Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nossa! B) esse NOX3 que voce comprou é o mesmo que vende aqui? porque la fora tambem tem mais ele contem outros ingredientes, o daqui dizem ser "Abrasileirado" em sua formula para conseguir passar pela anvisa.

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

21o. dia (29/01 sexta) perna

22o. dia (30/01 sabado) peito e biceps

Ambos os treinos foram bons, a exemplo dos anteriores. Peso mais alto, cadencia boa e cansaço zero.

Como so tenho nox pra mais uns 2 ou 3 dias, vou encerrar meu relato por aqui. Sei que foi (muito) repetitivo mas resolvi ir até o fim pra não deixar quem tava acompanhando na mão.

Algumas considerações...

A dose recomendada na embalagem sao 3 ao acordar e 3 antes do almoço diariamente (ou seja, todo santo dia). Como eu tava tomando os 3+3 apenas em dias de treino, é provável que eu não tenha sentido os efeitos do nox no inicio por isso. So fui sentir os efeitos mesmo quando comecei a tomar 4+4 (so em dias de treino). Se der na telha, qualquer dia desses compro outro so pra ficar tomando 3+3 todo dia e ve se faz efeito tambem.

Eu to com um super charge em casa mas devo tomar so daqui uns 45/60 dias (antes preciso dar uma diminuida na pança kkkkk). Na verdade, se a alfandega nao tocar fogo em meu jack3d, é ele que vai ser meu proximo NO. Ai o Supercharge fica pra (bem) depois...

Postado

Raider o NOX3 voce comprou aqui no Brasil mesmo ou comprou la da gringa? estou usando jack3d e por enquanto meus resultados estão abaixo do esperado, acho que se ficar so nisso que esta não irei comprar outro não.. penso em pegar um NO EXPLODE ou NO SHOTGUN como proximo pre treino.

Postado
Raider o NOX3 voce comprou aqui no Brasil mesmo ou comprou la da gringa? estou usando jack3d e por enquanto meus resultados estão abaixo do esperado, acho que se ficar so nisso que esta não irei comprar outro não.. penso em pegar um NO EXPLODE ou NO SHOTGUN como proximo pre treino.

Comprei o nox3 la fora.

Eu ate vi tua pergunta sobre se a composição de ambos seria a mesma (o nox3 gringo e o nox3 daqui).

Na embalagem do gringo tem isso ai abaixo. Se alguem tiver o nacional, pega ai e da uma comparada.

Serving Size: 3 tablets

Servings Per Container: 60

Ingredient Per Serving % Daily

3000 mg

NO Complex

Arginine Alpha-Ketoglutarate

Arginine Ketoisocaproate

100 mg

NO Booster

Ornithine Alpha-Ketoglutarate

Postado

Eu to com um super charge em casa mas devo tomar so daqui uns 45/60 dias (antes preciso dar uma diminuida na pança kkkkk). Na verdade, se a alfandega nao tocar fogo em meu jack3d, é ele que vai ser meu proximo NO. Ai o Supercharge fica pra (bem) depois...

E meu jack3d chegou hoje (saiu de la dia 11/01 e chegou aqui 01/02)

Sem imposto e sem pentelhação da anvisa! :D:):lol:

• 4 semanas depois...
Postado

Comentários sobre o "pós" do nox3

Ja fazem 3 semanas que parei de tomar o nox3 e não consegui manter o mesmo peso que vinha pegando durante a última semana do nox3 em quase exercício nenhum. Tive que baixar um pouco em quase tudo.

No entanto, comparando com os pesos que eu pegava antes do nox3, to pegando mais em tudo. Ou seja, o ganho de força obtido com o nox3 nao foi inteiramente perdido.

Como "introdução" aos NOs, foi uma boa experiência. Depois comparo ele com o jack3d que vou tomar daqui uns 2/3 meses.

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...