ViniCp2 Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 Então pessoal, sou novo aqui e iniciante nos treinos, recomecei na academia a 2 semanas e gostaria de tomar algum suplemento que me ajude nos treinos, que me de mais disposição, mais força só que não me deixe mais gordo (gordo que eu digo é barrigudo, tal) Tenho 1,88 e 87 quilos, só que não tão bem distribuídos, tenho barriga e não sou definido, por isso esse medo de tomar suplementos e piorar ainda mais o estado físico. Também tenho uma dúvida do que tange a definição e emagrecimento. Não gosto nem um pouco de correr, porém sei que é muito importante pra isso, gostaria de saber se trocando a corrida por caminhada, eu teria praticamente o mesmo resultado. E mais ou menos quantas vezes e quanto tempo por semana deveria caminhar. basicamente é isso, valeu mesmo pessoal, e espero que me ajudem. Abração
oozaru Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 Suplemento em si nao engorda (tirando hiper), o que engorda é tua dieta. Não terá o mesmo efeito, mas ja que nao gosta de correr ,faça caminhada rapida em jejum, de uma pesquisada sobre esse metodo no forum ou google. Acho que ainda tu nao precisa de suplemento.
Reinaldo.Gomes Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 se quiser emagrecer tem parar de choro, correr e fazer dieta.
cupertino Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 deixa isso mais pra frente amigo, com mais tempo de treino vc começa a se suplementar:wink: abraço
ViniCp2 Postado 31 de janeiro de 2010 Autor Postado 31 de janeiro de 2010 AA ta, beleza pessoal. Mas quanto tempo +- seria o ideal pra começar a suplementação?
cupertino Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 eu deixaria pra começar apartir do 4° mês.
cupertino Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 hã mas com o básico whey+malto ou dextrose
HighX Postado 1 de fevereiro de 2010 Postado 1 de fevereiro de 2010 Suplemento que da aumento de força seria um NO(oxido nitrico) ou creatina CEE(ETHYL ESTER) que não retem muita agua quanto a mono.
manko Postado 2 de fevereiro de 2010 Postado 2 de fevereiro de 2010 Meu brother, relaxa que tu ainda tem um longo caminho pela frente!! Aconselho aproximados 3 meses de adaptação, para depois começar com suplementos. E mesmo assim, tenha muita paciencia, ta malhando a 2 semanas e ja que barriga de tanquinho? aiuehiauehiaieu Quanto a correr, se não gosta, caminhar em jejum é uma boa opção. Mas tem de ser um passo rápido, não se esqueça de que não esta caminhando a passeio. Há quem diga que correr queima tanto massa magra quanto massa gorda, já caminhando a queima de massa gorda em relação a massa magra é bem menor! Mas com falei, caminhar e passear são coisas diferentes. valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora