rolfo17 Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 Macarrão? E eu vou emagrecer como comendo macarrão na janta??rss @oozaru: oq eu poderia comer mais, pra ajudar? Se vc treina a noite, não tem nada a ver... alias, ñ depende de quanto de carbo vc come a noite, mas sim qto como o dia todo... Macarrão é ótimo carbo, de prefe o integral, feito de forma light, sem óleo, sem exageros de sal... prefira oregano, curry, salsinha etc.... da sabor e não tem sódio demais
b3ll4d0nn4 Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 Macarrão? E eu vou emagrecer como comendo macarrão na janta??rss @oozaru: oq eu poderia comer mais, pra ajudar? esse é o problema, as pessoas acham que ingerir carboidrato a noite é igual a engordar.. não tô falando pra vc ir em um rodízio de massa todo dia que não vai engordar, não é isso
mkk Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 Geralmente eu só almoço e janto, o resto do dia é só suplemento. Não que eu ache melhor que comida, mas é muito mais prático e minha saúde nunca esteve melhor.
oozaru Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 Carnes, ovos... Mk: poderia mostrar quais tu toma e que horas, se é misturado com algo e tal?
mkk Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 Carnes, ovos... Mk: poderia mostrar quais tu toma e que horas, se é misturado com algo e tal? Almoço e janta é basicamente arroz integral ou batata doce + frango ou carne ou peixe e uma salada. No almoço é mais carbo e na janta mais proteina. No café da manha tomo um meal replacer batido com leite de soja, banana ou maça e aveia. A tarde eu tomo um shake de whey + albumina e a noite antes de dormir albumina. Sem esquecer do whey mais malto no pós treino. Todos meus indices de trigliceris, colesterol, glicemia melhoraram depois que eu comecei a fazer isso.
oozaru Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 mas tu ta fazendo isso a quanto tempo? vai manter? Pq deve ser um gasto bem excessivo né? Quais produtos tu usa?
HighX Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 So fique atento no indice de calcio dos MRPs, vi que o myoplex deluxe possui acho que 60 ou 70% do VD em um so pack
PhOeNiXxX Postado 22 de janeiro de 2010 Autor Postado 22 de janeiro de 2010 Axo q vou continuar do jeito q eu to, pelo menos pra perder peso, ou vou começar a tomar um whey com bcaa mesmo... Ajudaria já né?
mkk Postado 23 de janeiro de 2010 Postado 23 de janeiro de 2010 mas tu ta fazendo isso a quanto tempo? vai manter? Pq deve ser um gasto bem excessivo né? Quais produtos tu usa? É o gasto é meio alto, mas já cheguei a gastar bem mais, uns 1400 - 1500 por mes em suplementos. Faço isso há uns 6 - 7 meses e gostei bastante dos resultados. Não sei se vou mudar, como faço acompanhamento médico e nutricional, então depende do que o médico me falar. Eu uso produtos nacionais mesmo, um meal replacer com pouco carbo, whey 5w da body action ou probiótica, e whey isolado no pós treino da probiotica que eu acho que são os melhores custo beneficio. De vez em quando, tbm faço um ciclo de 1 mês com creatina e ribose pra dar um gas a mais no treino. Tudo bem básico, acho que o segredo mesmo é manter a disciplina, seguir a dieta à risca e treinar direito.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora