Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pow cara sobre o nanovapor eu me sinto um pouco decepicionado ainda...mas ainda to 3° treino....espero muito mesmo que ele surta efeito a longo prazo...eu tinha ficado na duvida entre ele e o sc, so que a fama do "extraordinario nanovapor" falou mais alto, procura saber mais sobre ele, tem um post pelo forum com relatos sobre o nano, eu tb to postando la... e tenta converssar mais com quem ja tomou ele todo, pra saber se vale mesmo a pena arriscar, ja que ele é um produto caro...

haa o meu nano eu comprei aqui em brasilia.....

• 5 semanas depois...

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• 2 semanas depois...
Postado

:-? O RO7 possivelmente nã se alimentou direito se o resultado dele tenha sido pequeno. Até o excesso causa uma caída nos resultados também.

Descanso e etc são como pilares.

Eu vou começar o uso do Super charge pelo site de suplementos SUPPLEMENTCENTRAL que me enviou o de 800 gramas com creatina e etc, completaço por 120 reais.

Eu farei o uso dele, regrado de uma dieta para definição e tônus muscular.

Seguido à risca direto do meu nutricionista esportivo.

Pessoas que levam a sério o treino e a vida, seguem um caminho salgado e difícil.

Quem quer ir pelo ainda mais salgado e se lixa pro tempo e saúde, gasta rios de dinheiro por acreditar no marketing de um produto ou comentário de algum amiguinho bombado de deca e dura, que diz que usou sc (ou qualquer outro) e ficou MONSTRO, simples: vai em qualqur site de suplemnto e clica no carrinho... vai adicionando e simulando as compras... (quem nunca fez isso?). um dia vc acaba comprando. E sabe o melhor em tudo?

O dinheiro indo embora. Porque como em um jogo de caça niquels, vc joga 50 reais, ganha 25 e acha que tá no lucro.

Vá para um nutricionista esportivo, faça exames, faça o correto.

farei meu relato com scaner de toda a minha suplementação, prescrições e etc. Estou certo de que terei resultados.

Não é o sistema corporal que dá rsultados. É sua disciplina.

• 1 ano depois...
Postado

Bom malho a 1ano e 6 meses, pouco tempo comparado a alguns, fiz cadastro so pra responder ao topico, to tomando SC senti um aumento imenso de força, fora que sem cansaço, tipo depois de uma série de hipertrofia, e uns 4 meses sem pisar em uma esteira ou praticar qualquer tipo de exercicio, consegui com uso do super charge fazer 4km com pique em torno de 9 a 10km onde saí da esteira super tranquilo, quanto aos pesos consegui aumentar consideravelmente nos exercicios que exigem força, em torno de 12kg pra supino, 10kg pra biceps, e em peso corporal de 65kg subi pra 68kg e consegui ganho de 1cm de medida no biceps, sei que é pouco, entretanto pra mim em duas semanas é d+, enfim to SATISFEITO D+ pelo uso do SC,e sim o meu é nacional, dificuldade pra dormir não senti, mas como mtos sabem e foi falado a alguns posts atras, "CADA ORGANISMO TEM REAÇÕES DIFERENTES!". Deu certo pra um não significa que vá da certo para vc tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...