juaopedroandrade Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 Confundi, nao eh remada em pé. Eh crucifixo em pé, eu chamo assim pelo menos. Eh tipo cross over, soh que tu puxa pra baixo, rumo ao saco e nao vai pra frente, fica parado. Vou mostrar aqui as diferenças: Cross over: Crucifixo em pé:
Lipstick Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 hehehe, os dois são crossover! Mas é o de baixo que substitui o declinado sim. Viu só?
juaopedroandrade Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 Eh, o debaixo substitui, mas eh q eu conheço por crucifixo eh peh. Entao tudo certo
cupertino Postado 5 de fevereiro de 2010 Postado 5 de fevereiro de 2010 apesar desse crossolver (1°desenho) parecer que trabalha a mesma musculatura do declinado
Lipstick Postado 5 de fevereiro de 2010 Postado 5 de fevereiro de 2010 Só parece. Esse pega a parte do meio e estoura o ombro, não acho q compensa fazer não.
juaopedroandrade Postado 5 de fevereiro de 2010 Postado 5 de fevereiro de 2010 Só parece. Esse pega a parte do meio e estoura o ombro, não acho q compensa fazer não. Eu ja acho ele o que há, aih vai de cada um qual exercícios usar
Bruno - CDR Postado 6 de fevereiro de 2010 Autor Postado 6 de fevereiro de 2010 E ae galera, blz?? Ontem eu fiz esse cross over igual da primeira imagem... nunca tinha feito ele, gostei muito, sentir que trabalhou legal. fiz tmb o supino reto, inclinado com halters e crucifixo. abs
douglas2701 Postado 6 de fevereiro de 2010 Postado 6 de fevereiro de 2010 Acho q tem muito pra ombro, eu tiraria a elevação frontal, o desenvolvimento atrás e escolheria entre a remada alta e o encolhimento, pq ambos pegam trapézio.
douglas2701 Postado 6 de fevereiro de 2010 Postado 6 de fevereiro de 2010 quanto ao supino inclinado, eu prefiro com a barra pq vc consegue mais sustentação e consegue colocar mais carga.
Bruno - CDR Postado 7 de fevereiro de 2010 Autor Postado 7 de fevereiro de 2010 quanto ao supino inclinado, eu prefiro com a barra pq vc consegue mais sustentação e consegue colocar mais carga. notei isso tmb, que consigo colocar mais peso no supino inclinado com barra... vou fazer essa semana com halters, vamos ver abs e obrigado a todos que estao ajudando
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora