rolfo17 Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 1cm é normal po... no começo da "carreira" eu cheguei a ter 2 cm de diferença, e nem encanei... Só concentra no movimento que tu faz...Musculação não é levantar um peso do jeito que dá... o objetivo não é levantar o peso, e sim TRABALHAR O MUSCULO! Claro, pra isso levantamos peso, mas existe uma diferença enorme entre fazer força e treinar a musculatura... Se o braço da diferente, por minimo que seja como o seu, é porque em algum movimento vc ta compensado um braço... treinar isolado com halter ajuda, mas diminua um pouco o peso que vc ta acostumado... Deixa o ego em casa, bota o peso que seja suficiente pra vc treinar o musculo com o movimento certo, sem emxer coluna, sem "compesar" com um braço por ser mais forte etc... Eu mesmo hj faço exercicios com menos carga que antes, e estou tendo resultados que estão me surpreendendo... A palavra é: entrou na academia desliga de tudo, e CONCENTRA no musculo que vc ta se propondo a hipertrofiar...;!!
juaopedroandrade Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 rolfo17 disse: Deixa o ego em casa, bota o peso que seja suficiente pra vc treinar o musculo com o movimento certo, sem emxer coluna, sem "compesar" com um braço por ser mais forte etc... A palavra é: entrou na academia desliga de tudo, e CONCENTRA no musculo que vc ta se propondo a hipertrofiar...;!! Não sei quantos aos outros, mas é esse tipo de pensamento que me faz continuar e pensar que academias nao sao feitas só de frangos
Boderh Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 Po ninguem valoriza o mestre Boderh e suas frases de efeito .
juaopedroandrade Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 Boderh disse: Po ninguem valoriza o mestre Boderh e suas frases de efeito . OIASUHDOAIUSDHGSD, nao eh por nada nao meu, mas eh raro eu me arrepiar lendo assim, aqui foi soh duas vezes. Agora e uma outra que o sgtmlg falou da alimentaçao. Mas pra mim eh serio isso, sei la meu, me sinto como se o mundo da musculação fosse meu, me sinto orgulhoso de caras assim.
Lipstick Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 hahaha, menos, menos! Vc como estagiario de instrutor ainda precisa estudar mais um pouquinho né
juaopedroandrade Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 Lipstick disse: hahaha, menos, menos! Vc como estagiario de instrutor ainda precisa estudar mais um pouquinho né Valeu por cortar o clima OIUASGDOIAUSDFAOSD, mas eh verdade. Eh isso que me motiva na musculaçãao.
Lipstick Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 hahaha, só pra trazer vc de volta a terra! Mas tá certo, continua aki no fórum q tu vai bem!!
Boderh Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 Pra min o que o rolfo17 falo é basico , qualque um que treine de verdade e ame tudo isso tem que sabe , mas teve uma entrevista que eu li do joe weider que quase morri chorando , vo ve se encontro o link pra manda pra voces , resumindo se o fisiculturismo tem dono esse cara é joe weider .
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.