Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Modificar meu treino (5 meses de academia)

Luc as

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado
passei aquela divisão , porque treinar bíceps antes de costas é tenso

Certo... mas na sua divisão, vc faz Peito+Tríceps+Ombro... o que para MIM é loucura, ainda mais com ombro no final. Imagina terminar a útilma série de Testa e fazer um Desenvolvimento... a barra nem vai sair do lugar... e Extensora no início do treino de pernas não dá muito certo tb. Maaaaasss, isso é para MIM[b/], já testei muita coisa e isso eu não faria.

Postado

Certo... mas na sua divisão, vc faz Peito+Tríceps+Ombro... o que para MIM é loucura, ainda mais com ombro no final. Imagina terminar a útilma série de Testa e fazer um Desenvolvimento... a barra nem vai sair do lugar... e Extensora no início do treino de pernas não dá muito certo tb. Maaaaasss, isso é para MIM[b/], já testei muita coisa e isso eu não faria.

é, eu lembro que eu 'obriguei' meu corpo a aceitar um ABC cm A) peito e costas e foram muito bons os resultados. Pq eu ficava muito cansado quando terminava peito, e fazia costas nao tao pesado. mas daí levei meu corpo ao ápice e to tendo otimos resultados assim, bem melhor do que A) Peito triceps, :D costa biceps, C) perna

Postado

Vou tentar fazer

A - Peito e ombro

B- Triceps e Costas

C - Biceps e pernas

e botar panturrilhas na ultima serie de pernas.

meu treino antigo que era quase igual a esse que montei, tive ótimos resultados, vou ver se esse funciona bem.

Postado
Vou tentar fazer

A - Peito e ombro

B- Triceps e Costas

C - Biceps e pernas

e botar panturrilhas na ultima serie de pernas.

meu treino antigo que era quase igual a esse que montei, tive ótimos resultados, vou ver se esse funciona bem.

Isso, faz assim :D Se passar umas duas semanas e tu ve que teu corpo nao ta se adaptando, ai tu muda

Postado

concordo contigo , cada um é cada um , ache o treino que te satisfizer e pronto .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...