Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5W Whey Protein Titanium Series Body Action, é bom?

Post Destacado

Postado

Bom esstava pesquisando suplementos pela net e achei esse olhei sua tabela nutricuonal que era a seguinte:

Informações Nutricionais

Porção: 35g

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor Energético 131 kcal 7

Carboidratos 1,5 g 0

Proteínas 30 g 80

Gorduras Totais 0,5 g 1

Gorduras Saturadas 0,2 g 1

Gorduras Trans 0 g **

Fibra Alimentar 0,3 g 1

Sódio 87 mg 4

pelo que eu vi parecia bom eu tomava o isopro whey da probiotca como o meu acabou quiz dar uma mudada e fui pesquisar gostaria de saber se esse é bom expriencias ou pela propria tabela nutricional, obrigado

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu tomo esse 5W há uns 3 meses, comecei a tomar pra baixar o gasto e vi que não fez muita diferença com relação aos que eu tomava antes, e o custo é bom.

Postado

Chegou o meu hoje!!

2,400 Kg. Não tinha mais como manter Designer, mto caro... vou testar e dizer o que acho, mas me parece bom, e tenho colegas que gostaram. Todos tem o pé atrás com BodyAction, mas particularmente confio + na Rainha do que na integral...

Boa concetração e vem com arginina... não achei o de morango ruim, mas quero ver na pratica, recuperação muscular mesmo...

Abraços...

Postado

Já li ótimos comentários sobre esse whey, tanto q resolvi comprar 1 e...

Sinceramente, não gostei, quando tomava dava uma inchada no obdômem, parecia q ia estourar as X, demorava demais a digestão, então na época parei de usar no pós-treino e usava como complemento dos lanches, aí deu uma melhorada, mas para o pós treino, relamente não me deceu bem, quando comprei um camarada meu tmb pegou 1 pote e relatou a mesma coisa, mas pelo vlr ele continuou usando e usa até hj.

T+

Postado
pelo que eu vi parecia bom eu tomava o isopro whey da probiotca como o meu acabou quiz dar uma mudada e fui pesquisar gostaria de saber se esse é bom expriencias ou pela propria tabela nutricional, obrigado

eu num intindi o qui eli falô...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...