HighX Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 Relaxa cara! eu tambem tenho 1cm de diferença! e acho que uns 2,5cm de diferença quando contraio o.O ai que o bixo pega , sempre malhei muito em aparelho que se usa os dois braços ao mesmo tempo e acho que compensava com o direito, agora estou focando mais nos halteres pra ver se evoluo o esquerdo aos poucos.
juaopedroandrade Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 Relaxa cara! eu tambem tenho 1cm de diferença! e acho que uns 2,5cm de diferença quando contraio o.O ai que o bixo pega , sempre malhei muito em aparelho que se usa os dois braços ao mesmo tempo e acho que compensava com o direito, agora estou focando mais nos halteres pra ver se evoluo o esquerdo aos poucos. Pra braço eu nao sei se eh o canal, mas pra peito a moral eh fazer cm halteres e manter a mesma carga por um tempo mais do que necessário.
Reinaldo.Gomes Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 pra quem for fazer rosca com halter pra corrigir, tomem cuidado pra não dar aquela levantada no ombro ou inclinar o braço mais fraco, senão não adianta nada.
Boderh Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 É eu sou 100% ecto , e nunca vo usa bomba mas respondendo a pergunta do juão , vo bota minhas medidas do ninício pra ti ve eu so um ecto extremo mesmo hehe , pra cresce alguma porcaria tive que estuda muito . início Atualmente Altura 1,84 Altura 1,85 Torax 87 Torax 98 Braço 28 Braço 36 Cintura 72 Cintura 75 Coxa 49 Coxa 58 Gemeos 32 Gemeos 39 10 Meses de treino
Boderh Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 Ha e to a 1 mes e pouco parado por causa das férias vestibular viajem , concurso , tudo etc. que não sobro nen tempo nen dinheiro pra treina , amanha de tarde tenho que pega a apostila do correio e , segunda vo começa a treina de novo .
rolfo17 Postado 29 de janeiro de 2010 Postado 29 de janeiro de 2010 Pra min o que o rolfo17 falo é basico , qualque um que treine de verdade e ame tudo isso tem que sabe , mas teve uma entrevista que eu li do joe weider que quase morri chorando , vo ve se encontro o link pra manda pra voces , resumindo se o fisiculturismo tem dono esse cara é joe weider . WEIDERO É O MESTRE... JÁ TINHA LIDO E TABM FIQUEI MOTIVADÃO... CONFESSO QUE NÃO CHEGUEI A CHORAR RSS MAS EU ENCARO A MUSCULAÇÃO COM VONTADE, E TB ACHO QUE REALMENTE É O BÁSICO QUE NOS LEVA AO CRESCIMENTO... QDO SE TENTA ENFEITAR MUITO A COISA NÃO VAI... E APESAR DE BÁSICO, MUITA GENTE DO FÓRUM TA COMEÇANDO AGORA, E ACABA ENTRANDO EM CHOQUE QD CHEGA NA ACADEMIA E VEE OS BOMBEIRÃO METENDO 200KG NO SUPINO... DAI FICA COM VERGONHA DE COMEÇAR DO ZERO... DAI AUMENTA OS PESOS ACHANDO QUE TEM UMA FORÇA QUE NÃO TEM, COMEÇA A ROUBAR O EXERCICIO, NÃO FAZ A AMPLITUDE CORRETA NEM CADÊNCIA... SÓ PRA AUMENTAR LOGO O PÉSO E NÃO PASSAR "VERGONHA"... QDO NA VERDADE NÃ OTEM QUE TER VERGONHA PORRA NENHUMA... NGM NASCE GRANDE E FORTE, VC DEFINE ISSO E CONSEGUE COM TREINO...UNS COM FACILIDADE OUTROS COM DIFICULDADE PELA GENÉTICA, MAS TODO MUNDO PODE AVANÇAR... PREFIRO TREINAR COM UM PESO QUE NÃO CAUSE O TERROR NA GALERA, MAS FZDO TUDO CERTO, E SENTINDO REALMENTE O MUSCULO "PEGAR", QUEIMAR, EXPLODIR... DO QUE SOCAR PESO, TODO MUNDO FICAR OLHANDO, E NA VERDADE NÃO TRABALHAR AS FIBRAS DIREITO... A GENTE TREINA PRA GENTE, NÃO PROS OUTROS...
juaopedroandrade Postado 29 de janeiro de 2010 Postado 29 de janeiro de 2010 WEIDERO É O MESTRE... JÁ TINHA LIDO E TABM FIQUEI MOTIVADÃO... CONFESSO QUE NÃO CHEGUEI A CHORAR RSS MAS EU ENCARO A MUSCULAÇÃO COM VONTADE, E TB ACHO QUE REALMENTE É O BÁSICO QUE NOS LEVA AO CRESCIMENTO... QDO SE TENTA ENFEITAR MUITO A COISA NÃO VAI... E APESAR DE BÁSICO, MUITA GENTE DO FÓRUM TA COMEÇANDO AGORA, E ACABA ENTRANDO EM CHOQUE QD CHEGA NA ACADEMIA E VEE OS BOMBEIRÃO METENDO 200KG NO SUPINO... DAI FICA COM VERGONHA DE COMEÇAR DO ZERO... DAI AUMENTA OS PESOS ACHANDO QUE TEM UMA FORÇA QUE NÃO TEM, COMEÇA A ROUBAR O EXERCICIO, NÃO FAZ A AMPLITUDE CORRETA NEM CADÊNCIA... SÓ PRA AUMENTAR LOGO O PÉSO E NÃO PASSAR "VERGONHA"... QDO NA VERDADE NÃ OTEM QUE TER VERGONHA PORRA NENHUMA... NGM NASCE GRANDE E FORTE, VC DEFINE ISSO E CONSEGUE COM TREINO...UNS COM FACILIDADE OUTROS COM DIFICULDADE PELA GENÉTICA, MAS TODO MUNDO PODE AVANÇAR... PREFIRO TREINAR COM UM PESO QUE NÃO CAUSE O TERROR NA GALERA, MAS FZDO TUDO CERTO, E SENTINDO REALMENTE O MUSCULO "PEGAR", QUEIMAR, EXPLODIR... DO QUE SOCAR PESO, TODO MUNDO FICAR OLHANDO, E NA VERDADE NÃO TRABALHAR AS FIBRAS DIREITO... A GENTE TREINA PRA GENTE, NÃO PROS OUTROS... Sim, isso acontece cmg tb. Tu cm teus humildes 40/40 e um cara que bota 75/75 fica se pagando de forte, aih na praia, quem ve, acha qe tu bota o triplo do peso que ele bota
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora