Vitor Machado Postado 3 de janeiro de 2010 Postado 3 de janeiro de 2010 Ola , dia 4/1 começo meu segundo ciclo de Clem , ( pulmonil da Vetnil ) ja fiz um ciclo anteriormente de 15 dias com aumento nas doses , adorei os resultados , no começo do meus treinos acho que tava com uns 20 % pra mais de gordura e atualmente estou com 13% , ainda nao consigo enchergar meus abdominais ... muitos aqui vao me criticar que estou magro pra cutting mais quero baixar meu bf , pra posteriormente fazer um ciclo de Aes que ja esta planejado ... Postarei fotos de como tava antes do ciclo a uns 2 meses atras e de como estou hoje , quero conseguir secar o maximo de gordura possivel neste ciclo e desta vez nao farei em 15 dias , vou tentar fazer 2 on 2 off , pra ver se obtenho melhores resultados... tenho 19 anos , 1,81 83 kilos agora , 13 % bf Vou relatar aqui , assim que tiver gente acompanhando eu posto fotos... e voces me criticam ai , que com criticas que espero ficar mais forte... abraçoooo e um otimo começo de ano a todosssss !
pulmonilman Postado 4 de janeiro de 2010 Postado 4 de janeiro de 2010 ae vitor, comecei hj meu primeiro ciclo... vi suas fotos do ciclo e deu uma boa diferença heim... acompanhe o meu tbm! abraço
pulmonilman Postado 4 de janeiro de 2010 Postado 4 de janeiro de 2010 pow cara tu é de sorocaba tbm? onde vc treina??
Vitor Machado Postado 5 de janeiro de 2010 Autor Postado 5 de janeiro de 2010 treino no edem velho... e tu ??
Vitor Machado Postado 5 de janeiro de 2010 Autor Postado 5 de janeiro de 2010 Obrigado por ter acompanhado... vamo q vamo... hauahua vo posta as fotos de como to agora... Abraço
MachidaFighter Postado 7 de janeiro de 2010 Postado 7 de janeiro de 2010 Posta os resultados ai brother.. to acompanhando.. boa sorte e bons results
pulmonilman Postado 8 de janeiro de 2010 Postado 8 de janeiro de 2010 treino no edem velho... e tu ?? vl hortencia
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.