cresposilva Postado 13 de janeiro de 2010 Postado 13 de janeiro de 2010 ola meu nome é Nicholas tenho 14 anos e estou ficando com a barriga tanquinho mas naop sei de onde esta ficando ! olhem bem a mais ou menos 2 anos atras eu fiz uns 3 meses de abdominais todos os dias mas ja tem muito tempo e a 1 mes entrei na academia e nesse tempo eu devo ter feito ao total 5 dias de abdominais hj eu fiz na academia e fui tirei a camisa nio espelho e tava com a barriga meia dividida só em baixo q nao estaa por que ainda tem um pouco de gordura quando eu emagrecer essa parte entao terei uma digna barriga dividida sem esforlços ! fisiculturismo 1
cresposilva Postado 14 de janeiro de 2010 Autor Postado 14 de janeiro de 2010 ninguém ? E nao sei e´feio aki no forum escrever dois seguidos ?.?
BrazucaNY Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Opa Nicholas A sua definicao do abdomen vai acontecer naturalmente se voce estiver gastando mas calorias do que consome no casso para queimar as gorduras que estao em baixo dita por ti mesmo no seu comentario... Outra coisa nao se mate fazendo abdonal que nao e a solucao 2 a 3 vezes por semana vai da uma rasgada legal na sua barriga... fisiculturismo 1
cresposilva Postado 27 de janeiro de 2010 Autor Postado 27 de janeiro de 2010 hauhs faço umas 2 vezes por semana e ta tanquinho !
luizsale10 Postado 27 de janeiro de 2010 Postado 27 de janeiro de 2010 somente abdominal não lhe garante um "tanque"....tem que se alimentar bem(deficit calórico....o quanto gasta - o quanto come = emagrecimento), e praticar aeróbicos para ajudar na queima de calorias/gordura! talvez vc viu resultado agora pq antes não se importava com isso /\/\/\ fisiculturismo 1
ThaLauM EnemA Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 ola meu nome é Nicholas tenho 14 anos[...] a mais ou menos 2 anos atras eu fiz uns 3 meses de abdominais todos os dias Pra quê se preocupar com abdominais aos 12 ANOS?!
cresposilva Postado 29 de janeiro de 2010 Autor Postado 29 de janeiro de 2010 para ter uma barriga definida aos 12 anos para gficar maneira! ** fisiculturismo 1
brunorocha Postado 27 de abril de 2010 Postado 27 de abril de 2010 hahah daora o topico mais meio inutil neh... rsrs kra esse tempo q vc fez abdominal vc ganho musculo e o tempo q vc ficou sem treinar deve ter emagrecido um pouco e voltando pra academia ajudou na perda de peso o q resultou numa visualizacao melhor de seus abdomens abraco
rafaelnaletto Postado 29 de abril de 2010 Postado 29 de abril de 2010 Será que não tem a ver com o fato de você estar entrando na adolescência, hormônios começando a se atiçarem e talz ?
ThaLauM EnemA Postado 29 de maio de 2010 Postado 29 de maio de 2010 para ter uma barriga definida aos 12 anos para gficar maneira! ** Meu Deus.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora