juaopedroandrade Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 ess é a rosca joelho http://www.youtube.com/watch?v=ksqhZk8AAIs Ps: juão eu não botei paralelas e botei extensão de triceps no treino de triceps , por que tu não qué ganha muito braço , então extenssão de triceps é uma paralelas um pouco mais fraca . Olha boderh, o meu treino eh praticamente igual soh q a divisao eh ABCx2 e 4 x 8, sou ecto. Certeza que quer qe eu mande esse treino aih ?
juaopedroandrade Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 Rosca Joelho deve ser a Concentrada. E achou 3 exercícios pouco?? Eu achei de bom tamanho... V V Ah, tinha visto 2 só 3 tá bom.
Boderh Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 O juão que muda muito é o numero de rpt tempo de descanço , SS . da uma reparada em tudo .
Boderh Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 ha e cadencia 3-13 me esqueci de bota ali .
juaopedroandrade Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 O juão que muda muito é o numero de rpt tempo de descanço , SS . da uma reparada em tudo . Descanço eu dou 30 segs. Tá bom neh, se tu diz qe eh assim mesmo vo fazer entao, dentro de duas semanas posto como tá indo.
Boderh Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 Po mas segue a risca não muda nada que ta escrito ali , e cadencia 3-1-3 , e ve se fas uma semana de off antes , pq se não dé resultado a culpa não é minha .
juaopedroandrade Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 Po mas segue a risca não muda nada que ta escrito ali , e cadencia 3-1-3 , e ve se fas uma semana de off antes , pq se não dé resultado a culpa não é minha . Semana passada eu nem treinei praticamente, muito ocupado no trampo. Olha oq eu acho desse teu treino: O de trapezio nao vai desenvolver fazendo soh encolhimento; o meu corpo vai sentir muuuuuuuita diferença, pq normalmente eu faço 16 séries pra musculos grandes e vou começar a fazer 8 cm praticamente os mesmos exercícios e mais tempo de descanço; eu faço 32 séries por semana pra peito, por exemplo. e agora vou fazer 8. Vo ateh comprar um naNO vapor pra nao deixar esse teu treino totalmente na mãao...
Boderh Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 o juão eu botei só em enolimento pq , tu ta treinando costas e ombros junto com trapésio entende , e um exercíco bem executado é bem melhor que 3 , mas se tu quisé bota remada alta pegada fechada pode bota , mas esperimenta o treino primeiro.
juaopedroandrade Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 o juão eu botei só em enolimento pq , tu ta treinando costas e ombros junto com trapésio entende , e um exercíco bem executado é bem melhor que 3 , mas se tu quisé bota remada alta pegada fechada pode bota , mas esperimenta o treino primeiro. Tá bom, eh pq pra trapezio eu faço tri-série, muito bom. Crucifixo inverso + remada alta + encolhimento > 3 x 12 - 12 - até falhar. Melhor coisa que tem, pra mim eh a 'formula' de desenvolver trapézio.
Boderh Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 Eu botei 2x10,8 pra acaba com as fibras IIa e IIb , e tu vai precissa mesmo de 7 de descanço se tu segui o treino a risca , o treino de perna aquele é bom , e o de peito é muito bom . FAS COM HALTERES OS SUPINO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora