Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá,

Amigo, sua dúvida é simples, e a solução também é simples.

Para aumentar o peso: CALORIAS INGERIAS - CALORIAS GASTAS > 0

Assumindo que você treina MESMO, e saí morto da academia, basicamente você não está comendo o suficiente.

Não interessa se você diz "mas eu como um monte", é simples, se teu peso não aumenta, é porque não está "sobrando" calorias... ou seja... você está consumindo todas as que ingere simplesmente pra manter o peso que tem.

Aumenta o rango!

Bom, isso que eu falei é fato, não tem nem discussão, agora vou dar minha opinião pessoal pra te ajudar.

Primeiro, eu aconselho a não treinar 2 dias seguidos nunca. Você cresce enquanto descança. Óbvio, há muitas outras teorias, essa é uma delas, e é por isso que essas são minhas opiniões PESSOAIS.

Inclua exercícios compostos/básicos na sua rotinha:

- Agachamento completo livre (sim, livre), e quando eu digo completo, é aquele que você quase encosta a bunda no chão (procura por "ATG Squat" no YouTube - ATG = Ass to Grass = Bunda na grama)

- Levantamento Terra - Talvez seja o melhor exercício pra ganho de massa que existe (YouTube: "Deadlift")

- Supino - Tanto faz se for reto ou inclinado

- Desenvolvimento

Fazendo esses exercícios, adicionando algum isolador conforme achar necessário (biceps, tríceps, panturrilha, etc), e comendo MESMO, você vai crescer.

Você é um fisiculturista básico, então não se atenha muito a detalhes, faça o básico (treinar muito, comer bem, e descançar) e depois de alguns anos, comece a se focar nos detalhes conforme seus objetivos (definição... mais bíceps... mais isso... mais aquilo... menos isso... etc).

Abraço,

Guenther

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar