Lipstick Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 Bom, já dei minha sugestão, não vou discutir mais.
juaopedroandrade Postado 21 de janeiro de 2010 Autor Postado 21 de janeiro de 2010 Bom, já dei minha sugestão, não vou discutir mais. Tá neh, mas obg igual.
Boderh Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 Achei bom o treino que a lips fes , mas cadeira flexora e messa flexora ? não entendi , e cadeira extensora e mesa flexora , a minha academia é uma garage memo só tem umas barra uns pesso meia duzia de aparelhor basico e deu .
juaopedroandrade Postado 21 de janeiro de 2010 Autor Postado 21 de janeiro de 2010 Achei bom o treino que a lips fes , mas cadeira flexora e messa flexora ? não entendi , e cadeira extensora e mesa flexora , a minha academia é uma garage memo só tem umas barra uns pesso meia duzia de aparelhor basico e deu . O treino é bom, mas nao chega a intensidade que eu quero Vo fazer ele eu mesmo uns dias pra testar, depois posto aqui
Boderh Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 o joão , pra perna não tem que se bota tanta intensidade como braço peito etc ... , e olha que eu tenho uma cabeça extremamente heavy duty . Nunca pensei que ia fase isso , mas ai vai um texto defendendo o treino que a lips posto . AGACHAMENTO Dependendo do momento no calendário, você encontrará o trio agachando em quaisquer dos três estilos: regular, frontal ou na máquina Smith, em alternância - ou sucessões a cada dois meses. Nessa época, é o regular. Eles começam com duas ou três séries pirâmide como aquecimento; então está na hora de começar a enfileirar anilhas, e a partir daqui, as repetições transbordam para fora das janelas. Fracasso, não é algo determinado por Warren, mas por Jackson e Moore, é o único acordo. O total de séries normalmente é seis, mas as repetições na última série são determinadas pela carga. Com 315 kg na barra, Warren alcança cinco repetições. Com 225 kg, ele alcança 20, mas não considere este um dia leve, apenas para "um bom pump". "Eu ainda uso a mesma intensidade", acrescenta ele enfaticamente, "e é muito mais difícil do que agachar 315 kg para cinco". Se você é acostumado com baixas repetições e de repente você faz uma série de 20 até o fracasso com a mesma intensidade, seu corpo e cérebro sofrem uma tensão fisiológica totalmente diferente -- mais severa e prolongada. "Seu organismo inteiro é mais exigido", diz Warren. Digamos que ele está grunhindo sob agachamentos com 315 kg para cinco repetições por alguns treinamentos, então decide trocar para 225 kg para 20 repetições. O que a mente dele faz quando ele alcança a 14a ou 15a repetição, em seu caminho até a 20a? Sem hesitação, ele responde, "Todos os tipos de coisas. Eu quero ser o melhor do mundo, e eu sei que se eu não coloco 100% naquela série, algum outro, em algum lugar, colocará. Se eu perder em uma competição, eu quero que isto seja porque alguém estava com um físico melhor naquele dia. Eu nunca quero perder porque eu não treinei com intensidade 100%." Pouca chance disso. Quando é a vez de Warren, Jackson e Moore estão sobre sua cabeça, com ele, gritando, xingando, insultando-o. Eles não estão aqui para tocar suas cordas místicas do amor fraternal, mas para carregar a barra com peso o bastante para esmaga-lo completamente até o nono círculo do inferno de Dante. "Não há absolutamente competição alguma entre nós ," revela Warren . "Ninguém quer arrasar com o outro". Quando você tem uma casa de força como Jackson – que deveria ter alcançado o Top 10 do Olympia 2005, mas que teve de conformar-se com um menos que justo 11º – soltando o verbo contra você, você conseguiria simplesmente imaginar o quanto altas e duras são projetadas as expectativas sobre a próxima série? Warren está indo bem em suas repetições suaves como pistões, impelido pelo estrondo de desafios de Jackson e Moore, que é quando o masoquismo dele se tornar ainda mais manifesto. Ele posicionou a barra de forma que isto está diretamente sobre seu trapézio, ferro contra músculo, e não encaixado confortavelmente no alto de suas escápulas, como seria o habitual entre os basistas e outros fisiculturistas. O posicionamento de seus pés é estreito, cerca da largura dos ombros, e seus pés estão bem acomodados. "Todos estes dispositivos fazem disso algo mais difícil," diz ele, "mas eu sinto isso muito mais em minhas coxas". Além disso, não há nenhum pensamento. "Se você tem que concentrar-se em sua técnica com tanto peso em suas costas," continua ele, "você está em dificuldades". Depois de 16 anos nisso, os instintos de um Warren com 31 anos de idade sabem o que fazer, sem qualquer segundo pensamento de sua parte, muito obrigado. Ele apenas divide isso "por zonas", derrubando isso para dentro do buraco e detonando isso de volta para cima. Por "no buraco," ele quer dizer, descer com isso, mas nem tanto que chegue a sentar nos calcanhares, mas definitivamente, paralelo ou ligeiramente abaixo disso. LEG PRESS Com três caras treinando juntos, não há nenhum momento para arrumar as coisas entre séries ou exercícios. No momento em que Jackson e Moore terminam seus agachamentos, Warren, já está no leg press com cinco anilhas de cada lado, mandando ver uma série leve, só para sentir o curso do movimento. Quando for novamente a vez dele, Warren grita, "Carregue até fim". Isso significa que as séries restantes, duas ou três, serão no limite máximo estipulado para aquele dia, para algum lugar entre 10 e 20 repetições. Talvez cada seis semanas, talvez a cada dois meses, eles se lançarão em algo louco e mais chocante. Esta é uma destas ocasiões. Na sua segunda série pesada, Warren alcança fracasso na 15a, mas ele mantém sua posição. Daqui em diante, são drop-sets. Jackson e Moore tiram um par de anilhas de cada lado, e Warren continua, desta vez para outras 10. "Vamos com isso!" berra Jackson. "Só mais 75 repetições! Consiga-as, do jeito que puder!" "Nossa meta são 100 repetições, e não um certo número de séries" explica Warren, "assim o incentivo é obter tantas repetições quantas você pode em suas primeiras séries, assim você não tem que enfrentar tantas regressões". Isto é doentio. E impiedoso, porque a nenhum destes caras é permitido ser um perdedor no mundo real. No primeiro dia deles de volta ao ginásio depois do Mr. Olympia 2005, Moore torceu a faca em Jackson e disse, "Se for para você treinar assim, como uma menina, imagino que você quer alcançar novamente o 11º lugar no seu próximo Mr. Olympia". Feito isso. Eles treinaram durante duas horas naquele dia. EXTENSÕES de PERNA As extensões de perna iniciais não eram séries pra valer. Estas agora são com um objetivo de "faça isso ou faça isso" altas repetições até o fracasso. Tipicamente, três séries de 20 a 30 repetições. Entalhar detalhes é o objetivo, assim Warren diz, "Nós usamos boa técnica, realmente rígida, contraindo a cada uma na posição de topo, segurando bem e queimando a merda para fora delas". AVANÇOS CAMINHANDO Todo mundo no Texas, a começar pelo Ronnie Coleman, faz algum tipo disso. Assim como Warren e os rapazes. Twister ou stump floater, blizzard ou burner (n.t. ?!?!), eles estão do lado de fora, no pátio de estacionamento no final de um de seus treinamentos de perna, com uma barra com 100 ou 124 kg sobre suas costas, atacando 50 jardas até o fim, e então 50 jardas de volta. Na subida, sem dúvida.
canmpo Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 Aff.... Juao, acompanha um treino dela para ver se ela treina com a intensidade máxima dela. Pq quando treino perna fico de 3 a 5 dias dolorido.............
juaopedroandrade Postado 21 de janeiro de 2010 Autor Postado 21 de janeiro de 2010 Aff.... Juao, acompanha um treino dela para ver se ela treina com a intensidade máxima dela. Pq quando treino perna fico de 3 a 5 dias dolorido............. Baah cara, fiz isso hoje mesmo. Que raiva que me deu meu, cheguei lá, fui passar o treino pra guria, ai passo o primero exercicio e eu mandei ela faze otra serie ja (tinha passado 1 minuto) ai ela: peera, tem que descançar maais. Aí ta, dexei passar, 1:30 de descanço entre as series. Ai peguei, fui passa ela pro outro exercício e a guria fico, serio, no minimo 15 minutos conversando cm um cara. Aí eu me invaretei, peguei rasguei o treino e mandei ela faze oq ela quisesse, pq frango eu nao vo ajuda. Até agora ela nao fala cmg, mas nem tô ¬¬
Lipstick Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 Agora tá explicado pq ela treina perna todo dia!!
romeo Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 Baah cara, fiz isso hoje mesmo. Que raiva que me deu meu, cheguei lá, fui passar o treino pra guria, ai passo o primero exercicio e eu mandei ela faze otra serie ja (tinha passado 1 minuto) ai ela: peera, tem que descançar maais. Aí ta, dexei passar, 1:30 de descanço entre as series. Ai peguei, fui passa ela pro outro exercício e a guria fico, serio, no minimo 15 minutos conversando cm um cara. Aí eu me invaretei, peguei rasguei o treino e mandei ela faze oq ela quisesse, pq frango eu nao vo ajuda. Até agora ela nao fala cmg, mas nem tô ¬¬ Rapaz...infelizmente eu vejo esse tipo de situação diariamente! Isso nunca deixará de acontecer e pode ter certeza que se trata da maioria dos casos! Para um personal, é altamente estimulante e gratificante quando tem em suas mãos um bom aluno...que segue exatamente o que ele diz! Contudo, nem sempre isso é possível...entra então a questão da SOBREVIVÊNCIA: isso é o SEU trabalho...você tem que saber levar a situação! Chega na brincadeira e interrompe a conversa sutilmente dizendo: "chega de papo, vamos treinar?" ou "assim não vai ficar como o planejado e não adianta pôr a culpa em mim, hein?!"..sempre com um sorriso, se a ocasião o couber! O mais importante nesse momento é o DINHEIRO que o aluno irá te pagar no fim do mês! Tente encarar dessa forma que rapidamente você esfria a cabeça! Quem se dá ao luxo de rasgar a ficha e chutar o balde é o tipo de profissional conceituado e requisitado que tem uma fila de alunos aguardando um tempo livre dele, entendeu?! Se você estiver nessa situação, beleza..rsrs..mas se você tiver iniciando, procure ir com mais calma, tenha paciência e principalmente "jogo de cintura"... (PS.: Não sou Personal)
canmpo Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 Baah cara, fiz isso hoje mesmo. Que raiva que me deu meu, cheguei lá, fui passar o treino pra guria, ai passo o primero exercicio e eu mandei ela faze otra serie ja (tinha passado 1 minuto) ai ela: peera, tem que descançar maais. Aí ta, dexei passar, 1:30 de descanço entre as series. Ai peguei, fui passa ela pro outro exercício e a guria fico, serio, no minimo 15 minutos conversando cm um cara. Aí eu me invaretei, peguei rasguei o treino e mandei ela faze oq ela quisesse, pq frango eu nao vo ajuda. Até agora ela nao fala cmg, mas nem tô ¬¬ Heheheheh...... Sempre vejo isso acontecer, depois algumas garotas da academia dizem assim pra mim ''Poxa já treino a 1 ano e não vejo resultado'' Pq fazem exatamente como sua irmã...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora