Gerald Postado 6 de fevereiro de 2010 Postado 6 de fevereiro de 2010 Pessoal me cadastrei neste site pq sei que e o melhor do brasil e preciso da ajuda de voces, irei contar agora o meu caso. Comessei a malhar faz 6 meses tenho 1,66 de altura e pesava 60kg depois que completei os 5 meses de musculação ganhei 10kg ficando com 70kg ficando com um corpo bacana e com muscolos ja bem legais e com 35cm de braço, mais no mes seguinte veio os problemas comessaram a aparecer estrias vermelhas nas axilias e saindo para as costas e no comesso do tricepes e no lado oposto das axilias perto do peito esquero tbm saiu uma, são pequenas ainda mais estou com medo que apareção mais, ja fui em um medico de pele e ele passou um creme rico em colageno, elastina e oleo de semente de uva e dice que com uns 6 meses de tratamento elas praticamente desaparecerias ficariam bem pequenas e perderiam a cor vermelha, mais o meu medo e que apareção outras pq eu tenho facilidade de ganhar massa e almentar cargas nos treinos. Eu ate então so tomei 4 kilos de bodyWey da body action que custa 34,50 o kilo mais nada nenhum tipo de anabolizantes ou coisas do tipo so me alimentei bem em 3 em 3 horas e com alimentos ricos em proteinas. Gostaria que vcs me ajudacem a fazer um treinamento para peito e costas que mantece a massa que eu jatenho e almentace os musculos de maneira mais lenta para que a pele consiga acompanha. se eu diminuir a carga e almentar o numero de repetições o ganho de musculo diminui? por favor qualquer dica e importante para mim... treino atual peito: execicio 1 supino inclinado 3x10 com 24 kilos em cada lado + 10 da barra execicio 2supino reto 3x8 com 27kilos em cada lado + 10 da barra. execicio 3Supino declinado 3x12 com 23 em cada lado + 10 da baraa execicio 4Crucifixo declinado 4x8 com alteris de 21kg treino atual costas: execicio 1 puxada para frente 4x8 com 55kg execicio 2 remada curvada (nao sei se o nome desse exercicio e assim mais e um que o cara pega a barra de peito e fica em pe e flexiona a coluna e fica levandanto a barra proxima do quadril). 18kg em cada lado + barra. execicio 3 remada baixa 2x10 50kg execicio 4 puxada p/ traz 2x10 55kg pronto pessoal aguardo ajuda.. agradeço a todos...
Fernando Bull Postado 6 de fevereiro de 2010 Postado 6 de fevereiro de 2010 te aconselho a ir correndo em uma dermatologista já que estão vermelhas ainda da para sumirem não podem ficar brancas ela deve ter passar um ácido para passar a noite e um creme pela manhã eu tenho estrias brancas ai já eh outra coisa uso esses trem mas o resultado eh bem pouco não deixe elas ficarem brancas... senao, ja era
Gerald Postado 6 de fevereiro de 2010 Autor Postado 6 de fevereiro de 2010 eu ja fui no dermatologista e ele ja me passou um creme idratante rico em colageno, elastina e oleo de cemente de uva e um sabonete idratante e acido. mais eu tenho medo e de que aparesão mais e queria uma dica de como treinar para manter a massa e diminuir o ritimo de ganho para nao aparecer mais.
Boderh Postado 6 de fevereiro de 2010 Postado 6 de fevereiro de 2010 Não entendo quase nada de estria mas se tua preocupação é não cresce muito rapido priorissa os exerc pra shape
Fernando Bull Postado 6 de fevereiro de 2010 Postado 6 de fevereiro de 2010 aumento de massa muita rápido que causa estria deve ter sido por suplemento se voce tomar nao vejo outra causa.... minhas estrias mesmo foram de crescimento rápido na adolescência seu tivesse informação na epoca nao teria elas mais
cupertino Postado 6 de fevereiro de 2010 Postado 6 de fevereiro de 2010 no peito faria a seguinte alteração: supino reto supino inclinado crucifixo crossolver costa: puxada pela frente puxada por trás remada curvada remada unilateral sobre as séries e repetições, tem a qual seu corpo melhor responde eu particularmente me dou bem com 4 séries aumentando o peso a cada série e indo a Falha nas repetições. abraço e bons treinos
juaopedroandrade Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 Como o loco ali disse, eh estria de crescer (pros lado, e nao pra cima). Nao acho qe seja por causa do suplemento, mas a unica coisa que tu pode fazer eh crescer menos. Sei, eh ruim de ouvir isso, mas a unica coisa pra parar de sair estrias eh tu pegar 'leve' na academia, manter o mesmo peso por umas duas semanas pra aí mudar.
Gerald Postado 7 de fevereiro de 2010 Autor Postado 7 de fevereiro de 2010 ok então eu posso continuar com os mesmos exercicios so que almentando a carga de maneira mais lenta para que a pele consiga acompanhar ne? e bom passar oleo de amendoas antes do treino? cara agradeço a todos vcs que estão me ajudando vlw ae...
juaopedroandrade Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 ok então eu posso continuar com os mesmos exercicios so que almentando a carga de maneira mais lenta para que a pele consiga acompanhar ne? e bom passar oleo de amendoas antes do treino? cara agradeço a todos vcs que estão me ajudando vlw ae... Isso O cara, e se sair me avisa. Que sempre achei que nao existia nada que tirasse estrias (fora tratamento a laser) e varios cara sempre me perguntam se tem alguma coisa boa pra passar. Se for saindo, me manda uma mp ou posta aqui valeeu
Gerald Postado 7 de fevereiro de 2010 Autor Postado 7 de fevereiro de 2010 ok se for saindo eu te aviso juao pedro, mais pelo que o medico me dice iriam se apagar todas e ficar de um jeito que quase nao daria para perceber.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora