Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CorpoPerfeito.com.br indignação


lmancine

Post Destacado

Estou indignado com a CorpoPerfeito. Efetuei um pagamento dia 23/12 e até agora consta pendente pagamento. Já enviei copias e mais cópias do comprovante de pagamento e eles sequer respondem meus emails. Entrei em contato por telefone e eles não atendem. Entrei em contato com a ajuda do vivo e eles dizem já estar resolvendo o problema e nada fazem.

Infelizmente terei de ir ao procon.

Fica aqui registrado minha indignação com essa merda de empresa. (essa é a quinta vez que compro, e a primeira que da errado)

Madrugão até o fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tenhoo um amigo que aconteceu algo diferente ele comprou e a mercadoria tava demorando muito para cchegar mmuito mais do que o prazo entao ele quis canecelar a comprar e al tava constando q já tinha chegado como era muita mercadoria ele entro na justiça e o caso ta rolando ate hj ! mais d 5 meses e nao da em nada a justiça brasdielira é muito lenta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com o mesmo problema lá, sempre comprei no www.corpoidealsuplementos.com.br e nunca tive problemas, tanto que fiz 2 compras simultaneas uma no corpo ideal outra no corpo perfeito, do corpo ideal ja recebi e do corpo perfeito nada ainda, e o pagamento ja saiu da conta, aconselho a ninguem comprar do corpo perfeito..... Outra o corpo ideal suplementos tem preços melhores no pagamento via boleto, porém comprei pois precisava de alguns itens que ideal tinha acabado .....que raiva isso !!!! agora tenho que comprar de novo correndo o risco de receber tudo em dobro em breve se o perfeito em enviar...... :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As X q comprei lá recebi os produtos blz, só q demorou muito, até achei q tinha perdido a compra, mas veio.

Acho q a demora para entrega, no caso desse site, está virando rotina.

Porém galera tem um monte de lojas na net, q além de terem preços melhores não fazem isso.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você entraria no Juizado Especial sem advogado, pois até 20 salarios mínimos não precisa de advogado.

Anexa os comprovantes de pagamento e pede danos morais e no mínimo o dobro de dano material contra o corpo perfeito que faz parte do portal da Americanas.com, bem como do grupo B2W. Você entrará contra a Corpo Perfeito.

Bota o CNPJ da Corpo pefeito no site da receita, imprima aquela folha e qualifique em cima das informações do site da receita. Depois, faça 3 cópias da petição junto com os documentos e dá entrada no juizado.

A justiça brasileira não é lenta, dependendo da localidade que você esteja, sendo certo que você vive em um país de 3o mundo, no qual tudo é de terceiro mundo, não quer você, que a justiça seja de primeiro mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja dei entrada na Promotoria de Defesa do Consumidor.

Aconselho que todos que foram lesados façam o mesmo.

Basta enviar um email explicativo com os dados da sua compra para o seguinte endereço: consumidor@mp.sp.gov.br

Fui aconselhado no site Reclame Aqui por um usuário que obteve ressarcimento do valor desta forma.

Nunca deixe de reclamar. Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...