PhOeNiXxX Postado 5 de fevereiro de 2010 Postado 5 de fevereiro de 2010 Boa tarde galera, Começarei a fazer um relato do thermogênico VPX MELTDOWN. Começarei o relato na segunda, mas tomei ontem e hj pra ir se acostumando com o suplemento, e posso dizer que ao contrário do Lipo 6 Black (https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/77827-relato-lipo-6-black/) Tá parecendo que eu tomei EC, tô com ansiedade e to sentindo o coração acelerando por qualquer coisa ou "batendo forte". Ontem fiz Spinning e suei muito! O remédio parece ser bom mesmo. Na segunda postarei minhas medidas certinho e tals (Ao contrário de qdo comecei a tomar o Lipo que eu estava com 90kg, agora já estou com 87Kg).
HighX Postado 5 de fevereiro de 2010 Postado 5 de fevereiro de 2010 Vamo firme =] irei acompanhar! e ve se não para o relato pela metade ein!? mta gente faz isso =/
PhOeNiXxX Postado 6 de fevereiro de 2010 Autor Postado 6 de fevereiro de 2010 Galera, se puderem me tirar uma dúvida... Eu li que thermo tem q continuar suplementando mesmo em fim de semana, mas meus horarios sao mto lokos, tipo acordar as 13h e etc, ir dormir de madrugada, qq eu devo fazer?
clark18 Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 segue oque o fabricante diz , se vc toma di manha , acorda toma e volta a dumi , assim q eu faço com suplementos nos fds
PhOeNiXxX Postado 7 de fevereiro de 2010 Autor Postado 7 de fevereiro de 2010 Tah flando pra tomar qdo acorda... Se eu acordar as 15h vo tomar essa hora?rs
HighX Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 Tah flando pra tomar qdo acorda... Se eu acordar as 15h vo tomar essa hora?rs Cara é obvio que é bom ter uma rotina sempre para hora de acordar tanto para hora de dormir.. seu corpo ira se sentir melhor! porem acho que mesmo no caso que voce disse se acordar 15h então tome o meltdown as 15h ue.
PhOeNiXxX Postado 9 de fevereiro de 2010 Autor Postado 9 de fevereiro de 2010 Bom, vamos lá... Minhas medidas atuais: 1.78cm 87 Kgs 22 anos BF em volta de 22% Estou tomando 1 cápsula ao acordar (7h30), 1 por volta das 13h30 e outra 17h30. Treino 5 dias na semana (seg á sex), e ele se baseia em ABC, sendo A: Triceps e Peito, B: Bíceps e Costas e C: Pernas e Ombros. Logo após o treino, mando um aeróbico, que varia durante os dias... Apenas Quarta e Quinta é ctz q eu faço spinning, nos outros procuro fazer 20min de Esteira + 20min de Elíptico com cargas intensas (Correndo e com peso). Não estou fazendo uma dieta necessariamente, mas estou comendo em menos quantidade doq antes e cortei frituras, gorduras e refrigerantes do cardápio. Depois do Carnaval quero ficar 1 mês sem tomar nada de álcool. Na janta, só salada e filet de frango.
PhOeNiXxX Postado 9 de fevereiro de 2010 Autor Postado 9 de fevereiro de 2010 Dia 1 - 08/02/2010 Seguindo a rotina, 1 cápsula ao acordar, 1 após o almoço e 1 antes do treino. Continuo suando mto nos exercicios, mas isso não posso falar q eh soh do remédio pq ultimamente tá MTO quente. Coração tá mais acelerado doq o normal, mas nada q incomode... O gás continua sendo o mesmo... To indo nos limites da minha capacidade sempre.. Logo após terminar o aeróbico dá aquela puta adrenalina, essa sensação é a melhor. Vamos ver qual vai ser meu peso final na semana. Qualquer dúvida, podem perguntar! Vou ver se tiro umas fotos hj!
Supremo_1nc Postado 10 de fevereiro de 2010 Postado 10 de fevereiro de 2010 acompanhando !!! mas sera que e melhor que o hydroxy e o lipo 6 como dizem ? ou e so entusiasmo da galera que compra ? .. !!!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora