Lipstick Postado 29 de janeiro de 2010 Postado 29 de janeiro de 2010 Ajuda sim, a barra W é uma boa opção pra não machucar o pulso, mas a pegada é diferente da reta, não dá pra substituir, a não ser q o pulso esteja mesmo machucado.
Feernaandoo Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 Meu caro, quando você estreita mais a pegada você tá exercitando a porção curta do biceps, que é o que eu faço. Mas não feche muito, ate pra evitar problema na articulação do cotovelo. Fonte: http://muscul.az.free.fr/pt/bm03.htm ai cara , quando se pega na barra com a pegada mais fechada , vc dá um enfoque no bíceps braquial (porção longa , região lateral )
Killswitch Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 Gente eu percebi hj que eu forcava mais o biceps quando eu fazia rosca direta com a pegada mais fechada (um pouco mais fechado do que na altura dos ombros) do que quando ta com a pegada mais aberta (altura dos ombros), tem alguma diferenca no treino? pois preferi fazer com a pegada fechada pois senti bem mais forcado Qual o tamanho do seu braço? Voce esta corrigindo alguma ponto fraco para entrar em uma competição? Faça o exercicio de forma confortável articularmente porém que voce consiga criar uma enorme intensidade. Não se preocupe com detalhes se vc não é atleta. Tive um amigo que atingiu os 55 de braço fazendo apenas rosca alternada, rosca w e scott na maquina, pois era nesses exercicios que ele conseguia a melhor intensidade.
juaopedroandrade Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 Qual o tamanho do seu braço? Voce esta corrigindo alguma ponto fraco para entrar em uma competição? Faça o exercicio de forma confortável articularmente porém que voce consiga criar uma enorme intensidade. Não se preocupe com detalhes se vc não é atleta. Tive um amigo que atingiu os 55 de braço fazendo apenas rosca alternada, rosca w e scott na maquina, pois era nesses exercicios que ele conseguia a melhor intensidade. sem anabol ? quanto tempo cm esse treino ?
cupertino Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 Qual o tamanho do seu braço? Voce esta corrigindo alguma ponto fraco para entrar em uma competição? Faça o exercicio de forma confortável articularmente porém que voce consiga criar uma enorme intensidade. Não se preocupe com detalhes se vc não é atleta. Tive um amigo que atingiu os 55 de braço fazendo apenas rosca alternada, rosca w e scott na maquina, pois era nesses exercicios que ele conseguia a melhor intensidade. sem anabol ? quanto tempo cm esse treino ?2
juaopedroandrade Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 É, pq o arnold tinha 55 de braço cm anabol e uns 20 anos de treino Tá bom que ele nao era reconhecido pelos grandes braços, mas mesmo assim.. 55 eh muito cara, esse teu amigo se duvidar pode ser BB
Killswitch Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 É, pq o arnold tinha 55 de braço cm anabol e uns 20 anos de treino Tá bom que ele nao era reconhecido pelos grandes braços, mas mesmo assim.. 55 eh muito cara, esse teu amigo se duvidar pode ser BB Esse meu amigo nunca quis entrar em campeonato, apesar de eu tentar convence-lo, o lance dele era permanecer em um aspecto "bulk" o maior tempo possivel. Não precisa dizer que um cara de 1,90 em off total (não gordo) ciclando durateston como base e alternado deca+hemogenim durante 4 meses chegaria a um volume desses certo? Além do mais o cidadão não trabalhava, era um vagabundo que vivia de renda e passava o dia em casa comendo macarrão e latas e latas de atum.. com isso ele chegou a 130kg, 55 de braço e um conjunto coxa/quadril que parecia ser de um dinossauro. detalhe, ele nunca tomou dianabol, ou anabol. Mas a questão era sobre o treinamento de biceps correto? Bom, eu só quis dar esse exemplo pois não precisa se preocupar com tantos detalhes, mas sim com a intensidade do treino, a alimentação e o descanso, pois isso faz a diferença. Com ou sem EA.
Killswitch Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 Esse meu amigo nunca quis entrar em campeonato, apesar de eu tentar convence-lo, o lance dele era permanecer em um aspecto "bulk" o maior tempo possivel. Não precisa dizer que um cara de 1,90 em off total (não gordo) ciclando durateston como base e alternado deca+hemogenim durante 4 meses chegaria a um volume desses certo? Além do mais o cidadão não trabalhava, era um vagabundo que vivia de renda e passava o dia em casa comendo macarrão e latas e latas de atum.. com isso ele chegou a 130kg, 55 de braço e um conjunto coxa/quadril que parecia ser de um dinossauro. detalhe, ele nunca tomou dianabol, ou anabol. Mas a questão era sobre o treinamento de biceps correto? Bom, eu só quis dar esse exemplo pois não precisa se preocupar com tantos detalhes, mas sim com a intensidade do treino, a alimentação e o descanso, pois isso faz a diferença. Com ou sem EA. Esqueci de dizer, quando meu camarada iniciava seu ciclo ele JÁ TINHA 45 cm de braço. Não começou do zero.
juaopedroandrade Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 Esqueci de dizer, quando meu camarada iniciava seu ciclo ele JÁ TINHA 45 cm de braço. Não começou do zero. É, aih ateh pode ser. Em relação a intensidade, acho que nada melhor do que os exercícios basicos pra isso, principalmente rosca direta.
Killswitch Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 É, aih ateh pode ser. Em relação a intensidade, acho que nada melhor do que os exercícios basicos pra isso, principalmente rosca direta. Concordo com você, eu prefiro a rosca direta e a alternada. Não sei por que a maioria dos iniciantes querem variar tanto nos exercicio.. é rosca no cabo, rosca de ponta cabeça, rosca queimada etc.. tem tanta coisa mais importante num treinamento pra refletir..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.