Luc as Postado 11 de janeiro de 2010 Autor Postado 11 de janeiro de 2010 A ordem não precisa ser essa, da pra botar tricepis e costas antes de biceps e perna, panturrilha vou cologar no final do treino das pernas.
Everton Santos Postado 11 de janeiro de 2010 Postado 11 de janeiro de 2010 passei aquela divisão , porque treinar bíceps antes de costas é tenso Certo... mas na sua divisão, vc faz Peito+Tríceps+Ombro... o que para MIM é loucura, ainda mais com ombro no final. Imagina terminar a útilma série de Testa e fazer um Desenvolvimento... a barra nem vai sair do lugar... e Extensora no início do treino de pernas não dá muito certo tb. Maaaaasss, isso é para MIM[b/], já testei muita coisa e isso eu não faria.
juaopedroandrade Postado 11 de janeiro de 2010 Postado 11 de janeiro de 2010 Certo... mas na sua divisão, vc faz Peito+Tríceps+Ombro... o que para MIM é loucura, ainda mais com ombro no final. Imagina terminar a útilma série de Testa e fazer um Desenvolvimento... a barra nem vai sair do lugar... e Extensora no início do treino de pernas não dá muito certo tb. Maaaaasss, isso é para MIM[b/], já testei muita coisa e isso eu não faria. é, eu lembro que eu 'obriguei' meu corpo a aceitar um ABC cm A) peito e costas e foram muito bons os resultados. Pq eu ficava muito cansado quando terminava peito, e fazia costas nao tao pesado. mas daí levei meu corpo ao ápice e to tendo otimos resultados assim, bem melhor do que A) Peito triceps, costa biceps, C) perna
Luc as Postado 11 de janeiro de 2010 Autor Postado 11 de janeiro de 2010 Vou tentar fazer A - Peito e ombro B- Triceps e Costas C - Biceps e pernas e botar panturrilhas na ultima serie de pernas. meu treino antigo que era quase igual a esse que montei, tive ótimos resultados, vou ver se esse funciona bem.
juaopedroandrade Postado 11 de janeiro de 2010 Postado 11 de janeiro de 2010 Vou tentar fazer A - Peito e ombro B- Triceps e Costas C - Biceps e pernas e botar panturrilhas na ultima serie de pernas. meu treino antigo que era quase igual a esse que montei, tive ótimos resultados, vou ver se esse funciona bem. Isso, faz assim Se passar umas duas semanas e tu ve que teu corpo nao ta se adaptando, ai tu muda
lekprosti Postado 11 de janeiro de 2010 Postado 11 de janeiro de 2010 Certo... mas na sua divisão, vc faz Peito+Tríceps+Ombro... o que para MIM é loucura, ainda mais com ombro no final. Imagina terminar a útilma série de Testa e fazer um Desenvolvimento... a barra nem vai sair do lugar... e Extensora no início do treino de pernas não dá muito certo tb. Maaaaasss, isso é para MIM[b/], já testei muita coisa e isso eu não faria. concordo contigo , cada um é cada um , ache o treino que te satisfizer e pronto .
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.