viniianke Postado 10 de fevereiro de 2010 Postado 10 de fevereiro de 2010 Fala aeww galera... Entaum faz um 1 ano q estou treinando e nesse consegui até q uns ganhos bons mas gostaria de crescer mais ainda..mais com definição! Entaum eu gostaria de saber de quem treina sério mesmo qual o suplemento q vc teve melhor resultado...aquele q vlw a pena gastar? Ah eu estava pensando eu tomar creatina...mas acho q quando eu tinha uns 10 anos contrai hepatite A e entaum naum sei se posso tomar ou se ela tratá mal...e também ouvi comentários q a creatina incha por causa da retenção hídrica e após o uso dela perdesse grande do resultado q foi conseguido! Eh isso aew pessoal...se puderem me ajudar eu agradeço desde já! ;D
kryszor Postado 11 de fevereiro de 2010 Postado 11 de fevereiro de 2010 fala cara ! nao sou nenhum expert no assunto, mas pelo que ando lendo e ouvindo por ai é o seguinte ! ao acordar albumina batida com agua ou leite, de preferencia acompanhada com algo de alto IG, como mel por exemplo no pós-treino whey protein (de preferencia importado) + malto ou dextrose ao dormir albumina novamente e um pouco de azeite extra virgem.. e principalmente se alimentar direito ! coma bem e de 3 em 3 horas..
Reinaldo.Gomes Postado 11 de fevereiro de 2010 Postado 11 de fevereiro de 2010 quem pode responder se você pode usar é um médico bom que não tenha preconceito contra uso de creatina. agora isso de perder parte do que você ganhou quando pára de usar, é mito. você perde a retenção de água, e com isso algum peso. músculo você não perde só de parar de usar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora