Boderh Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 Quando se fala em preconceito todo mundo só pensa en negro , eu acho que deveria existir COTAS para marombeiros na universidades .
juaopedroandrade Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 Quando se fala em preconceito todo mundo só pensa en negro , eu acho que deveria existir COTAS para marombeiros na universidades . IASUDOIASDUGHASOIUDG, muuuuito boa. O boderh, nao sei se tu já leu, mas no treino.org tem uns artigo que é 'a jornada' li ontem, muito bom. (Só lê quem tem saco e vontade de saber como é a vida de um BB, pq ée longo )
Boderh Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 Sim ja li isso fas tempo antes do trino.org se pago , é o frank mcgrath que escreve , isso é só a ponta do ice berg irmão .
cupertino Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 IASUDOIASDUGHASOIUDG, muuuuito boa. O boderh, nao sei se tu já leu, mas no treino.org tem uns artigo que é 'a jornada' li ontem, muito bom. (Só lê quem tem saco e vontade de saber como é a vida de um BB, pq ée longo ) ja li tb, show de bola!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora