ViniCp2 Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 Então pessoal, sou novo aqui e iniciante nos treinos, recomecei na academia a 2 semanas e gostaria de tomar algum suplemento que me ajude nos treinos, que me de mais disposição, mais força só que não me deixe mais gordo (gordo que eu digo é barrigudo, tal) Tenho 1,88 e 87 quilos, só que não tão bem distribuídos, tenho barriga e não sou definido, por isso esse medo de tomar suplementos e piorar ainda mais o estado físico. Também tenho uma dúvida do que tange a definição e emagrecimento. Não gosto nem um pouco de correr, porém sei que é muito importante pra isso, gostaria de saber se trocando a corrida por caminhada, eu teria praticamente o mesmo resultado. E mais ou menos quantas vezes e quanto tempo por semana deveria caminhar. basicamente é isso, valeu mesmo pessoal, e espero que me ajudem. Abração
oozaru Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 Suplemento em si nao engorda (tirando hiper), o que engorda é tua dieta. Não terá o mesmo efeito, mas ja que nao gosta de correr ,faça caminhada rapida em jejum, de uma pesquisada sobre esse metodo no forum ou google. Acho que ainda tu nao precisa de suplemento.
Reinaldo.Gomes Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 se quiser emagrecer tem parar de choro, correr e fazer dieta.
cupertino Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 deixa isso mais pra frente amigo, com mais tempo de treino vc começa a se suplementar:wink: abraço
ViniCp2 Postado 31 de janeiro de 2010 Autor Postado 31 de janeiro de 2010 AA ta, beleza pessoal. Mas quanto tempo +- seria o ideal pra começar a suplementação?
cupertino Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 eu deixaria pra começar apartir do 4° mês.
cupertino Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 hã mas com o básico whey+malto ou dextrose