Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina=gases ?

Jony bravo

Post Destacado

Postado

olá pessoal

voces que tomam albumina ja notaram que as vezes começa a soltar uns gases...?

em decorrencia de tomar,falam pra tomar antes de dormir,mas dai quando eu ia pra aula,nossa sem chance,desisti porque senao ia fica ruim na sala

o que fazer pra num acontecer as vezes o excesso de gases???

tem alguma forma de tomar e nao ficar tendo flatulencia?

ja me falaram que é a mistura que faz isso leite+albumina,sera que é verdade?

qualquer resposta ja agradeço

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 2002-05-19 03:48, MEDEIROS escreveu:

Tenho o mesmo problema e o pior é que os torpedos são de um cheiro diferente, parece que eu comi carne estragada!!!ou urubu!!!

hehehe eu nem vo começa a embala na zuera,senao o pessoal,alguem que saiba algo pra evitar isso pensa que esto de brincadeira dai nem ajuda....e pra voce sera util tambem caso tenha algo a fazer,pra muuuuuito com certeza terá utilidade,pra muitos narizes do Brasil

Postado

Qualquer albumina resultara em gases com cheiro forte de enxofre devido a alta concentracao dos aminoacidos metionina e cisteina. Misturar com leite nao aumenta nem diminui os efeitos. O que pode ser feito e tomar algum remedio anti-flatulencia ou diminuir o consumo de albumina.

Postado

Vcs tomam a qnt tempo ???????/ Isso aconteceu comigo logo qnd eu comecei a tomar nas primeiras 2 semanas era insuportavel.. ehehhe

Mas agora ja nao da mais vontadade de peidar nenhuma...

Postado

A da ATP(CHOCOLATE), não da nada.

É firmeza!

• 8 meses depois...
Visitante SKYWOLKER
Postado

CARA, EU COMECEI C/ A ALBUMINA TEM UMA SEMANA, NÃO TEM CONDIÇÃO, É UM ATRAZ DO OUTRO. SÓ " BUFA NERVOZA " !

DE UM EM UM MINUTO. JÁ LI TUDO QUE DIZEM AKI NO FISICUL.. E NÃO ACHEI SOLUÇÃO ATÉ AGORA. TÔ ATÉ PENSANDO EM PARAR COM ISSO E COMEÇAR COM O PEITO DE FRANGO. SÓ QUE DEVE SER BEM MAIS DEMORADA A ABSORSÃO NÉ!?

Visitante MArciol
Postado

Eu acho q isso vai de cada um tbm........eu tomo e nem me da nada.

tomo com agua.

Postado

rpz... eu tomei um saco de Albumina... num tive ganho nium mas em compensação, as bufas são iradas demais. eu curtiu chegar na escola largando os peido do caralho.. deconsentrava a aula mesmo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...