Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina=gases ?


Jony bravo
 Compartilhar

Post Destacado

olá pessoal

voces que tomam albumina ja notaram que as vezes começa a soltar uns gases...?

em decorrencia de tomar,falam pra tomar antes de dormir,mas dai quando eu ia pra aula,nossa sem chance,desisti porque senao ia fica ruim na sala

o que fazer pra num acontecer as vezes o excesso de gases???

tem alguma forma de tomar e nao ficar tendo flatulencia?

ja me falaram que é a mistura que faz isso leite+albumina,sera que é verdade?

qualquer resposta ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-05-19 03:48, MEDEIROS escreveu:

Tenho o mesmo problema e o pior é que os torpedos são de um cheiro diferente, parece que eu comi carne estragada!!!ou urubu!!!

hehehe eu nem vo começa a embala na zuera,senao o pessoal,alguem que saiba algo pra evitar isso pensa que esto de brincadeira dai nem ajuda....e pra voce sera util tambem caso tenha algo a fazer,pra muuuuuito com certeza terá utilidade,pra muitos narizes do Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer albumina resultara em gases com cheiro forte de enxofre devido a alta concentracao dos aminoacidos metionina e cisteina. Misturar com leite nao aumenta nem diminui os efeitos. O que pode ser feito e tomar algum remedio anti-flatulencia ou diminuir o consumo de albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Visitante SKYWOLKER

CARA, EU COMECEI C/ A ALBUMINA TEM UMA SEMANA, NÃO TEM CONDIÇÃO, É UM ATRAZ DO OUTRO. SÓ " BUFA NERVOZA " !

DE UM EM UM MINUTO. JÁ LI TUDO QUE DIZEM AKI NO FISICUL.. E NÃO ACHEI SOLUÇÃO ATÉ AGORA. TÔ ATÉ PENSANDO EM PARAR COM ISSO E COMEÇAR COM O PEITO DE FRANGO. SÓ QUE DEVE SER BEM MAIS DEMORADA A ABSORSÃO NÉ!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar


Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer



×
×
  • Criar novo...