Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ASSIMETRIA GRAVE!!

DOBERMAU

Post Destacado

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta
Postado

1cm é normal po... no começo da "carreira" eu cheguei a ter 2 cm de diferença, e nem encanei...

Só concentra no movimento que tu faz...Musculação não é levantar um peso do jeito que dá... o objetivo não é levantar o peso, e sim TRABALHAR O MUSCULO! Claro, pra isso levantamos peso, mas existe uma diferença enorme entre fazer força e treinar a musculatura...

Se o braço da diferente, por minimo que seja como o seu, é porque em algum movimento vc ta compensado um braço... treinar isolado com halter ajuda, mas diminua um pouco o peso que vc ta acostumado...

Deixa o ego em casa, bota o peso que seja suficiente pra vc treinar o musculo com o movimento certo, sem emxer coluna, sem "compesar" com um braço por ser mais forte etc...

Eu mesmo hj faço exercicios com menos carga que antes, e estou tendo resultados que estão me surpreendendo...

A palavra é: entrou na academia desliga de tudo, e CONCENTRA no musculo que vc ta se propondo a hipertrofiar...;!!

Postado
  rolfo17 disse:

Deixa o ego em casa, bota o peso que seja suficiente pra vc treinar o musculo com o movimento certo, sem emxer coluna, sem "compesar" com um braço por ser mais forte etc...

A palavra é: entrou na academia desliga de tudo, e CONCENTRA no musculo que vc ta se propondo a hipertrofiar...;!!

Não sei quantos aos outros, mas é esse tipo de pensamento que me faz continuar e pensar que academias nao sao feitas só de frangos 8)

Postado
  Boderh disse:
Po ninguem valoriza o mestre Boderh e suas frases de efeito .

OIASUHDOAIUSDHGSD, nao eh por nada nao meu, mas eh raro eu me arrepiar lendo assim, aqui foi soh duas vezes. Agora e uma outra que o sgtmlg falou da alimentaçao.

Mas pra mim eh serio isso, sei la meu, me sinto como se o mundo da musculação fosse meu, me sinto orgulhoso de caras assim.

Postado

Pra min o que o rolfo17 falo é basico , qualque um que treine de verdade e ame tudo isso tem que sabe , mas teve uma entrevista que eu li do joe weider que quase morri chorando , vo ve se encontro o link pra manda pra voces , resumindo se o fisiculturismo tem dono esse cara é joe weider .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...