juaopedroandrade Postado 1 de fevereiro de 2010 Postado 1 de fevereiro de 2010 esse treino como dito no texto é para avançados, por ter que colocar bastante intesidade. hm, entao vo fazer o do boderh e esse depois, talvez.
Killswitch Postado 1 de fevereiro de 2010 Autor Postado 1 de fevereiro de 2010 ache uma série muito pouco tb Galera, posso dizer que não é pouco. Um treino desse levado a sério arrebenta o peão. É uma série pesada concentrada + 2 rest pause + super lenta + static hold (isso mata). posso dizer que hoje sai mancando feio do treino de quadriceps). Vejam: http://www.bodybuilding.com/fun/sub14.htm Montei uma planilha para servir de base pro meu diário, só não sei como postar.
Boderh Postado 1 de fevereiro de 2010 Postado 1 de fevereiro de 2010 Po juão não apareceu até agora , será que não aguento o treino hehehe .
juaopedroandrade Postado 2 de fevereiro de 2010 Postado 2 de fevereiro de 2010 Po juão não apareceu até agora , será que não aguento o treino hehehe . POIASHDOAISDHASOID, nao nao boderh. Resolvi esperar uma semana pra dar o descanço que tu falo que precisa, semana que vem vo começar.
Killswitch Postado 8 de fevereiro de 2010 Autor Postado 8 de fevereiro de 2010 Seguem minhas medidas desde o inicio do treino: Suplemetando apenas com albumina e malto: 180gr proteina por dia, 6 refeições e médio carbo (não conto calorias) Altura: 183cm (ectomorfo) Dia 25/01 Peso: 88,5kg Braço d: 39,5 Braço e: 40,5 Coxas: 61 Dia 08/02 Peso: 90,1kg Braço d: 40,5 Braço e: 41,5 Coxas: 62 Não ganhei bf, acho que perdi, pelo menos no espelho o abd está melhor que antes. Não estou mensurando meu bf, só espelho mesmo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.