vez eu acho que senti, pra valer, o efeito do nox. O treino foi bom demais. Aumentei o peso de tudo (de novo), nao cansei nada (30 segundos após o fim da serie ja tava pronto pra outra) e, pela primeira vez na vida, sai da academia mais disposto do que quando cheguei, e olha que eu fui pra academia hoje com muita vontade de malhar.

É a segunda vez que aumento os pesos de perna depois do nox.

Recapitulando:

Valor antes do nox > 1a. vez que aumentei (tem uns 15 dias) > peso que peguei hoje:

Agachamento de 38 pra 43 pra 50.

Cadeira extensora (faço uma perna de cada vez) de 12 pra 13 pra 14 (ultima serie fiz 15) .

Leg de 210 pra 240 pra 250.

Cadeira flexora de 16 pra 18 pra 19.

E tem outro que se faz em pe (pega o mesmo grupo que a flexora) que foi de 8 pra 9 pra 10.

Postado

13o. dia (14/01 quinta) peito e ombro

A recuperação super rapida apos cada serie se repetiu. Terminava e, 30 segundos depois, ja tava pronto pra outra. Peito nao aumentei o peso de nada porém consegui fazer as repetições bem cadenciadas (tenho dado prioridade a aumenter cadencia em vez de peso).

Ombro tambem consegui fazer legal e aumentar o peso no crucifixo inverso no aparelho (antes do nox eram 17 e agora to pegando 20).

Ontem fui pegar meu supercharge nos correios e pagar os 31 reais de imposto. O malandro da receita me cobrou imposto encima de 30 dolares (60% do valor dos 50 dolares = 31 reais). Nem sei pq ele inventou essa arte, uma vez que era de PF pra PF e abaixo de 50 dolares. :@

Postado

14o. dia (15/01 sexta) biceps/triceps

Treino foi muito bom. Cansei muito pouco entre as series e tava com um gas muito bom. Sai da academia ainda com gas e no dia seguinte acordei novo em folha.

Tenho dado muita prioridade à intensidade dos exercicios. So aumento o peso depois que vejo que consegui fazer a serie com uma cadencia boa e ate o final. Nisso o Nox tem ajudado muito... antes demorava bem pra aumentar peso. Agora ta bem mais facil.

Quanto à medidas, depois coloco aqui exatamente. Mas, nessas 3 semanas, ganhei +2.5kg. Deve ter gordura ai no meio (inicio de ano tem muito aniversario kkkk).

Tambem tirei algumas medidas de quando comecei. Depois vou tirar novamente e coloco a diferença aqui.

PS. Comprei 1 jack3d. Vamos ver se esse chega tb! kkkkk

Postado

15o. dia (18/01 segunda feira) costas/trapezio

O treino hoje foi animalesco. kkkkk

Aumentei peso em tudo e fiz tudo bem cadenciado (2-1-3 na maioria).

Treino de costas foi muito bom. Forcei bem em todos os exercicios (aumentei o peso em todos) e, mesmo assim, nenhum cansaço (com exceção de remada unilaterial que sempre me deixa esgotado).

Trapezio tambem foi muito bom. No encolhimento acabei botando um dropset pois nao consegui cansar nem com os halteres de 40. :D

Acho que esse foi o melhor treino de costas que ja fiz (no quesito força x disposição).

To ansioso pra ver amanha (treino de perna). Perna é o que tem mais rendido desde que comecei a tomar nox.

PS: Hoje fui me pesar e tava com 102kg (tava com 97.x qnd comecei o nox). Mas como so me lembrei de me pesar so no final, amanha vou me pesar de novo pois bebo agua demais durante o treino e nesse peso ai deve ter mais de 1 litro de agua do treino. kkkk

PS: Suei demaaaais hoje. Nunca fui de suar muito... e hoje, depois de 20 minutos, tava pingando sem parar.

Postado

16o. dia (19/01 terça) perna

O treino de perna é o que mais tem rendido desde que comecei com o nox.

Porém, ontem fui "sabotado" pela academia. Estao trocando os aparelhos e tava uma bagunça ontem. Agachamento fiz com 50 (mantive o peso) e no Leg aumentei de 250 pra 260. Mas dava pra fazer com mais peso.. so nao fiz porque o Leg novo so suporta 260kg! :@ Mas o prof. la disse que viram o problema e vao arranjar um que suporte mais carga.

Outro problema foi pra fazer extensora... no aparelho novo, mesmo efetuando todos os ajustes possiveis, a @#$@#$ ficava batendo quase no meio da minha canela e, por isso, nao deu pra fazer direito. :@

Fora isso, nada de cansaço e recuperação excelente. Ganhei 4kg (ontem tava com 101.x) desde que comecei com o nox. Como as medidas de cintura/abdomen continuam as mesmas de antes, imagino que boa parte disso ai possa ser massa magra. Daqui 15 dias vou fazer uma avaliação fisica e confirmar essa "suspeita".

Hoje é dia de descanso.

E semana que vem vou acho que vou mudar o treino e voltar a fazer peito+biceps e costas+triceps!

Postado

17o. dia (21/01 quinta) peito e ombro

18o. dia (22/01 sexta) biceps e triceps

Acho que esses foram os meus melhores 2 dias de treinamento ate hoje.

Aumentei o peso de tudo (principalmente ombro). E deu pra notar o esgotamento dos musculos. No meu ultimo exercicio de peito, por exemplo, tive que reduzir o peso pois nao aguentava levantar mais nada. O curioso é que, apesar disso, eu nao estava me sentindo cansado.

O treinamento de braço hoje foi no mesmo ritmo. Aumento de peso e braço totalmente exausto mas sem sentir cansaço.

As veias do ombro tao aparecendo bem e as do braço discretamente. Como disse no inicio, meu BF ta meio alto e ja esperava que nao aparecessem muito.

E to maior! kkkkk

Da um inchaço legal durante o treinamento e dura, pelo menos, por um ou dois dias.

Bom fds pra todos.

Postado

19o. dia (26/01 terça) costas e triceps

20o. dia (27/01 quarta) ombro e trapezio

Na segunda ate fui pra academia malhar mas tava tao desanimado que depois de 10 minutos voltei pra casa.

Na terça, o treino de costas rendeu tao bem quanto o da semana passada. Nao da pra falar muito em termos de peso pois alterei alguns exercicios mas força tava legal e cansaço nao existiu.

Ja ontem (quarta) parecia que tava possuido. Nunca tinha treinado ombro como ontem. kkkkkk

Levantamento lateral, que tava fazendo com 16 ate semana passada, ontem comecei com 18 e ja pulei pra 20 na segunda serie (e fazendo certinho, sem roubadas).

Depois fui fazer o crucifixo inverso e aumentei o peso de 20 pra 21 (esse esgota pra caramba nas ultimas repeticoes de cada serie).

Dai pulei pro levantamento frontal e peguei 16 (o maximo ate entao era 14).

Nesse ponto ai, eu ja tava com o ombro super fatigado, sem mal conseguir levantar o braço. Apesar disso tudo, ainda fui inventar de fazer desenvolvimento pela frente. Nova surpresa... semana passada eu ja tinha aumentado de 23 pra 25. Dessa vez, meti 30 e consegui fazer minhas 4 de 8. Quase morrendo no fim de cada serie... mas a ideia é essa mesmo.

Enfim, o treino de ontem foi do car@@@. Tomara que continue assim! :-)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...