donaldfl Postado 1 de fevereiro de 2010 Postado 1 de fevereiro de 2010 Caros colegas, Depois de alguns meses de academia, perdendo gordura, agora é hora de crescer... portanto.. amanhã começo uma suplementação que acho ideal comentar a evolução, possíveis efeitos colaterais e reais ganhos de massa.. Manhã - Albumina + Whey Protein Pré-treino - NO Xplode BSN Pós Treino - Creatina Universal, Whey Protein + Dextrose Antes de dormir - Albumina. Amanhã (02fev) começo e vou procurar postar diariamente e semanalmente vou adicionar algumas fotos para comparação. Abs. Donald
oozaru Postado 2 de fevereiro de 2010 Postado 2 de fevereiro de 2010 já fiz esse combo mas nao tinha albumina, tive bons ganhos
donaldfl Postado 4 de fevereiro de 2010 Autor Postado 4 de fevereiro de 2010 Grande ozozaru !! Pois eh...comecei hj com o No Xplode... Ja estava tomando a creatina desde segunda feira..e como chegou hoje o No Xplode, iniciei hj o combo completo.. Vamos lá... Em jejum desde às 16:30h, cheguei em casa às 19:00h e já mandei um scoop de No Xplode... Esperei uns 20, 25 min aki em casa e fui pra academia, que eh do lado da minha casa... Depois de uns 20, 25 minutos, já comecei a sentir o corpo dando umas esquentada, logo pensei... "Tá na hora de mandar peso"... hj era Peito e Triceps.. Claro que tem a parte mental que te motiva e te deixa mais motivado, mas já aumentei os pesos em praticamente todos os exercicios. Tenho uma dificuldade em aumentar os pesos de supino reto.. mas ainda assim.. consegui subir 5 kg.. uma vitória no meu ponto de vista.. Não senti vasodilatação (veia saltando), mas senti uma hipertrofia maior que antes (pode ser efeito da saturacao da creatina tb.. Senti uma recuperacao bem mais rapida entre as séries e depois de 1:30h de academia pesada, ainda estava super motivado... Saindo da Academia, já subi pro apto e já mandei 2 colheres de chá de Creatina pra dentro com agua.... (fase de saturação) 15 minutos depois da creatina... hora de mandar o Whey + Dextrose pra dentro... depois de uns 35 min... hora da alimentacao... 2 files de frango, uma salada e um ovo cozido... Agora o que estou sem paciencia eh essa Albumina.... O trem eh canseira.. joga no copo.. só vira flocos.. tem que mexer ate falar chega... tô com preguica de jogar toda vez no liquidificador pra bater bem e ficar bem liquido.... Se mudar a albumina pra capsula... eh melhor que o pó batido com leite ?? Vamos em frente... to empolgado com o inicio.... o negocio vai render... Abs...
clark18 Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 ta legal amigo , certinho . continua e bons ganhos .
donaldfl Postado 5 de fevereiro de 2010 Autor Postado 5 de fevereiro de 2010 Eh pessoal... O negócio eh bom.... mas como estou malhando a noite.. estou tomando o No Xplode lá pelas 19:00h e malhando às 19:25 , 19:30h... a noite ta ficando longa pra mim... Ta dando uma insonia "ótima"... rsssss hj já fui malhar às 06:00h.. acordei às 05:30, engatei o No Xplode e fu.. Deu um pump legal;. Peito e Triceps... mantive os pesos que havia aumentado na terca feira... tá caminhando... acho que vou malhar cedo. pq ficar sem dormir a noite nao dá... vamos ver se essa noite agora eu durmo, já que tomei o Xplode de manha... o meu combo ta surtindo efeito.... efeito zumbi.. aahahaha Abs. Donald.
donaldfl Postado 10 de fevereiro de 2010 Autor Postado 10 de fevereiro de 2010 E ae galera... O treinamento continua forte... sentindo um pump legal.. o combo esta mostrando os resultados.. agora tive que mudar meu horário de academia... malhava a noite.. 19:30h.. tomando o No Xplode.. impossível dormir a noite.. virei um Zumbi no apartamento.. Agora estou malhando as 06:00h da manhã.. acordo 05:30h, engato o No Xplode... espero uns 25 min e vou pra academia... malho forte.. na volta.. creatina... depois whey protein e dextrose... café da manhã... e rotina normal do dia... ja estou sentindo diferenca nas medidas... agora estranhei um ponto... mesmo com a creatina... 5 dias de saturacao e agora ja estou no 2 dia de manutencao (5gr), meu peso nao subiu... continuo com os 76kg (emagreci 5 kg com Lipo Cut X, alimentacao e aerobico). porem, sinto que dei uma inchada já.. Está certo ? será que ainda estou perdendo gordura nesse processo e ganhando massa magra.. daí a justificativa de nao estao mais pesado (retencao de liquido por conta da creatina). Abs. Donald.
cupertino Postado 16 de fevereiro de 2010 Postado 16 de fevereiro de 2010 esotu querendo tomar este no-xplode parece ser muito bom, ja tomei o jack3d e achei bonzinho. por falar nisso não opnião de quem ja usou os dois qual acharam melhor? estava vendo o no shotgun tb, seria bom este tb? no aguardo, abraço
juaopedroandrade Postado 16 de fevereiro de 2010 Postado 16 de fevereiro de 2010 esotu querendo tomar este no-xplode parece ser muito bom, ja tomei o jack3d e achei bonzinho. por falar nisso não opnião de quem ja usou os dois qual acharam melhor? estava vendo o no shotgun tb, seria bom este tb? no aguardo, abraço Acho que o jack3d eh oq mais vale a pena... Nem vejo muitos relatos de NO xplode, mas ja vi uns caras falando que eh ruim e otros que eh bom (tipo esse do topico).
cupertino Postado 18 de fevereiro de 2010 Postado 18 de fevereiro de 2010 e o jack3d é bonzinho sim, relatos sobre o no xplode ja vi ate alguns bons. sei que cada corpo reage de uma forma, acho que vou de no shotgun pra experimentar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora