Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Duvida) Da Hipertrofia para o Cutting


Erick França

Post Destacado

Concordo com o bróder aí! Perder muito peso de uma só vez atrapalhará o seu treino, já que você necessita de força pra realizar os exercícios.

Começe a fazer indagações a esse cara. Além disso, evite os aeróbicos antes do treino pois ele "queimará" preferencialmente a sua massa magra. Mantenha o aeróbico após o treino, pois ele utilizará como fonte de energia a sua gordura, Ok? Faço ressalvas quanto à duração; acho que uns 25 minutos já estava de bom tamanho.

Sobre os abdominais... Todos os dias? Fera, o abdômen é um músculo como os outros, precisa de descanso. Treine ele 2 ou, no máximo, 3 vezes por semana. E calibre bem nos pesos.

Falou!

Depois das respostas diminui meu aeróbico, agora faço diferente... faço 10 minutos de caminhada no pré treino só para aquecer e no pós treino estou correndo 30 minutos... no total ta dando uns 6 7 Km...

com relação a abdominais eu sei que é um musculo igual a qq outro e precisa de tempo pra descansa... mas desta vez vou falar por mim aqui... estou sentindo muito mais diferença treinando abdomem todos os dias... estão muito mais rigidos e desenvolvidos... não sei se existe variação de pessoa pra pessoa mas esta dando mais resultado assim d q 3X na semana.. isto pode acontecer dependendo da pessoa ou será q é só no inicio... como ja dito meu treino de abdomem aparentemente esta legal... caso descondem por favor avisem aqui...

Desde ja vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O abdomen tem recuperação mais rápida, quando eu treinava ele todos os dias e ainda fazia alguns treinos especiais de 30min de duração meu abdomen era lindo, agora ele so é riscado e um pouco so

Mas eu acho que voce deveria reclamar com seu instrutor cara, pelo menos comigo antes de mudar meu treino ele me pergunta qual é meu objetivo, eu normalmente falo que é ganhar massa muscular e ele monta um treino bom, nunca tive nenhum treino nesse estilo do seu cara, se eu fosse voce eu reclamaria com ele e mandaria ele fazer outro treino, afinal é voce que decide o que voce faz nao? Ele nao é seu chefe !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...