Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Macarrão?

E eu vou emagrecer como comendo macarrão na janta??rss

@oozaru: oq eu poderia comer mais, pra ajudar?

Se vc treina a noite, não tem nada a ver... alias, ñ depende de quanto de carbo vc come a noite, mas sim qto como o dia todo...

Macarrão é ótimo carbo, de prefe o integral, feito de forma light, sem óleo, sem exageros de sal... prefira oregano, curry, salsinha etc.... da sabor e não tem sódio demais

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Macarrão?

E eu vou emagrecer como comendo macarrão na janta??rss

@oozaru: oq eu poderia comer mais, pra ajudar?

esse é o problema, as pessoas acham que ingerir carboidrato a noite é igual a engordar.. não tô falando pra vc ir em um rodízio de massa todo dia que não vai engordar, não é isso

Postado

Geralmente eu só almoço e janto, o resto do dia é só suplemento. Não que eu ache melhor que comida, mas é muito mais prático e minha saúde nunca esteve melhor.

Postado
Carnes, ovos...

Mk: poderia mostrar quais tu toma e que horas, se é misturado com algo e tal?

Almoço e janta é basicamente arroz integral ou batata doce + frango ou carne ou peixe e uma salada. No almoço é mais carbo e na janta mais proteina.

No café da manha tomo um meal replacer batido com leite de soja, banana ou maça e aveia. A tarde eu tomo um shake de whey + albumina e a noite antes de dormir albumina. Sem esquecer do whey mais malto no pós treino.

Todos meus indices de trigliceris, colesterol, glicemia melhoraram depois que eu comecei a fazer isso.

Postado
mas tu ta fazendo isso a quanto tempo? vai manter? Pq deve ser um gasto bem excessivo né? Quais produtos tu usa?

É o gasto é meio alto, mas já cheguei a gastar bem mais, uns 1400 - 1500 por mes em suplementos. Faço isso há uns 6 - 7 meses e gostei bastante dos resultados. Não sei se vou mudar, como faço acompanhamento médico e nutricional, então depende do que o médico me falar.

Eu uso produtos nacionais mesmo, um meal replacer com pouco carbo, whey 5w da body action ou probiótica, e whey isolado no pós treino da probiotica que eu acho que são os melhores custo beneficio. De vez em quando, tbm faço um ciclo de 1 mês com creatina e ribose pra dar um gas a mais no treino.

Tudo bem básico, acho que o segredo mesmo é manter a disciplina, seguir a dieta à risca e treinar direito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...