Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor no antebraço de treinar bíceps


juaopedroandrade

Post Destacado


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sinto pegar MUITOOO antebraço nos treinos de costas... meu deus tem dia que no treino meu antebraço incha tantoooo que devo ganhar uns 2,5cm de medida no tempo que estou treinando.. é absurdo mesmo :D

E sobre esta dor bem na veia eu ja senti algumas vezes quando passo dos meus limites no treino e é bem no treino de biceps tbem, é somente na veia que sinto a dor.. mas se eu parar e descansar uns 5 minutos e voltar a fazer ai ja melhora, percebi que talvez a demanda de sangue necessario naquela região talvez fosse maior doque minha veia estaria suportando ai causando uma certe pressão... mas oque não entendi bem é porque so aquela veia em particular me doi e as outras não!? o irrigamento dos grupos musculares é realizado por milhares de veias e não somente 1...

Mas no geral mesmo treinando em alta intensidade mas dentro dos meus limites de suportar eu não sinto isso, somente quando o treino ta insuportavel MESMO.

O teu caso é diferente, tu tem que treinar mais antebraço. eu sentia isso quando nao treinava antebraço.

Mas acontece que nao força o musculo do antebraço, pq ele nao incha, fica igual. Só doi mesmo; acho que vo ter que ir ao ortopedista :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E em relaçao a dor, parece ser no osso; mas nao tenho certeza, pq pega uma regiao do antebraço muito perto do osso.

Vou falar cm os parente medico, se eles nao souberem me dizer oq eh vou ao ortopedista. Mas o caso é igual ao do vanderzafa, só que mesmo parando de fazer o biceps scott continua doendo em outros exercicios que antes nao doía. Até o supino tá ruim :-? E quando eu do um descanço (fim de semana) dá uma melhorada, mas fiquei 1 semana longe da academia nas festas de fim de ano e a dor voltou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tive um problema parecido..no meu caso era o cotovelo q estava me arrebentando....não conseguia fazer rosca alternada, nem nada de triceps....bom, fui no médico e ele me disse q eu estava com tendinite de cotovelo por falta de alongamento antes dos exercicíos, me receitou 10 sessões de fisioterapia, um antinflamatório e ficar longe de exercícios por 10 dias....fiz tudo do jeito que ele falou e adivinha?!! NÃO FUNCIONOU!.

A dor continuava sem mesmo treinar...resolvi voltar pros treinos depois do 11th dia e alongava os braços depois do aquecimento e antes do treino em si, tive que pegar mais leve com exercícios de bíceps e tríceps e sempre colocava gelo nos cotovelos e antebraço pela noite..15min de gelo em cada um. Depois de uns 3 meses indo de boa a dor sumiu, fui voltando a pegar mais pesado nos exercicíos, bem de boa. E hj já está legal, não sinto absolutamente nada e já estou treinando normalmente...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal, voltei aqui pra dize bem certinho q q vo faze, depois posto resultados.

O meu cunhado medico falo que provavelmente eh uma inflamaçao no musculo, que eh pra eu tomar um anti-inflamatorio 4 dias e, aih, se nao der eu vou ao ortopedista.

Vo começa a tomar amanha, e to treinando antebraço que nem loco.

Depois, se der certo, vo postar aqui pros caras que tao cm problema parecido. (Lembrando que eu falei cm um medico e pah,deveriam fazer o mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...