Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Charge (Labrada) - relato recuperação pós-treino


Ro7

Post Destacado

pow cara sobre o nanovapor eu me sinto um pouco decepicionado ainda...mas ainda to 3° treino....espero muito mesmo que ele surta efeito a longo prazo...eu tinha ficado na duvida entre ele e o sc, so que a fama do "extraordinario nanovapor" falou mais alto, procura saber mais sobre ele, tem um post pelo forum com relatos sobre o nano, eu tb to postando la... e tenta converssar mais com quem ja tomou ele todo, pra saber se vale mesmo a pena arriscar, ja que ele é um produto caro...

haa o meu nano eu comprei aqui em brasilia.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...

:-? O RO7 possivelmente nã se alimentou direito se o resultado dele tenha sido pequeno. Até o excesso causa uma caída nos resultados também.

Descanso e etc são como pilares.

Eu vou começar o uso do Super charge pelo site de suplementos SUPPLEMENTCENTRAL que me enviou o de 800 gramas com creatina e etc, completaço por 120 reais.

Eu farei o uso dele, regrado de uma dieta para definição e tônus muscular.

Seguido à risca direto do meu nutricionista esportivo.

Pessoas que levam a sério o treino e a vida, seguem um caminho salgado e difícil.

Quem quer ir pelo ainda mais salgado e se lixa pro tempo e saúde, gasta rios de dinheiro por acreditar no marketing de um produto ou comentário de algum amiguinho bombado de deca e dura, que diz que usou sc (ou qualquer outro) e ficou MONSTRO, simples: vai em qualqur site de suplemnto e clica no carrinho... vai adicionando e simulando as compras... (quem nunca fez isso?). um dia vc acaba comprando. E sabe o melhor em tudo?

O dinheiro indo embora. Porque como em um jogo de caça niquels, vc joga 50 reais, ganha 25 e acha que tá no lucro.

Vá para um nutricionista esportivo, faça exames, faça o correto.

farei meu relato com scaner de toda a minha suplementação, prescrições e etc. Estou certo de que terei resultados.

Não é o sistema corporal que dá rsultados. É sua disciplina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom malho a 1ano e 6 meses, pouco tempo comparado a alguns, fiz cadastro so pra responder ao topico, to tomando SC senti um aumento imenso de força, fora que sem cansaço, tipo depois de uma série de hipertrofia, e uns 4 meses sem pisar em uma esteira ou praticar qualquer tipo de exercicio, consegui com uso do super charge fazer 4km com pique em torno de 9 a 10km onde saí da esteira super tranquilo, quanto aos pesos consegui aumentar consideravelmente nos exercicios que exigem força, em torno de 12kg pra supino, 10kg pra biceps, e em peso corporal de 65kg subi pra 68kg e consegui ganho de 1cm de medida no biceps, sei que é pouco, entretanto pra mim em duas semanas é d+, enfim to SATISFEITO D+ pelo uso do SC,e sim o meu é nacional, dificuldade pra dormir não senti, mas como mtos sabem e foi falado a alguns posts atras, "CADA ORGANISMO TEM REAÇÕES DIFERENTES!". Deu certo pra um não significa que vá da certo para vc tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...