cassiovidal Postado 22 de janeiro de 2010 Autor Postado 22 de janeiro de 2010 Hmm, então oq voces acham de fazer os 3 supinos, podendo variar no modo (tipo com halter, ou na barra) + 1 isolador tipo cross ou crucifixo, quiçá peck deck.... Ae pensei em algo assim: A - Peitoral/Deltoide/Triceps: Supino inclinado na barra/ Supino reto na barra/ supino declinado halter/ Crucifixo; Desenvolvimento na máq (prefiro na máq por causa da coordenação motora, ainda to desenvolvendo e não me confio na barra livre, ae tbm tem a vantagem de botar um peso maior sem risco de lesão)/ Ai pro posterior do ombro to fzendo tipo Coice só que sem flexionar o braço, n sei se todos conhecem/ elevação lateral; Francesa unilateral/ Triceps na corda/ Coice. B- Costas/Trapézio/Biceps: Puxador atrás/ Puxador na frente ou aquele crucifixo invertido que vc faz deitado sobre o joelho e movimenta q nem o crucifixo só que pra trás, o vetor da força fica voltado pras costas/ Remada unilateral/ Remada sentada com pegada supinada (aquela com a palma voltada pra cima); Encolhimento; peck deck invertido/ Rosca direta na roldana; Rosca lounge *não sei se eh esse o nome (vai la onde faz cross, bota o pegador do cross na altura do seu ombro e recolhe até a orelha mais ou menos e volta) Rosca Martelo. C- Pernas Adutora/abdutora/flexora/extensora/agachamento/leg 45 Panturrilha no leg45/ panturrilha na barra guiada. Comecei a testa-lo nessa semana. Peito e costas destruídos, carga bem maior, to tomando lipo 6black que dá um gás animal, treino de 1h-1:10h e to querendo emendar 20min de aerobio na esteira. Avaliem por favor!
Reinaldo.Gomes Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 o que eu acho ideal pra peito é 2 com barra, 1 com halter, 1 isolador. e pra tríceps, 1 com pega normal (palma pra baixo), 1 invertida, 1 com corda, variando os ângulos do braço. faz o desenvolvimento com halter ao invés de fazer na máquina, antes de passar pra barra.
cassiovidal Postado 22 de janeiro de 2010 Autor Postado 22 de janeiro de 2010 Então posso continuar? vou ficar 6 semanas no treino se ainda tiver pegando bem, fico ate 8 quem sabe.... isso é mt? ou devo trocar com 4 semanas?
juaopedroandrade Postado 23 de janeiro de 2010 Postado 23 de janeiro de 2010 Então posso continuar? vou ficar 6 semanas no treino se ainda tiver pegando bem, fico ate 8 quem sabe.... isso é mt? ou devo trocar com 4 semanas? Nao fica cuidando quanto tempo tu tem do mesmo treino, só cuida se o treino ainda tá fazendo efeito, se nao fizer pode parar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora