Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINO HIPERTRÓFICO

cassiovidal

Post Destacado

Postado

Hmm, então oq voces acham de fazer os 3 supinos, podendo variar no modo (tipo com halter, ou na barra) + 1 isolador tipo cross ou crucifixo, quiçá peck deck....

Ae pensei em algo assim:

A - Peitoral/Deltoide/Triceps:

Supino inclinado na barra/ Supino reto na barra/ supino declinado halter/ Crucifixo; Desenvolvimento na máq (prefiro na máq por causa da coordenação motora, ainda to desenvolvendo e não me confio na barra livre, ae tbm tem a vantagem de botar um peso maior sem risco de lesão)/ Ai pro posterior do ombro to fzendo tipo Coice só que sem flexionar o braço, n sei se todos conhecem/ elevação lateral; Francesa unilateral/ Triceps na corda/ Coice.

B- Costas/Trapézio/Biceps:

Puxador atrás/ Puxador na frente ou aquele crucifixo invertido que vc faz deitado sobre o joelho e movimenta q nem o crucifixo só que pra trás, o vetor da força fica voltado pras costas/ Remada unilateral/ Remada sentada com pegada supinada (aquela com a palma voltada pra cima); Encolhimento; peck deck invertido/ Rosca direta na roldana; Rosca lounge *não sei se eh esse o nome (vai la onde faz cross, bota o pegador do cross na altura do seu ombro e recolhe até a orelha mais ou menos e volta) Rosca Martelo.

C- Pernas

Adutora/abdutora/flexora/extensora/agachamento/leg 45

Panturrilha no leg45/ panturrilha na barra guiada.

Comecei a testa-lo nessa semana. Peito e costas destruídos, carga bem maior, to tomando lipo 6black que dá um gás animal, treino de 1h-1:10h e to querendo emendar 20min de aerobio na esteira.

Avaliem por favor! B)

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado

o que eu acho ideal pra peito é 2 com barra, 1 com halter, 1 isolador.

e pra tríceps, 1 com pega normal (palma pra baixo), 1 invertida, 1 com corda, variando os ângulos do braço.

faz o desenvolvimento com halter ao invés de fazer na máquina, antes de passar pra barra.

Postado
Então posso continuar? vou ficar 6 semanas no treino

se ainda tiver pegando bem, fico ate 8 quem sabe....

isso é mt? ou devo trocar com 4 semanas?

Nao fica cuidando quanto tempo tu tem do mesmo treino, só cuida se o treino ainda tá fazendo efeito, se nao fizer pode parar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...