Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tenho gordura no peito :(


cresposilva

Post Destacado

ola eu sou nicholas tenho 14 anos 1,65 49 Kg sou magro mas tenho gordura localizada no peito e nabarriga tambem,mas eu não sei se é liposmastia ou ginecomastia e nen sei como saber em casa pq medico nen adianta pq minha mae nao iria me levar .

Me ajudem tenho vergonha de tirar camisa e esqueci de mencionar que eu faço academia a 1 mes e meio faço bicileta e eliptico 25 minutos de segunda a sexta um dia bike outro eliptico !

OBRIGADO A TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Quando era mais novo era bem mais gordo doque agora.. agora estou "gordinho" :lol: desde os 14 anos ate os 18 tive bastante "tetinha" mas de uns tempos para ca fazendo dieta/exercicios físicos e acho que com a idade esta sumindo aos poucos =]

Mas sinceramente.. apesar de não ser nada agravante para a saude eu sei como isso interfere no psicologico da pessoa.. quando se é mais novo principalmente sempre tem as brincadeirinhas a parte e isso não é nada bom! voce deveria sim falar com a sua mae e fazer ela te entender e lhe acompanhar ao medico! explique para ela o quanto constrangido voce fica e ela entendera e ira lhe apoiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra já passei pela mesma coisa... tenho 22 anos hj...

não sou gordo, mas tbm não sou magro...

de roupa até que fico legal, mas tirar a camisa ainda não rola...

localizada no peito e na barriga...

mas com o tempo, e a intensidade de treino que venho tendo, creio que vai sumir aos poucos... já fui bem pior que hj...

com uns 15 anos, fui ao médico... em dois na verdade... o primeiro disse que era ginecomastia... chegou a indicar até a cirurgia... fui procurar uma segunda opinião e o outro médico disse que era lipomastia... disse que com o tempo iria sumir...

vamo que vamo, que uma hora sai...

hhahuhhuauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...