Noah Steere Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 Fascia Muscular!!! Por que é tão difícil chegar aos 41, 42 cm de braço pela primeira vez, mas depois que chegamos lá e perdemos é tão mais fácil recuperar tudo? Para chegar aos 42 cm de braço pela primeira, maioria de nós desafortunados teve que ralar muito e treinar anos. Isso porque a fascia muscular dos músculos do braço ainda estava do tamanho pequeno. Ao longo dos meses e anos ela foi se esticando e permitindo aos músculos que crescessem. Esse processo de alargamento da fascia leva muito tempo, mas depois que a esticamos a certo ponto, ela dificilmente volta ao tamanho antigo, menor. Por isso se demora tanto para alcançar um dado volume muscular pela primeira vez. Geralmente a fascia impede o crescimento em um ritmo acelerado. Imaginem o cara de 42 cm de braço. Ele demorou dois anos para chegar lá, mas depois se viu obrigado a parar de treinar por seis meses. Ele voltou aos 39 cm de braço. Mas logo que voltou a treinar, o tamanho de seu braço voltou aos 42 cm em dois meses. Mágica? Não! A fascia muscular desse individuo já estava adaptada e esticada de uma forma que permitia aos músculos do braço crescerem e chegarem aos 42 cm. Como não havia resistência mecânica da fascia muscular, o processo de hipertrofia dos músculos do braço não teve nenhum obstáculo e o crescimento ocorreu de forma mais rápida. É claro que para passar dos 42 cm de braço, ele agora teria que estimular a hipertrofia através de treino e dieta e ainda por cima vencer a resistência da fascia muscular iamricklimaa 1
mcengel Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 Pelo que entendi no meio das refeicoes principais. voce come ou barra de proteina, ou frutras ou shake proteico isso? eu como frutas + shake proteico, provavelmente ta faltando carbo. Eu não ligo muito em ganhar barriga, pq não ganho facil e quando quero perder em uma semana eu rasgo o abdomem. Então tente aumentar sua ingestao de carbo de qaulidade. A tarde geralmente no meio da tarde, como 2 bananas + shake de 30 gramas de proteina. No meio da manha a mesma coisa, so que ao inves de bananas, eu mando 3 nutry. Pelo teu peso, altura é parecido com o meu, eu tenho 9% de gordura, quanto você tem? Experimente melhor nesses lanches.
DELHAYE Postado 19 de janeiro de 2010 Autor Postado 19 de janeiro de 2010 ola mcengel, obrigado pelo post! Infelizmente não tenho a mesma sorte q vç, eu alem de estar na luta p perder a barriga (q não é nem enorme e nem pequena) tenho uma facilidade enorme em acumular gordura ao redor dela (já passei do 30, cerveja, etc....) tipo dos lados e abaixo do peito, dando aquele aspecto de estomago cheio e delatado. por isso eu manero nas entre refeições, pq se eu podesse eu mandaria um monte de carbo p dentro. O que eu mais vejo dizer por ai é que se vç quer ganhar um cm de medida tem que aumentar em torno de 5 kgs o peso corporal, o problema é que os meus 5 kgs pareçem que vão direto p barriga. é phod...
carmageddon Postado 14 de fevereiro de 2010 Postado 14 de fevereiro de 2010 tb estou com dificuldades em passar dos 41 mais tá proporcional, já experimentei mudar os treinos mais paciencia cada cm que passa fica mais dificil.
cupertino Postado 16 de fevereiro de 2010 Postado 16 de fevereiro de 2010 eu tenho um problema parecido, treino a 1 ano e meio e ta difícil passar dos 37,5 , quero pelo menos chegar nos 40 para dar um estímulo, masi ta difícil. e olha que é muuiito difícil eu beber, ate agora no carnaval ñ bebi alcool algum , me suplemento e me alimento bem mais minha genética é foda tb .
LEGAL.CARA Postado 9 de agosto de 2011 Postado 9 de agosto de 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk riddemais manow kkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora