mayckonx Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 Fala pessoal, jogo futebol e estava querendo comprar um HiperCalórico importado que ja tivesse BCAA e Glutamina, e acho hipercalórico muito importante pra mim, porque minha alimentação não é muito boa, então ele me deixa com uma boa performance, não ganho muito peso com Hiper porque treino de segunda a sábado, e segunda quarta e sexta treino 2 períodos, então é um desgaste muito grande... Preciso de um Hiper rico em Aminoácidos, que sugestão vocês me dão?
jordo Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 Fala pessoal, jogo futebol e estava querendo comprar um HiperCalórico importado que ja tivesse BCAA e Glutamina, e acho hipercalórico muito importante pra mim, porque minha alimentação não é muito boa, então ele me deixa com uma boa performance, não ganho muito peso com Hiper porque treino de segunda a sábado, e segunda quarta e sexta treino 2 períodos, então é um desgaste muito grande... Preciso de um Hiper rico em Aminoácidos, que sugestão vocês me dão? "minha alimentação não é muito boa" Assim complica!! Alimentação é 50% do caminho, oq adiante praticar exercícios, dormir bem se não come direito? Respondendo a sua pergunta: Importado: "Real Gains" - Universal Nacionais: "Massa 3200" - Probiótica/ "Mass Gainers 4400" - Nutrilatina
mayckonx Postado 28 de janeiro de 2010 Autor Postado 28 de janeiro de 2010 Cara é isso que to falando, meu objetivo nao é pegar tanta massa, é mais pra manter entendeu? Por isso vou de hipercalórico, meu treino é muito, mais muito desgastante.
MARCELO FIORI Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 Boa noite , sem duvidas o melhor hipercalorico em termos de resultados e custoX beneficio é esta linha da probiotica , alta concentração de proteinas , a base de whey , alto valor calorico e o mais importante é zero de gordura . valeu
ThaLauM EnemA Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 Cara é isso que to falando, meu objetivo nao é pegar tanta massa, é mais pra manter entendeu? Por isso vou de hipercalórico, meu treino é muito, mais muito desgastante. Não é por isso que vai dexar de se alimentar adequadamente. E você acha que com hipercalórico você vai conseguir manter alguma coisa ?
Reinaldo.Gomes Postado 29 de janeiro de 2010 Postado 29 de janeiro de 2010 enquanto eu achava que hipercalórico fazia mágica, ganhava 1kg por mês. depois que aprendi que o que faz diferença é comer bem, ganhei 4kg no primeiro mês que voltei pra academia e mais 3 no segundo... e vamo que vamo.
SilverFoX Postado 29 de janeiro de 2010 Postado 29 de janeiro de 2010 Ó amigo,ja disseram tudo aqui,alimentaçao em primeiro lugar,priorize-a. Mas ngm realmente le deu opçoes,por exeperiencia própia,sugiro pra vc o Muscle Juice,da Ultimate Nutrition,olhando a tabela nutricional do mesmo vc pode se assustar vendo 18g de gorduras saturadas por dose,mas lembrando que é gordura MCT,que no final das contas te impedira de acomular gorduras,alegra a qualquer um.Sai em torno de R$200. É lógico que existe mtos outros de qualidade como o Mass Gainer da Nutrilatina Age. espero ter ajudado
clark18 Postado 29 de janeiro de 2010 Postado 29 de janeiro de 2010 Respondendo a pergunta : Real Gain Muscle Juice
wellthai Postado 29 de janeiro de 2010 Postado 29 de janeiro de 2010 To pensando em compra um hipercalórico tbm. Grand mass da body action é bom ou vale mais a pena pagar uns 20 reais a mais pelo 3200 da probiótica?
jordo Postado 29 de janeiro de 2010 Postado 29 de janeiro de 2010 To pensando em compra um hipercalórico tbm. Grand mass da body action é bom ou vale mais a pena pagar uns 20 reais a mais pelo 3200 da probiótica? tenho a mesma dúvida...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora