Lunatico Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 Fala pessoal, Estava averiguando o fórum, dando uma lida a respeito, e decidi me registrar pra pedir um help. Não estou tomando nada ainda pra ajudar na malhação. Farei 2 meses semana que vem de maromba. Eu devo ter mais ou menos 1.83m e uns 65 kg. Minha intenção é ganhar mais massa muscular, já que estou abaixo do peso, mas tenho pouca tendência pra isso. Posso comer o saréu, que dificilmente passo dessa média. Na verdade não me recordo de ter chego na faixa dos 70kg nunca na minha vida! hehehe! Lendo a respeito pelo fórum, e pedindo uns helps por aí eu estava pensando em Albumina + Creatina + Whey. Caso seja viável, gostaria de obter informações sobre como tomar os suplementos (horários e dosagem). Lendo na outra parte do fórum, me parece que o interessante seria albuma antes e depois de dormir, Creatina 1 hora antes e 1/2 hora depois da malhação, e Whey Protein logo após a maromba. Eu teria resultados agradáveis com esse "ciclo" em uma média de 6 meses ? Qualquer crítica ou dica é muito bem vinda. Valeu!
Juggernaut Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 Exceto pelas duas doses de creatina (para mim, basta uma, antes ou depois), está bom seu "ciclo". Já que seu objetivo é ganhar peso, você também poderia estar tomando um hipercalórico. Não esquece de distribuir bem as refeições durante o dia, pra manter-se sem catabolizar.
Visitante Passaro Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 E tem que comer com qualidade tbm...
rafão Postado 10 de dezembro de 2002 Postado 10 de dezembro de 2002 Se você tem muita dificuldade em ganhar peso, talvez seja interessante você usar um hipercalórico também. Um que apresenta um ótimo custoXbenefício é o NutriMassa 15000 da integralmédica. Claro que existem outros melhores como Might One, Gainers Fat Free, etc.., mas pra começar o NutriMassa seria interessante. Em minha opinião você deveria fazer assim: Ao acordar: Hipercalórico Pós treino: Hipercalórico + Whey + Creatina Antes de dormir: Albumina Nos 5 primeiros dias de creatina, tome 4 vezes 1 colher de chá de creatina, dividida durante o dia. Depois disso, só uma colher de chá no pós treino. Hipercalórico e Whey use 1 medida e Albumina 2 colheres de sopa cheia. FALOW
Lunatico Postado 11 de dezembro de 2002 Autor Postado 11 de dezembro de 2002 Beleza! Agradeço a atenção de todos. Vou fazer como vcs mesmos disseram, e incluir um hipercalórico na suplementação pra me ajudar a ganhar peso. Agora, estava notando que vocês indicaram o Hipercalórico+Crea+Whey no pós-treino. Eu entendo como pós-treino seria tomar esses suplementos logo após o término do treino na academia. Correto ? Se sim, eu tinha lido ou ouvido a respeito que a Creatina serve pra dar um "gás" a mais na hora de você malhar. Então não seria melhor tomar a Creatina um certo tempo antes de ir pro treino ? Agradeço a todos, e desculpem se eu estou falando besteira... Um abraço!
Lunatico Postado 11 de dezembro de 2002 Autor Postado 11 de dezembro de 2002 Ah sim, existem várias marcas e tipos de suplementos no mercado. Vocês mesmo já indicaram nas respostas algumas. Mas caso eu não encontre tais marcas, quais seriam as marcas que eu devo correr ? E em quais eu devo confiar ? Inicialmente eu penso na Midway. Teria mais alguma marca que afirma resultados impossíveis de serem obtidos com o suplemento ?
g_roots Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 hahaha, esses caras odeiam a MIDWAY
LEALEMAO Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 Fala Lunático blz??? Bom estava vendo sua suplementação e acho que poderia haver melhoras. exemplo: 1- Ao acordar: Albumina 2- Pós treino: Whey, Creatina e adicione maltodextrina(para melhorar a absorção da Creatina0 se preferir ao invés de malto pode substituir por mel ou mesmo Karo, esses dois ultimos você encontra em qualquer mercado. Para massa tome a nutri massa 15000 integralmédica, no pós treino tbm. 3- Antes de dormir: Albumina. Não se esqueça de se alimentar bem durante o dia pois só suplementos sem comida não resolvem ok??? coma batata cozida, macarrão, peito de frango etc... Sobre as marcas aí vão as que eu confio: Albumina: Neo-nutri Malto: Neo-nutri Whey: Optimum Massa: Nutrimassa 15000 integralmédica Creatina: Probiótica ESQUEÇA DA MIDWAY BELEZA?? SÃO SUPLEMENTOS DE MÁ QUALIDADE, COM BAIXO RESULTADO. Abraços
rafão Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 Em 2002-12-11 10:05, Lunatico escreveu: Beleza! Agradeço a atenção de todos. Vou fazer como vcs mesmos disseram, e incluir um hipercalórico na suplementação pra me ajudar a ganhar peso. Agora, estava notando que vocês indicaram o Hipercalórico+Crea+Whey no pós-treino. Eu entendo como pós-treino seria tomar esses suplementos logo após o término do treino na academia. Correto ? Se sim, eu tinha lido ou ouvido a respeito que a Creatina serve pra dar um "gás" a mais na hora de você malhar. Então não seria melhor tomar a Creatina um certo tempo antes de ir pro treino ? Agradeço a todos, e desculpem se eu estou falando besteira... Um abraço! Sim, pós treino seria até meia hora após o término do treino. A creatina, depois de saturada no músculo (5 primeiros dias) pouco importa o horário que você toma, o importante é tomar todo dia (mesmo quando não treina) para manter o nível no músculo. Eu indiquei no pós treino, pois ela deve ser ingerida junto a carboidrato, e o hipercalórico possui bastante carbo. Ha, se você tiver dificuldade de ingerir tudo isso no pós treino (o que pode acontecer), você pode tomar o hiper 1 hora e 1/2 antes do treino. Daí você precisaria de uma carbo de alto ig no pós treino (malto,dextrose) para tomar junto com a whey e creatina (se você quiser,pode tomar a creatina antes do treino com o hiper). Quanto as marcas cada um tem uma opinião, EU não gosto da midway, eu usaria estas: Melhor / Melhor custoXbenefício Hipercalórico: Might One / NutriMassa 15000 Whey: Optimum / Probiótica Creatina: Twinlab / Prolab Albumina: Neo Nutri Malto: Neo Nutri
Lunatico Postado 11 de dezembro de 2002 Autor Postado 11 de dezembro de 2002 Beleza pura! Valeu o help moçada! Já deu pra esclarecer bastante. Vou verificar o preço dos suplementos aqui no estado (ES), pois eles variam pra caramba de loja em loja. Vou cotar também com o planeta saúde, pois me parece ter uns preços bons realmente. No mais, qualquer outra dúvida eu pergunto pra vocês! Agradeço novamente o help de todos. Aquele abraço,
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.