Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parabéns aos marketeiros da industria de suplementos

rolfo17

Post Destacado

Postado

A cada dia que passa estes marketeiros se superam. O novo e "inovador" produto da integral para "incinerar" as gorduras do corpo é este:

1457FG1.JPG

A composição dele é:

- Guaraná 1270 mg

- Cafeína 280 mg

Só!!!

Vai pra PQP, desculpem mas não dá... este é só pra citar um... a cada dia sai nas lojas produtos com cartazes enormes, propagandas em sites, embalagens lindas e atraentes. Dai vc olha o que tem dentro da capsula e vê isso??? Qd vi a embalagem disso até achei que seria um super fat burner sem efedra, mas algo novo, bom... A integral principalmente ta se especializando em fazer cuplementos "bonitos" e nada funcionais!!!!

Por isso que a cada dia que passa não troco o "arroz com feijão" da suplementação. Amigos novos de fórum vamos treinar forte e tomar (quando necessário) WHEY, ALBUMINA, MALTO/DEXTROSE, CREATINA, BCAA, GLUTAMINA, POLIVITAMINAS ETC... Vamos no que é certo. As novidades acho que só 1 em 100 que salvam. E o ser humano a cada dia sem mais paciencia cai sempre neste conto do vigário, pois do mesmo jeito que qdo chega o verão o fórum lota de gente querendo resultados em duas semanas e dizem "esse whey é um lixo, tô tomando a 2 semanas e não vi meu braço crescer nada" as lojas tb lotam, e não duvido este produto da integral vender rios de dinheiro...

Tô até pensando em largar o trampo e montar um laboratório :D

- Guaraná será Super Fat Burner - "neste verão fique seco como uma galinha"

- cha verde - Mega Body Clean "limpe as toxinas do seu corpo e fique livre das gorduras"

- vitamina C de ali baba - Super Hiper Master Anti Oxidant Hardcore. "evitando que vc catabolize como um camelo no deserto"

- barrinha de cereal então vai ser ULTRA POWER FORCE MUSCLE - "SELVAGEM PARA QUEM TREINA COMO UM ANIMAL" edição especial com mais proteinas pra vc, agora são 1,8g por barrinha (de 30g)!!

Algum designer disponivel pra fazer umas embalagens legais? rsssss

:evil:

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Também tenho total repúdia à esse Marketing comercial das industrias de "Suplementos Alimentares", que na verdade oque querem eh arrancar dinheiro dos iniciantes e das pessoas que anseiam por rapidas melhoras fisicas esteticas.

Existem sim bons Suplementos, e os BONS SÃO OS BÁSICOS.

- Malto

- um bom Whey

- um bom Amino

- Albumina

- Vitaminas e Minerais

Outra coisa que detesto, eh os "Norte Americanos" com suas pílulas milagrosas mil.

O povo lá tem pílula pra tudo. Ridiculo isso, e o pior que fica cheio de gente aqui no Brasil louco para comprar muitas dessas porcarias que eles produzem.

Lembrando que tem sim tbm bons Suplementos importados.

Postado

Eles estão certos, tem que vender, pra macaco velho que pesquisa nao vendem, e são poucos que pesquisam, logo vão ter que fazer esse marketing de produtos bonitos, modelos anabolizados e etc pra venderem pros frangos que nao asbem nada de nada e são sempre passados pra tras pelos vendedores.

Postado

Ainda bem que a galera das antigas está voltando...... :D

Mas é assim mesmo: vivemos no sistema capitalista que o consumismo é estimulado pelo marketing, então inteligentes são aqueles que utilizam destas ferramentas do marketing para gerarem valor, lucro, riqueza.

E são bem espertos mesmo: verão está aí, academias lotadas, nego querendo perder 20 kg em duas semanas milagrosamente uahahahahuhaua....é de rir.....

Quem compra deve ter o minimo de esclarecimento sobre o que está adquirindo para não levar gato por lebre...basta QUERER ter o conhecimento do assunto que hj é mto acessível a todos...

:roll:

Postado

Gostaria de dizer que não são só os veteranos que não são enganados.

Treino há apenas 7 meses mas já tenho conhecimento o suficiente sobre alimentação e suplementação para não ser enganado por essas empresas maravilhosas que temos por aqui.

A diferença entre mim e a maioria que começou a treinar agora é que eu passo mais tempo pesquisando sobre fisiculturismo do que na academia. Meu corpo é de frango mas a mente já não é mais.

Postado

Pra mim o pior é quando especificam oque vc pode ganhar , como a Muscletech diz no celltech e no nitrotech " vc pode ganhar até tantos kg em tantos dias..

Muscletech vc é boa sem duvida , mais nao força !

Postado
Pra mim o pior é quando especificam oque vc pode ganhar , como a Muscletech diz no celltech e no nitrotech " vc pode ganhar até tantos kg em tantos dias..

Muscletech vc é boa sem duvida , mais nao força !

hauHAU é engraçado quando tem aqueles graficos, tipo falando assim: com produto xyz ganhou aumento de 10% força, agora com o ultramegazord hardcore XXX muscletech voce ira ganhar um aumento de força de 400% :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...