juaopedroandrade Postado 1 de janeiro de 2010 Postado 1 de janeiro de 2010 Barriga se ele for ecto acho que não dá não... A questão é: por que um suplemento hipercalórico e não uma alimentação hipercalórica?? O que vc precisa ter em mente é que se vc tá de férias da escola e não ta fazendo nada, significa que vc tem tempo para preparar uma ótima alimentação, o que dispensa o uso do suplemento. Além disso vc tá em fase inicial de desenvolvimento no esporte, seu corpo tá produzindo hormônios como nunca... somente a alimentação já vai te fornecer o suficiente neste momento. 5 exercícios pra costas não é necessário, 4 tá de bom tamanho se bem feitos. E na sua divisão de treino, manda perna pro treino C, junto com trapézio e abdome. Sim, mais é claro que o cara ja deve ter lido qe alimentação eh o principal, depois o treino na academia, depois descanço e sooh depois suplemento pra quem tá começando. Mas se ele quer tomar, deixa. Eu acho que se ele ta cuidando da alimentaçao como disse, vai fazer bem sim pra ganhar peso =DD
Reinaldo.Gomes Postado 1 de janeiro de 2010 Postado 1 de janeiro de 2010 pra quem quer ganhar peso, eu acho que o hipercalórico é bom desde o primeiro dia sim. além das calorias e proteínas, que podem ser conseguidas num arroz com frango, tem uma porrada de vitaminas, aminoácidos, entre outras coisas, que não se consegue facilmente só com alimentação.. mas isso aqui é seção de treinamento, né!
Boderh Postado 1 de janeiro de 2010 Postado 1 de janeiro de 2010 O everton eu sempre digo 5 no minimo pra costas , por que costas é um grupo muito grande e complexo , Região Dorsal Externa , região dorsal interna , largura grande dorsal , lateral inferior , região da lombar .
Boderh Postado 1 de janeiro de 2010 Postado 1 de janeiro de 2010 O everton eu sempre digo 5 no minimo pra costas , por que costas é um grupo muito grande e complexo , Região Dorsal Externa , região dorsal interna , largura grande dorsal , lateral inferior , região da lombar . O dorian sempre usou poucos exercícios mas olha o treino que construiu uma das melhores costas de todos os tempos Polia Costas Maquina Hammer 3 x 8/12 Nautilus Pullover 3 x 8/12 Remada Curvada 2 x 8/12 Remada Unilateral 1 x 8/10 Polia Sentado 1 x 8/12 Posterior Ombros Maquina Hammer 1 x 8/10 Elevação Posterior 1 x 8/10 Hyper Extensão 1 x 10/12 Levantamento Terra 2 x 8/10
juaopedroandrade Postado 1 de janeiro de 2010 Postado 1 de janeiro de 2010 O everton eu sempre digo 5 no minimo pra costas , por que costas é um grupo muito grande e complexo , Região Dorsal Externa , região dorsal interna , largura grande dorsal , lateral inferior , região da lombar . O dorian sempre usou poucos exercícios mas olha o treino que construiu uma das melhores costas de todos os tempos Polia Costas Maquina Hammer 3 x 8/12 Nautilus Pullover 3 x 8/12 Remada Curvada 2 x 8/12 Remada Unilateral 1 x 8/10 Polia Sentado 1 x 8/12 Posterior Ombros Maquina Hammer 1 x 8/10 Elevação Posterior 1 x 8/10 Hyper Extensão 1 x 10/12 Levantamento Terra 2 x 8/10 5 pra 1 mes de treino nao fica meio de mais ?
Boderh Postado 1 de janeiro de 2010 Postado 1 de janeiro de 2010 5 pra 1 mes de treino nao fica meio de mais ? Quase todo iniciante bota 3 exercícios e bíceps e ninguem fala nada e costas é umas 6 x maior que biceps olha que eu conto trapésio como costa eu botei o treino do mestre dorian ali agora vo bota o treino de costa que eu montei pra min começa mes que vem Puxada a Frente com pegada reversa 2x8 Levantamento Terra 2x8 Cavalinho 2x8 Remada curvada 2x8 Hiper extensão lombar2x10 Remada alta mãos juntas 2x8 Polia sentado 2x10
Everton Santos Postado 1 de janeiro de 2010 Postado 1 de janeiro de 2010 Certo, mas se vc fizer um treino feito com intensidade não conseguirá chegar no 5º exercício do mesmo grupo muscular. A menos que seja um atleta profissional que vive para isso ou que tenha experiência suficiente... e mesmo assim tem uma centena de coisas que vão influenciar aí.... Além disso ele ainda tem que aprender muitos exercícios, ganhar maturidade no treinamento, para saber solicitar mais a região a ser trabalhada do que os sinergistas e segue por aí... E é complicado querer usar base nos treinamentos de fisiculturistas experientes, com décadas de treino e esteróides, para interferir no treino de um iniciante ou mesmo intermediário. Pés no chão.
juaopedroandrade Postado 1 de janeiro de 2010 Postado 1 de janeiro de 2010 Quase todo iniciante bota 3 exercícios e bíceps e ninguem fala nada Eh q eu acho que cada um sabe a intensidade e numero de exercicios que aguenta, quando os cara botam 3, eu digo pra tirar um, mas vai de cada 1. Só que cm 1 mes, 5 pra costas acho meio de mais 4 tá mais que bom, eu acho pelo menos
Reinaldo.Gomes Postado 1 de janeiro de 2010 Postado 1 de janeiro de 2010 é isso aí, 4 exercícios pra costas, sem incluir trapézio e lombar
Boderh Postado 1 de janeiro de 2010 Postado 1 de janeiro de 2010 4 sem incluir trapésio e lombar ótimo é que eu sempre boto 5 ,6 incluindo trapésio e lombar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora