Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esclarecimentos sobre a CREATINA (por Nikhil Rao)


JOTAEME

Post Destacado

Muito bom mesmo!!

sempre tive dúvidas qt aos 5g por dia...

aposto q tem mt gente por ai mijando seu dinheiro e não absorvendo o pozinho branco hehe

nunca me liguei tb q tinha q se tomar tds os dias

acho q mês q vem começo...

nos meus cálculos ficaria 2,2g por dia

pretendo usar 3 meses,sem saturação,

e descansar 1 mês

tá bom??

a alimentação montei aqui pelo forum,hipercalórica

jah ganhei 1kg soh comendo bem

vms ver se a crea me dará um up!hehe

Manda as 3 gramas no pós e de preferência toma um malto ou dextrose !

Bons ganhos ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa tarde, não sei se é o lugar certo, mas pra não abrir outro tópico estou postando aqui. Eu tenho uma dúvida:

Eu malho em horários diferentes devido ao trabalho e a faculdade: 2ª, 4ª e 6ª malho de manhã, por volta das 9:00. E 3ª e 5ª malho a noite, por volta das 21:00. Comecei suplementar com creatina ontem (no combo Whey+Dextrose+Creatina). Li que é bom tomar no pós treino, e no caso tomaria segunda de manha, terça a noite e logo quarta de manha. Teria problema essa diferença de tempo entre cada dose? Ou é melhor tomar sempre 12:00?

Outra coisa, sobra um restinho de creatina no fundo do copo, eu mando mais água e bebo de novo. Só que eu li que creatina não diluída na água causa problemas estomacais e tal. Li pra tomar com água morna, só que fica cerca de 3 ou 4 minutos pra ela dissolver completamente. Não tem o problema dela virar creatinina? Ou posso continuar tomando com água a temperatura ambiente, misturando com uma colher e bebendo direto, mesmo que fique aquela "areia" no fundo do copo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...