Gamarra Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 Bom treino faz 4 anos e faço acompanhamento nutricional. Tenho 88kg e um percentual de gordura de 7%. Meu objetivo é chegar aos 91kg com 5%. Não tenho muita certeza sobre o nome dos aparelhos, mas acho que vocês irão entender. Atualmente este é o treino que tenho em mente. Li que treinar costas com peito é cabuloso isso procede pessoal? TREINO A - BICIPS/ ANTE BRAÇO E TRICIPS. Segunda Feira. Bicips: 1-Rosca direta na barra reta encostado na parede. 2-Rosca Alternada sentando. 3-Rosa Concentrada, com drop na última série. 4-Ante braço. Tricips: 5- Tricips Na polia. 6- Francês 7- Corda, com drop na última série. ABD reto e oblíquo. TREINO B - COSTAS. Terça Feira. 2 puxadores: 1- Puxador atrás, pegada aberta. 2- Pulley Fechado. 2 remadas: 3- Remada com pegada supinada na barra reta. 4- Remada na barra parelela. 1 levantamento: 5- Levantamento Terra. -dúvida: compensa fazer mais uma remada e totalizar 6 para costas? TREINO C -PEITO/OMBRO/TRAPÉZIO. Quarta Feira. 1- Crucifixo. 2- Sem descanso supino inclinado com halteres.(bi série) 3- Pull over 4- Desenvolvimento 5- Elevação Lateral 6- Remada Alta 7- Trapézio dúvida: compensa fazer mais 1 exercício para peito? TREINO D - PERNA. Quinta Feira. 1-Extensora. 2- Sem descanso leg press (bi série). 3-Agachamento. 4-Flexora. 5-Adutora. 6-Abdutora. 7-Panturilha em Pé. TREINO A - BICIPS/ ANTE BRAÇO E TRICIPS. Sexta Feira. Bicips: 1-Rosca direta na barra reta encostado na parede. 2-Rosca Alternada sentando. 3-Rosa Concentrada, com drop na última série. 4-Ante braço Tricips: 5- Tricips Na polia. 6- Francês 7- Corda, com drop na última série. ABD reto e oblíquo. Descanso total no sábado e domingo. Bom aí está pessoal. Coloquei o treino A 2 vezes pois são músculos pequenos e 4 dias já da pra se recuperarem com certeza, e também tenho dificuldade em ganhar braço, ganho peito MUITO fácil. Procuro controlar sempre a respiração, fazer o movimento com o máximo de amplitude. Não fico em preso em repetições, mas sim na fadiga total do músculo, desde a primeira série. Meu descanso treino está durando 40-50 min. Meu descanso não passa de 1 min, geralmente é de 45 segundos. Opinem, mostrem onde está bom, onde está fraco, onde eu posso melhorar, pois eu mesmo que montei e preciso da ajuda de vocês. Um grande abraço.
Orix Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 Olhando por cima ja pra dizer q vc deve trocar o dia d costas c o de pernas, pq costas pega biceps tb e vc nao está dando 4 dias d descanço entao.
juaopedroandrade Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 Cara, se tu treinar cm intensidade eh buxa sim.. às vezes, quando eu fico uns dias sem treinar, e vou fazer peito e costa, quando chega em costa eu to podre ja. Faz e vê se tu aguenta, mas te prepara que eh puxado
canmpo Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 ''Quer ser grande como um ogro; treine, coma e durma com um ogro'' Peito e Costas é treino para ogro, rsrssrsrsrrs.... brincadeira. Maís é puxado mesmo. Por incrível que parece só treino a 5 meses mais só vi minhas costas e peitoral crescer quando comecei a treinar o 2 juntos a 2 meses. Não troquei os exercicios só a divisão deles e os resultados apareceram. Quando treinava costas e bíceps não ganhava massa no bíceps. Agora treino bíceps /tríceps e deu bastante resultado em pouco tempo. O bom mesmo é ir testando várias divisões. Kda um se adapta melhor a um tipo de treino...........
Gamarra Postado 4 de fevereiro de 2010 Autor Postado 4 de fevereiro de 2010 Bom galera vou colocar mais um aparelho para peito e ao invés de fazer adutora e abidutora vou fazer hack =) e seguir esse treino mesmo, e daqui 2 meses vou treinar peito junto com costas, vamos ver se é sinistrooo mesmo ahahahahha ontem foi o primeiro dia que treinei bicips com tricips, meu braço ficou cabuloso no treino, agora só semana que vem! primeira vez que passo do ABC, vamos ver o resultado ahahahha abraçosss e valeu pela ajuda aí!
lekprosti Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 Tenho 88kg e um percentual de gordura de 7%. Meu objetivo é chegar aos 91kg com 5%. tente fazer um AB off CD(AB-CD) A(Peito e Tríceps) B(Costas e abdomen) off : Aeróbico para baixar o bf C(Ombro , trapézio , bíceps e antebraço) D(perna) quanto aos exercícios , se for usar essa rotina , fala aí que falo eles. abraço e bons treinos.
Yanhx Veiu Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 Eu particularmente nao gostei do treino de peito, pra mim eh sagrado um supino reto com barra, mas sei la neh...
juaopedroandrade Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 Cara, nem tinha percebido Só tem 2 de peito Pode por bem mais, 3, 4, 5..
cupertino Postado 5 de fevereiro de 2010 Postado 5 de fevereiro de 2010 costas ta legal, nã acrescente mais nada. pullover é pra costas tira ele do peito, acho muito fraco seu treino de peito acho melhor assim: supino reto c/ barra supino inclinado c/ halter crucifixo crossolver no tríceps tira o frances e coloca o testa abraço e bons treinos
Gamarra Postado 5 de fevereiro de 2010 Autor Postado 5 de fevereiro de 2010 TREINO A B C D E - PIRÂMIDE GAMARRA . TREINO A – COSTAS/ABD. Segunda Feira. 1- Puxador Atrás, pegada aberta. 2- Pulley, pegada fechada. 3- Remada na barra supinada. 4- Remada Unilateral. 5- Levantamento Terra. 6- ABD reto superior 7- ABD reto inferior (bi série exercícios 6 e 7). 8- ABD oblíquo. TREINO B - BÍCEPS/ANTE BRAÇO/TRÍCEPS. Terça feira. 1- Rosca direta na barra reta encostado na parede. 2- Rosca martelo alternado. 3- Rosca concentrada, com drop na última série. 4- Ante Braço. 5- Tríceps testa. 6- Corda. 7- Polia, com drop na última série. TREINO C – PERNA. Quarta Feira. 1- Extensora. 2- Leg Press (bi série exercícios 1 e 2). 3- Agachamento. 4- Flexora. 5- Hack. 6- Panturilha em Pé. -Dúvida: Colocar mais algum para panturrilha? TREINO D – PEITO/OMBRO/TRAPÉZIO. Quinta feira. 1- Supino Reto. 2- Crucifixo no banco reto. 3- Supino Inclinado com halteres (bi série exercício 2 e 3). 4- Cross Over. 5- Desenvolvimento. 6- Elevação Lateral com outra elevação (bi série). 7- Remada alta. 8- Trapézio. TREINO E - BÍCEPS/TRÍCEPS/ABD. Sexta feira. 1- Rosca direta na barra reta encostado na parede. 2- Rosca martelo alternado. 3- Rosca concentrada, com drop na última série. 4- Tricips testa e logo após levantamento da barra. 5- Corda. 6- Polia, com drop na última série. 7- ABD reto superior 8- ABD reto inferior (bi série). 9- ABD oblíquo. 1 vez por mês na sexta feira fazer o treino F. TREINO F - BÍCEPS/TRÍCEPS/ANTE BRAÇO/ABD. Sexta feira. 1- ABD reto superior 2- ABD reto inferior (bi série). 3- ABD oblíquo. 4- Ante braço. 5- Super série, de 6-10 repetições por aparelho, três vezes, com um intervalo de 1,5min entre as séries: Rosca Direta/Rosca Testa/Rosca Concentrada/Tríceps Pulley/Martelo Alternado/Tríceps Banco. Aeróbico no sábado. Se preferir, fazer aeróbico na quarta e treinar, A seg, B ter, Aeróbico quar, C qui, D sex. MELHOROU GALERA?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora