Falol Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 Bom esstava pesquisando suplementos pela net e achei esse olhei sua tabela nutricuonal que era a seguinte: Informações Nutricionais Porção: 35g Quantidade por porção % IDR * Valor Energético 131 kcal 7 Carboidratos 1,5 g 0 Proteínas 30 g 80 Gorduras Totais 0,5 g 1 Gorduras Saturadas 0,2 g 1 Gorduras Trans 0 g ** Fibra Alimentar 0,3 g 1 Sódio 87 mg 4 pelo que eu vi parecia bom eu tomava o isopro whey da probiotca como o meu acabou quiz dar uma mudada e fui pesquisar gostaria de saber se esse é bom expriencias ou pela propria tabela nutricional, obrigado
lmancine Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 Já tomei um pote desse de 2,4kg e achei um lixo. Parece ser puro malto. Realmente é jogar dinheiro fora.
cupertino Postado 23 de janeiro de 2010 Postado 23 de janeiro de 2010 ja tomei um da body action mas não foi esse, e achei a mesma coisa que o amigo acima citou .
Frangolinº Postado 23 de janeiro de 2010 Postado 23 de janeiro de 2010 já usei essa, não gostei, é açucar puro ! muito doce msm ...
mkk Postado 23 de janeiro de 2010 Postado 23 de janeiro de 2010 Eu tomo esse 5W há uns 3 meses, comecei a tomar pra baixar o gasto e vi que não fez muita diferença com relação aos que eu tomava antes, e o custo é bom.
rolfo17 Postado 23 de janeiro de 2010 Postado 23 de janeiro de 2010 Chegou o meu hoje!! 2,400 Kg. Não tinha mais como manter Designer, mto caro... vou testar e dizer o que acho, mas me parece bom, e tenho colegas que gostaram. Todos tem o pé atrás com BodyAction, mas particularmente confio + na Rainha do que na integral... Boa concetração e vem com arginina... não achei o de morango ruim, mas quero ver na pratica, recuperação muscular mesmo... Abraços...
Everton Santos Postado 23 de janeiro de 2010 Postado 23 de janeiro de 2010 Apesar de não gostar da Body Action já ouvi alguns comentários positivos em relação à esse 5W deles. Me diz uma coisa... ele faz muita espuma???
Zeusjr Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 Já li ótimos comentários sobre esse whey, tanto q resolvi comprar 1 e... Sinceramente, não gostei, quando tomava dava uma inchada no obdômem, parecia q ia estourar as X, demorava demais a digestão, então na época parei de usar no pós-treino e usava como complemento dos lanches, aí deu uma melhorada, mas para o pós treino, relamente não me deceu bem, quando comprei um camarada meu tmb pegou 1 pote e relatou a mesma coisa, mas pelo vlr ele continuou usando e usa até hj. T+
Reinaldo.Gomes Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 pelo que eu vi parecia bom eu tomava o isopro whey da probiotca como o meu acabou quiz dar uma mudada e fui pesquisar gostaria de saber se esse é bom expriencias ou pela propria tabela nutricional, obrigado eu num intindi o qui eli falô...
bergjunior Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 Compra o 5 Whey da probiótica, quando usei tive um ganho razoável. É a menos pior das nacionais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora