Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esclarecimentos sobre a CREATINA (por Nikhil Rao)


JOTAEME

Post Destacado

bom dia

gostaria de saber se tomar 1 scoop de um suplemento contendo 1000 mg de cretina HCL antes do treino ajuda formar calculo renal, pois anteontem tirei uma pedra por litotripsia. Tenho tendencia genetica de ter pedras no rim.

Devo não tomar mais creatina ? Nem whey protein, nenhum tipo de compostos de nitrogenio, aminoácidos, pois são metabolizados em proteinas formando pedras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


bom dia

gostaria de saber se tomar 1 scoop de um suplemento contendo 1000 mg de cretina HCL antes do treino ajuda formar calculo renal, pois anteontem tirei uma pedra por litotripsia. Tenho tendencia genetica de ter pedras no rim.

Devo não tomar mais creatina ? Nem whey protein, nenhum tipo de compostos de nitrogenio, aminoácidos, pois são metabolizados em proteinas formando pedras?

Cara, eu acho que vc deveria consulta um médico nessa questão.

Eu acho que se vc tem tendência talvez fosse melhor evitar, mas ao mesmo tempo acho que se vc se hidrata adequadamente, não haveria problema. Entendeu o conflito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pode me ajuda...

comecei a malhar tem um Mês.

tomando Criatina a um Mês também.

meu dia dia ..

acorda as, 6:40 deixa meu Irmão na Crecher. volta pra casa, lanchar. meu lanche, meio copo de, (CAFE) e 2 Pão.. vou ir trabalhar as 8:30 chegando la os cara fala meda 5 reais, para gente compra Pão.. ai lancho de novo.. coca cola.. com uns 2 ou 3 .Pão

depois vou Começa a trabalhar.. (vendendo Veiculos).. quando da umas 11:40 volto em casa para comer.. como um prato de macarrão.. com umas bananas. e laranja..13:30 volto para o trabalho.. quando da 16:20 meda uma fome.. oque eu faco, o mesmo lancha da manha. coca cola .. com Pão.. ai quando da umas 18:00 estou saindo do trabalho. quando dar 18:30 eu chego em casa.. a e como um bolo. ou um copo de suco..depois tomo banho vou pra escola.. saiu da escola 10:00 chego da escola, troco de roupa e tomo minha Criatina, apenas.. e vou para academia.. chegando la treino ate as 23:10 e volto pra casa e bato um prato .. gosto muito apenas de Arroz e Feijão.. apenas.. mais tento come outras coisa .. ai como algumas crutas, como banana, laranja e pera... e vou dormi para Começa tudo de novo.. Alguém pode me fala alguma coisa .. para me ajuda. sei qe estou todo errado poriço quero ajuda.. OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me ajuda...

comecei a malhar tem um Mês.

tomando Criatina a um Mês também.

meu dia dia ..

acorda as, 6:40 deixa meu Irmão na Crecher. volta pra casa, lanchar. meu lanche, meio copo de, (CAFE) e 2 Pão.. vou ir trabalhar as 8:30 chegando la os cara fala meda 5 reais, para gente compra Pão.. ai lancho de novo.. coca cola.. com uns 2 ou 3 .Pão

depois vou Começa a trabalhar.. (vendendo Veiculos).. quando da umas 11:40 volto em casa para comer.. como um prato de macarrão.. com umas bananas. e laranja..13:30 volto para o trabalho.. quando da 16:20 meda uma fome.. oque eu faco, o mesmo lancha da manha. coca cola .. com Pão.. ai quando da umas 18:00 estou saindo do trabalho. quando dar 18:30 eu chego em casa.. a e como um bolo. ou um copo de suco..depois tomo banho vou pra escola.. saiu da escola 10:00 chego da escola, troco de roupa e tomo minha Criatina, apenas.. e vou para academia.. chegando la treino ate as 23:10 e volto pra casa e bato um prato .. gosto muito apenas de Arroz e Feijão.. apenas.. mais tento come outras coisa .. ai como algumas crutas, como banana, laranja e pera... e vou dormi para Começa tudo de novo.. Alguém pode me fala alguma coisa .. para me ajuda. sei qe estou todo errado poriço quero ajuda.. OBRIGADO

Para melhor visualização, seria legal vc criar um topico apenas seu para sua duvida.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo JOTAEME

Creatina no Pre-Treino é tao ruim assim ?

Tomar creatina no pos treino me ajudara tanto quanto no pretreino ?

Grato

Almir

Acredito que tomar creatina no pós o ajudará mais ainda do que no pré. Como o texto diz, a creatina age como uma esponja drenando as células dos tecidos para o sangue, logo, se tomar antes do treino certamente terá um pump ou sensação de inchaço maior, mas também pode desidratar os musculos e bombear o intestino, o que não queremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...