juaopedroandrade Postado 6 de janeiro de 2010 Postado 6 de janeiro de 2010 Sim, eu acho que serve só pra ter uma base. esse da relaçao cintura/quadril nao acho que sirva mt. Mas o do torax/braço serve bastante. Mas só pra ter uma base, nao que 2,6 seja a medida 'perfeita'
Boderh Postado 6 de janeiro de 2010 Postado 6 de janeiro de 2010 Facilitando vo bota agumas medidas torax braço que são 2,6 100=38,4 110=42,2 120=46 130=50 140=53,9 150=57,5 Esse calculo eu iventei só para nós ajudarmos com isso , por que antes eu podia ver as pernas de tom platz e sabia que estava desproporcional , mas não sabia exatamente quanto , com esses calculos podemos melhorar nossos pontos fracos , pois nos olhando no espelho até podemos notar alguma desproporção , mas não sabemos quanto mede essa desproporção . Ps : começei a segui essa linha de racicínio enquanto reparava em um colega meu que tinha 104 de torax e 30 de braço
juaopedroandrade Postado 6 de janeiro de 2010 Postado 6 de janeiro de 2010 Facilitando vo bota agumas medidas torax braço que são 2,6 100=38,4 110=42,2 120=46 130=50 140=53,9 150=57,5 Esse calculo eu iventei só para nós ajudarmos com isso , por que antes eu podia ver as pernas de tom platz e sabia que estava desproporcional , mas não sabia exatamente quanto , com esses calculos podemos melhorar nossos pontos fracos , pois nos olhando no espelho até podemos notar alguma desproporção , mas não sabemos quanto mede essa desproporção . Ps : começei a segui essa linha de racicínio enquanto reparava em um colega meu que tinha 104 de torax e 30 de braço Meio desproporcional esse teu amigo hein
Natural_power Postado 6 de janeiro de 2010 Postado 6 de janeiro de 2010 já pensei tmb numa relação tipo altura com medidas... um cara com 1,60m com 50 de braço comparando um cara de 1,90m com 50 de braço ficaria mais compativel com o cara maior...acho que altura e medidas deve ter alguma relação...
Boderh Postado 6 de janeiro de 2010 Postado 6 de janeiro de 2010 flakillbill , o Boderh aqui ja penso nisso , um cara com 1,60 de altura 50 cm de braço e 130 de torax é muito maior em termo de musculo do que um com 1,90 com 50 de braço e 130 de torax , para o cara de um 1,90 o mesmo tamanho em termos , de aparencia musculada que o baixinho tem com 50 de braço e 130 de torax para ele seria necessário 59,3 de braço e 154 de torax. Se quisérem eu passo o calculo de como eu fis isso .
Boderh Postado 6 de janeiro de 2010 Postado 6 de janeiro de 2010 Sim, eu acho que serve só pra ter uma base. esse da relaçao cintura/quadril nao acho que sirva mt. Mas o do torax/braço serve bastante. Mas só pra ter uma base, nao que 2,6 seja a medida 'perfeita' Nesse caso cintura quedril é pra mulheres , uma relação parecida para nós homens é de cintura torax , se você for cata as medidas dos fisiculturistas top tu vai ve que a relação Torax/cintura deles dá mais de 1,60 . hehehe nós mortais aqui no forum temo uma média de 20 á 40%
Natural_power Postado 6 de janeiro de 2010 Postado 6 de janeiro de 2010 mas acho um cara de 1,60 m com 50 de braço meio esquisito ne? tipo um retangulo huiehaiuheaiu
Boderh Postado 7 de janeiro de 2010 Postado 7 de janeiro de 2010 O lee priest tem 1,6 e 50 de braço vo procura as medidas dele se alguem tem bota ai , eu só sei que ele tem 1,62 e 92 kg em on
Boderh Postado 7 de janeiro de 2010 Postado 7 de janeiro de 2010 Agora eu acabei de lê pela primeira ves a ssinatura do Everton , " quase sempre minorias criativas tornam o mundo melhor " Talves eu não seja louco , talves as coisas que eu falo podem fazer sentido , a maioria dos grandes gênios do passado não foram comprendidos em sua época . Minha homenagen ao maior gênio de todos Bob Marley "Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer" "Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais" "Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés" "Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porqe sua consciência é o que você é,e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles." "Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra." "Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!" " Há pessoas que amam o poder e outras que tem o poder de amar" "Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!" "Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez." "A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la." "As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.