Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
nao sou cientista pra saber os maleficios de todos componentes, mas algum motivo deve ter :o

e olha o romeo floodando :D

Olha cara, as diferença de um de 15 pra um de 20 eh o crescimento e os hormonios que tao a 99999 por hora. Mas acho que nao vai atrapalhar em nenhum desses dois nao =/ pelo menos cmg nem deu nada; tenho asma ateh (nao mto cronica, mas as vezes tenho crises) e tomei e nem me deu nada. Soh nao tomei naNO vapor pq diziam que era fudido pra quem tem asma.

Postado

e olha o romeo floodando :D

Hoje tô respondendo até sobre melhor horário para tomar Whey... :o

E ainda tô DESVIRTUANDO os tópicos...vão já me excluir da moderação..rsrs

Postado

gente me indiquem outro suplemento que eu irei consultar o médico, pq tipo eu ia tomar ZMA , mas falam que eu vou ragar o meu dinheiro e jogar fora ,me digam outro suplemento, parecido sem ser Hgh, algum suplemento que não seja tão forte e que os resultados sejam bons , e um certo para minha idade 16 anos , com 1,58 de altura ...e 49 kg... sem ser Hipercalóricos...

Postado
gente me indiquem outro suplemento que eu irei consultar o médico, pq tipo eu ia tomar ZMA , mas falam que eu vou ragar o meu dinheiro e jogar fora ,me digam outro suplemento, parecido sem ser Hgh, algum suplemento que não seja tão forte e que os resultados sejam bons , e um certo para minha idade 16 anos , com 1,58 de altura ...e 49 kg... sem ser Hipercalóricos...

Alimentação , suplemento não faz milgre.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...