Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Então pessoal, sou novo aqui e iniciante nos treinos, recomecei na academia a 2 semanas e gostaria de tomar algum suplemento que me ajude nos treinos, que me de mais disposição, mais força só que não me deixe mais gordo (gordo que eu digo é barrigudo, tal) Tenho 1,88 e 87 quilos, só que não tão bem distribuídos, tenho barriga e não sou definido, por isso esse medo de tomar suplementos e piorar ainda mais o estado físico.

Também tenho uma dúvida do que tange a definição e emagrecimento. Não gosto nem um pouco de correr, porém sei que é muito importante pra isso, gostaria de saber se trocando a corrida por caminhada, eu teria praticamente o mesmo resultado. E mais ou menos quantas vezes e quanto tempo por semana deveria caminhar.

basicamente é isso, valeu mesmo pessoal, e espero que me ajudem.

Abração

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Suplemento em si nao engorda (tirando hiper), o que engorda é tua dieta. Não terá o mesmo efeito, mas ja que nao gosta de correr ,faça caminhada rapida em jejum, de uma pesquisada sobre esse metodo no forum ou google.

Acho que ainda tu nao precisa de suplemento.

• 2 semanas depois...
Postado

Meu brother, relaxa que tu ainda tem um longo caminho pela frente!!

Aconselho aproximados 3 meses de adaptação, para depois começar com suplementos. E mesmo assim, tenha muita paciencia, ta malhando a 2 semanas e ja que barriga de tanquinho? aiuehiauehiaieu

Quanto a correr, se não gosta, caminhar em jejum é uma boa opção. Mas tem de ser um passo rápido, não se esqueça de que não esta caminhando a passeio. Há quem diga que correr queima tanto massa magra quanto massa gorda, já caminhando a queima de massa gorda em relação a massa magra é bem menor! Mas com falei, caminhar e passear são coisas diferentes.

valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...