Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em ganho de MASSA


supremusgambi

Post Destacado

Sim, mais é claro que o cara ja deve ter lido qe alimentação eh o principal, depois o treino na academia, depois descanço e sooh depois suplemento pra quem tá começando.

Mas se ele quer tomar, deixa. Eu acho que se ele ta cuidando da alimentaçao como disse, vai fazer bem sim pra ganhar peso =DD

Exataamente, eu malho e eles dizem que eu tenho tendecia para crescer, pq ja sou dividido, por isso estou afim de um hipercalorico para ganhar maiss massa e peso, ja tenho ate 29 de braço e ja estou acostumado com o peso etc, ja levanto 7 kilos de cada lado na barra para braco, a questao eh, vcs acham q esta bom?? anticatabolic 3200 da probiotica + albumina + dextrose seria o ideal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Exataamente, eu malho e eles dizem que eu tenho tendecia para crescer, pq ja sou dividido, por isso estou afim de um hipercalorico para ganhar maiss massa e peso, ja tenho ate 29 de braço e ja estou acostumado com o peso etc, ja levanto 7 kilos de cada lado na barra para braco, a questao eh, vcs acham q esta bom?? anticatabolic 3200 da probiotica + albumina + dextrose seria o ideal?

Cara, acho que um BCAA seria melhor no lugar da albumina e da dextrose. repetindo, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exataamente, eu malho e eles dizem que eu tenho tendecia para crescer, pq ja sou dividido, por isso estou afim de um hipercalorico para ganhar maiss massa e peso, ja tenho ate 29 de braço e ja estou acostumado com o peso etc, ja levanto 7 kilos de cada lado na barra para braco, a questao eh, vcs acham q esta bom?? anticatabolic 3200 da probiotica + albumina + dextrose seria o ideal

Sim ta bom , tem que ve teu treino agora .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro que quando começei a treinar, cm 1 mes começei a tomar um whey (mass titanium 17500) e um bcaa da probiotica; me arrependo de ter tomado o whey tao cedo, mas o bcaa deu grandes resultados

pq se arrependeu da whey?? poderia me add no msn para conversarmos melhorr? tambem estou em duvida entre essa massa grand massa 3250 da body action

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom troca esse anticatabolic 3200 por um Bcaa vitamina C e B6 e B12 deixa a abulmina pra antes de durmi e de manha , e a dextrose pós treino junto com 1 g de vitamina c e 3 g de Bcaa que ja te salva do catabolismo , e dai nen precissa gasta dinheiro com whey , só que tem que come carne quando chega em casa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...