juaopedroandrade Postado 1 de fevereiro de 2010 Postado 1 de fevereiro de 2010 esse treino como dito no texto é para avançados, por ter que colocar bastante intesidade. hm, entao vo fazer o do boderh e esse depois, talvez.
Killswitch Postado 1 de fevereiro de 2010 Autor Postado 1 de fevereiro de 2010 ache uma série muito pouco tb Galera, posso dizer que não é pouco. Um treino desse levado a sério arrebenta o peão. É uma série pesada concentrada + 2 rest pause + super lenta + static hold (isso mata). posso dizer que hoje sai mancando feio do treino de quadriceps). Vejam: http://www.bodybuilding.com/fun/sub14.htm Montei uma planilha para servir de base pro meu diário, só não sei como postar.
Boderh Postado 1 de fevereiro de 2010 Postado 1 de fevereiro de 2010 Po juão não apareceu até agora , será que não aguento o treino hehehe .
juaopedroandrade Postado 2 de fevereiro de 2010 Postado 2 de fevereiro de 2010 Po juão não apareceu até agora , será que não aguento o treino hehehe . POIASHDOAISDHASOID, nao nao boderh. Resolvi esperar uma semana pra dar o descanço que tu falo que precisa, semana que vem vo começar.
Killswitch Postado 8 de fevereiro de 2010 Autor Postado 8 de fevereiro de 2010 Seguem minhas medidas desde o inicio do treino: Suplemetando apenas com albumina e malto: 180gr proteina por dia, 6 refeições e médio carbo (não conto calorias) Altura: 183cm (ectomorfo) Dia 25/01 Peso: 88,5kg Braço d: 39,5 Braço e: 40,5 Coxas: 61 Dia 08/02 Peso: 90,1kg Braço d: 40,5 Braço e: 41,5 Coxas: 62 Não ganhei bf, acho que perdi, pelo menos no espelho o abd está melhor que antes. Não estou mensurando meu bf, só espelho mesmo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora