Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Charge (Labrada) - relato recuperação pós-treino


Ro7

Post Destacado

Relato sobre o Super Charge (Labrada) biggrin.png
super_charge_labrada.jpg
Me inscrevi no site só para compartilhar minha experiência no uso do Super Charge (Labrada)!!
Tenho 1.72m e 60kg "agora" = frango icon_cry.gif
Estou treinando a 3 meses, durante esse tempo tomando HiperCalorico da Probiotica (Mass 3200), Malto, BCAA e com isso consegui ganhar 1,6kg, rs...
Primeiro mês fiz o treinamento de adaptação e agora no terceiro mês mudei, estou com um treino diferenciado, 2 series de 12 repetições c/máximo de peso, 3 vezes por semana, sendo que faço todos os musculos no mesmo dia. Diz que esse tipo de treino é para ganhar força e massa no mínimo de tempo possível. Utilizo esse treino pois não tenho tempo, 1 hora no máximo.

Pois bem...Depois de muito pesquisar, muita propaganda, principalmente uma daqui mesmo do site (, resolvi gastar uma grana e comprar esse suplemento "magico"?!
Comprei, gastei 260 reais.

Hoje foi a minha segunda ingestão do produto 15 min antes do meu treino, 2 doses medidas, que tem aproximadamente 28 gramas, aliás as 50 dosagens sugeridas pela embalagem vem de 1 única dosagem por treino, ou seja, 14 gramas, mas para sentir o efeito, tive que tomar 2 dosagens medidas, 28 gramas e com isso cai para 25 treinos de uso.
Me senti menos cansado nos primeiros minutos de treino, pude elevar um pouco a carga e mantive um pouco do "inchaço" após o trabalho do músculo. Porém esse efeito de energia não foi duradouro, não sei se é pelo treino, no final me senti cansado da mesma maneira antes de tomar o produto.
Na propaganda um tanto exagerada que há nesse site sobre o produto que diz: Me deu uma força e pique muito elevado, conseguindo até dobrar o peso!!...Quem dera...haha
Não acredito também que apenas esse suplemento, se consiga ganhar até 10kg em 2 meses como diz o mesmo!!
Na minha singela opnião não é verdade tudo o que se diz, lógico! É muito "marketing" para promover o produto. Não percebi tanto a "magica" rs laugh.png
Para não ser muito negativo não posso deixar de falar: achei um bom produto, me senti um pouco menos cansado, tem um sabor agradável, tem qualidade a matéria prima e pos treino verifiquei que tive a recuperãção melhorada, isso comparado a Massa, malto e BCAA que tomei durante dois meses atrás!!
Com o passar dos treinos vou postando meu sinceros depoimentos sobre esse produto e lá, última dosagem desse suplemento, quem saiba eu não o ache melhor, consiga resultados e me sinta mais a favor!!!

Vão postando opniões e espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

:D

Oba!! Pq ta cedo para tomar? Não sabia que tinha regra para tomar algum suplemento? Do tipo"voce em que puxar 25kg de cada lado no supino para tomar esse suplemento" rs. Não falei mas faço natação a 2 anos já...Isso ja é valido para tentar tomar algum suplemento para o gasto calorico que eu tenho!

Tento me alimentar o melhor possivel dentro da minha rotina!

Cafe da manha, almoço, a tarde algum lanche natural , janta e mais alguma coisa antes de dormir!

É por isso que eu tomo suplementos para tentar suprir a falta de uma alimentação muito bem balanciada e compensar a perda dos exercicios!

Enfim escrevi esse topico para mostrar o efeito que da o suplemento e não se puxo muito ferro e me alimento bem ou nao!!

Estou compartilhando a minha experiencia com os outros para mostrar talvez que nem tudo eh verdadeiro dentro propaganda que existe nesses ramo de suplementos!!

ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)

Oba!! Pq ta cedo para tomar? Não sabia que tinha regra para tomar algum suplemento? Do tipo"voce em que puxar 25kg de cada lado no supino para tomar esse suplemento" rs. Não falei mas faço natação a 2 anos já...Isso ja é valido para tentar tomar algum suplemento para o gasto calorico que eu tenho!

Tento me alimentar o melhor possivel dentro da minha rotina!

Cafe da manha, almoço, a tarde algum lanche natural , janta e mais alguma coisa antes de dormir!

É por isso que eu tomo suplementos para tentar suprir a falta de uma alimentação muito bem balanciada e compensar a perda dos exercicios!

Enfim escrevi esse topico para mostrar o efeito que da o suplemento e não se puxo muito ferro e me alimento bem ou nao!!

Estou compartilhando a minha experiencia com os outros para mostrar talvez que nem tudo eh verdadeiro dentro propaganda que existe nesses ramo de suplementos!!

ok?

Regra nao tem, mas existe um bom senso, o no2 mal utilizado, por dar uma força maior, tuas articulações podem nao aguentar o peso que tu vai querer pegar e tu se machucar.

E claro que tu veio aqui pra postar falando só do suplemento, mas pro depoimento ficar bom tu tem que falar algumas coisa como seu treino, sua dieta que é a principal coisa, nao adianta tu falar que o produto nao fez nada em ti se tu na osabe se alimentar

mas boa sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei esse suplemento pensando principalmente na recuperação pos-treino! Como faço exercicio todos os dias, intercalando musculação e natação, acabo tento um gasto grande de energia.

No momento quero acordar no dia pos treino menos cansado! Sei tb que isso vem como tempo de treinamento, vejo diferença nesses meses de musculação! Alias até na minha natação notei melhoras no desempenho!!

Enfim voltando ao treino! Como falei anteriormente...faço um treino diferenciado passado e supervisionado pelo instrutor!

2x12 com carga maxima. Faço 3x por semana e como alterno com natação...nos dias de musculação treino todos os grupos musculares, ja que não faço todos os dias!!

Meu treino de adaptação durante quase 2 meses inteiros foi 3x15 cada exercicio!

Minha alimentação nao tem segredo!! cafe da manha...almoço, lanche da tarde, janta e quando da...como algum carboidrado antes de dormir!

Agora falando do suplemento...Tomo no cafe 1 dose de massa + meu cafe! Antes do treino agora estou tomando o SuperCharge e o BCAA...pos treino assim q possivel + 1 dose de massa e BCAA...depois a noite eu janto.

No treino sempre me concentro ao maximo..faço todos os exercicios sem exceção e procuro sempre fazer corretamente vendo minha postura!!

Exemplo...agora no supino estou conseguindo fazer a serie com 18kg de cada lado...bicips faço com 7kg cada lado tb...

Quarta farei uso novamento do Super Charge...vou ver como sera o pump e depois relato aqui!

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ro7 não querendo te desapontar.. mas o supercharge é um produto muito bom sim! porem não oque vende aqui no Brasil, não é sacanagem da labrada e sim pelas regras da anvisa de alguns componentes não serem registrados então não pode ir na formula.. o supercharge extreme que vende la fora é muito bom! ja o supercharge normal que vende aqui no Brasil e tem um preço absurdo é bonzinho porem não chega perto do importado que contem toda a formula.

Não somente o supercharge mas todos os NOs e termogenicos que são vendidos aqui no Brasil atravez de vias legais perante a lei 90% não contem todos os componentes da formula que o produto original que vende nos Estados Unidos contem diminuindo assim os possiveis resultados que o produto se usado de maneira correta poderia lhe dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ro7 não querendo te desapontar.. mas o supercharge é um produto muito bom sim! porem não oque vende aqui no Brasil, não é sacanagem da labrada e sim pelas regras da anvisa de alguns componentes não serem registrados então não pode ir na formula.. o supercharge extreme que vende la fora é muito bom! ja o supercharge normal que vende aqui no Brasil e tem um preço absurdo é bonzinho porem não chega perto do importado que contem toda a formula.

É, tava imaginando isso.

Enquanto o nacional tem 700gr e dosagens de 14/28gr, o gringo vem com 800gr e dosagens de 16/32gr. Quando eu tomar, faço o relato tambem. Mas deve demorar... ainda tem o meltdown e um jack3d na fila!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi HighX!

Entao o Super Charge que vc tomou seria o extreme?

Mas então...eu postei aqui sobre esse, pois é o mesmo que se encontra o relato aqui no site!! Qual eu coloquei o link! E comparando com o relato super eu não achei que é tudo isso!!

Voce ja tomou esse gringo de la mesmo?? É tanta diferença assim!!

Alias...não consegui descobrir a composição real desse produto!!

Alguem saberia dizer?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.suplementos.jp/makethumb.php ... =1000&sq=Y

http://www.suplementos.jp/makethumb.php ... =1000&sq=Y

Essas duas imagens sao do Super Charge Extreme que não tem aqui no Brasil! Realmente é muito potente!

Aqui na embalagem do produto o que consta seria isso apenas;

maltodextrina, Super Charge Proprietary Blend (mistura de peptídeos de proteína do soro do leite), aromas naturais laranja e extrato de guaraná, aroma artificial laranja, acidulante ácido cítrico, corante natural beta caroteno.

O que seria o Super Charge Proprietary Blend?

O vendedor me disse que esse produto é o unico que tem no brasil que vem com creatina na formula e pode ser comercializado no Brasil com autorização da ANVISA.

Uma duvida....voces que tem mais tempo de musculação e utilizam suplementos parecidos...eu so tomo o SC nos dias q eu treino, 3x por semana! o resultado é alcançado? Ou mesmo sem o treino devo tomar todos os dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi HighX!

Entao o Super Charge que vc tomou seria o extreme?

Mas então...eu postei aqui sobre esse, pois é o mesmo que se encontra o relato aqui no site!! Qual eu coloquei o link! E comparando com o relato super eu não achei que é tudo isso!!

Voce ja tomou esse gringo de la mesmo?? É tanta diferença assim!!

Alias...não consegui descobrir a composição real desse produto!!

Alguem saberia dizer?

Abraços

Não nunca tomei super charge e nem o super charge extreme, mas muita gente fala bem do extreme! ele tem creatina, caffeina e varios outros estimulantes que aqui no Brasil alguns não tem registro e por isso não podem ser comercializados, na verdade la nos Estados Unidos tambem muitos não tem registro.. para saber quais tem e quais não tem é so ver na tabela nutricional do produto, os que tem registro sempre vai aparecer a VD% e os que não tem vai aparecer algo parecido com uma cruz, aqui nenhum produto pode ser comercializado legalmente se a anvisa que é nosso orgão regulador não aprovar e registrar que tal substancia X traz beneficios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...