juaopedroandrade Postado 9 de janeiro de 2010 Postado 9 de janeiro de 2010 Nossa, tomava creatina por causa do jiu ? Dessa nao sabia; o maximo que eu sabia era bcaa e termogenico. Olha cara, a creatina retem o liquido nas celulas, ela eh boa pra ti dar uma inchada; pra ti começar a tomar ela, na primeira semana tu faz a saturaçao [ 15 g por dia ( 5 de manha, 5 de tarde, 5 de noite ) ] depois tu toma 5 g no pré, pelo menos é assim que eu to fazendo agora. Mas pq tu tomava creatina pro jiu ? * a creatina é bom tu fazer um ciclo de 15 - 30 dias pra dar uma inchada, depois tu da uma parada e concentra bem na alimentaçao pra nao ficar flacido e depois, se quiser, faz outro ciclo +/- 30 dias depois ( meu pote vem 300 g, vai dar pra 2 ciclos ).
VITOR226 Postado 9 de janeiro de 2010 Autor Postado 9 de janeiro de 2010 OS CARAS DA ACADEMIA DIZIAM Q DAVA MAIS DISPOSIÇÃO AI COMECEI A TOMAR MAS FAZ UNS 2 MESES Ñ VI MUITA DIFERENÇA NA DISPOSIÇÃO, MAS DA UMA INCHADA SIM, MAS NADA Q SEJA MUITO APARENTE!!!!
juaopedroandrade Postado 9 de janeiro de 2010 Postado 9 de janeiro de 2010 Sim né cara, nao incho muito pq tu nao tá puxando ferro. Pra dar disposiçao tem coisas bem melhores, efedrina por ex.
VITOR226 Postado 9 de janeiro de 2010 Autor Postado 9 de janeiro de 2010 É VERDADE, AINDA Ñ TINHA PENSADO NISSO!!! RSRSR VAMOS VER NO QU VAI DAR O TREINO DEPOIS D UM TEMPO POSTO OS RESULTADOS! E OUTRA VEZ AGRADECENDO A AJUDA!
juaopedroandrade Postado 9 de janeiro de 2010 Postado 9 de janeiro de 2010 Tranquilo, mas agora no começo treina sem creatina e deixa pra tomar mais tarde ( acho que vai dar mais resultado mais tarde ). Agora fica cm albumina antes de dormir só
lequinho Postado 9 de janeiro de 2010 Postado 9 de janeiro de 2010 Pô,começa só com albumina msm veio. Assim que tiver +ou- 7 meses de treino, ae manda whey+dextrose. E o mais importante Alimentação + Descanço = Resultados Abraços!
Reinaldo.Gomes Postado 9 de janeiro de 2010 Postado 9 de janeiro de 2010 creatina não dá disposição, ela dá mais força. e você toma só depois do treino, não antes.
VITOR226 Postado 9 de janeiro de 2010 Autor Postado 9 de janeiro de 2010 Pô,começa só com albumina msm veio. Assim que tiver +ou- 7 meses de treino, ae manda whey+dextrose. E o mais importante Alimentação + Descanço = Resultados Abraços! TA TRAQUILO!! O JUAO JA TINHA ME DITO ISSO MAS VLW ASSIM MESMO! UM ABRAÇO
VITOR226 Postado 9 de janeiro de 2010 Autor Postado 9 de janeiro de 2010 creatina não dá disposição, ela dá mais força. e você toma só depois do treino, não antes. A ME.... DE TER INFORMAÇÃO DE QUEM Ñ ENTENDE NADA É F..... TAVA ACHANDO Q O POVO DA ACADEMIA SABIA ALGUMA COISA RSRSR!! VLW PELO ESCLARECIMENTO MAS VOU FAZER COMO O JUAO TINHA ME DITO MESMO, VOU PARA DE TOMAR AGORA DAR UM TEMPO E TOMAR DEPOIS DE UM TEMPO DE MALHAÇÃO! UM ABRAÇO
JOTAEME Postado 9 de janeiro de 2010 Postado 9 de janeiro de 2010 Não existe fórmulas nem receitas mágicas para isso. São vários fatores que influenciam no resultado positivo do seus treinos, Divisão e estilo de treino,alimentação,descanso ,suplementação e alguns outros. Mesmo sem saber sua real condição física e a sua divisão de treino eu o aconselho a ir de exercícios básicos e treino duro, Supinos, crucifixos e barras paralelas dão conta de qualquer Peitoral. Se possível coloca aí uma foto pra se ter uma noção melhor do que falar. FICA COM DEUS E BONS TREINOS.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.