Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação para ganho de força sem ganhar gordura


ViniCp2

Post Destacado

Então pessoal, sou novo aqui e iniciante nos treinos, recomecei na academia a 2 semanas e gostaria de tomar algum suplemento que me ajude nos treinos, que me de mais disposição, mais força só que não me deixe mais gordo (gordo que eu digo é barrigudo, tal) Tenho 1,88 e 87 quilos, só que não tão bem distribuídos, tenho barriga e não sou definido, por isso esse medo de tomar suplementos e piorar ainda mais o estado físico.

Também tenho uma dúvida do que tange a definição e emagrecimento. Não gosto nem um pouco de correr, porém sei que é muito importante pra isso, gostaria de saber se trocando a corrida por caminhada, eu teria praticamente o mesmo resultado. E mais ou menos quantas vezes e quanto tempo por semana deveria caminhar.

basicamente é isso, valeu mesmo pessoal, e espero que me ajudem.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...

Meu brother, relaxa que tu ainda tem um longo caminho pela frente!!

Aconselho aproximados 3 meses de adaptação, para depois começar com suplementos. E mesmo assim, tenha muita paciencia, ta malhando a 2 semanas e ja que barriga de tanquinho? aiuehiauehiaieu

Quanto a correr, se não gosta, caminhar em jejum é uma boa opção. Mas tem de ser um passo rápido, não se esqueça de que não esta caminhando a passeio. Há quem diga que correr queima tanto massa magra quanto massa gorda, já caminhando a queima de massa gorda em relação a massa magra é bem menor! Mas com falei, caminhar e passear são coisas diferentes.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...