Visitante Henker Postado 26 de janeiro de 2010 Postado 26 de janeiro de 2010 Como mt gente, eu tbm tenho a desgraça das pedras nos peitos, ja fui até no médico pra fazer a cirurgia, mas vai demorar no minimo uns 6 meses por causa da grande burocracia, isso se eu for direto no médico fazer os exames que é longe pra caraiu da minha casa. Minha duvida é o seguinte: tem algum exercicio para peito q elimine a pouca gordura q eu tenho nos peitos e ajude a quebrar as "pedras" ? Eu sei que todos devem ajudar um pouco sei lá, mas existe algum expecifico pra essa porra? vlw
JOTAEME Postado 26 de janeiro de 2010 Postado 26 de janeiro de 2010 Coloquei um excelente estudo na seção de lesões,com direito a vídeo de uma cirurgia real, se tiver tempo dê uma olhada.
Stifler167 Postado 5 de outubro de 2010 Postado 5 de outubro de 2010 Cara acho que se fazer uns exercicios dimunui ou até tira , faz tipo umas abidominais que trabalha bastante a parte da barriga e do peito e uns execicios com uns halteres
MR.THOR Postado 5 de outubro de 2010 Postado 5 de outubro de 2010 Coloquei um excelente estudo na seção de lesões,com direito a vídeo de uma cirurgia real, se tiver tempo dê uma olhada. O único peito que eu entendo é dessa bela foto no perfil do jotaeme...rs
Moderador Locemar Postado 5 de outubro de 2010 Moderador Postado 5 de outubro de 2010 Cara acho que se fazer uns exercicios dimunui ou até tira , faz tipo umas abidominais que trabalha bastante a parte da barriga e do peito e uns execicios com uns halteres Não, nenhum tipo de exercício retira a ginecomastia. Somente cirurgia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora