ectobruto Postado 30 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2010 Alguém tem alguma tabela falando tipo qual a quantidade de gordura ideal para cada pessoa ? Tenho 1,80 metros, 67 kg, 17 anos e 6% de BF, isso dá para realçar MUITO o abdomen ? Meu objetivo é destacar muito os gomos. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaopedroandrade Postado 30 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2010 Dá sim pra realçar MUITO cm 6%, até cm 8, 9 acho que fica beem definido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cupertino Postado 30 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2010 Alguém tem alguma tabela falando tipo qual a quantidade de gordura ideal para cada pessoa ? Tenho 1,80 metros, 67 kg, 17 anos e 6% de BF, isso dá para realçar MUITO o abdomen ? Meu objetivo é destacar muito os gomos. Obrigado. pow cara com esse bf e essa altura da pra ver ate seu estomago , brinadeira, da sim cara mas te bf ta muito baixo pra sua altura cara com bf mais alto da pra ter o mesmo objetivo que vc almeja. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ectobruto Postado 30 de janeiro de 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2010 É porque olhando de lado a minha barriga está a frente do peito, está desalinhado, já até fiz aquela técnica stomach vacuum mas não adiantou muito não!!! Não quero ficar muito forte, mas o abdomen eu quero sim !!! Quero rachar legal !!! O que que falta para mim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaopedroandrade Postado 30 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2010 É porque olhando de lado a minha barriga está a frente do peito, está desalinhado, já até fiz aquela técnica stomach vacuum mas não adiantou muito não!!! Não quero ficar muito forte, mas o abdomen eu quero sim !!! Quero rachar legal !!! O que que falta para mim ? Olha cara, de certo tu tem o abdome grande já, soh nao tá definido. Ou tb tu tem uma bixa na barriga. ASUDHAOISDUG, brink's. Mas serio, pra definir faz 4 x até queimar, quantas tu aguentar mesmo, 2 ou 3 x por semana. (aconselho duas). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora