Oldboy Postado 28 de julho de 2010 Postado 28 de julho de 2010 parcero é mais pratico vc muer tanto o gengibre quanto a canela (ou comprar ja muído) o resultado vai ser o mesmo, eu q era meio pateta e n tinha pensado nisso e por isso comia a canela em pau e o gengibre na integra.E em relaçao aos comprimidos o numero que deve ser ingerido varia muito, pois alguns sao mais concentrados do que os outros, entao o jeito é vc perguntar para o vendedor msm.No meu caso eu tomo eles depois das refeiçoes principais (café da manha, almoço e jantar) Obrigado pela resposta, até então só tomava o chá verde líquido após o almoço, vou comprar em capsulas para fazer do jeito que você mencionou. Abraços,
Brocke Postado 29 de julho de 2010 Postado 29 de julho de 2010 Cara surgiu uma duvida... Se eu tomar algum thermogenico (bem mais fraco que usado antes), posso também usar alguns desses metodos. Tirando apenas o chá verde devido sua alta concentração de cafeina. Ou nao?
PedrinhuD Postado 30 de julho de 2010 Postado 30 de julho de 2010 Ótimo tópico vei, o chá verde dei uma parada por causa do trampo e pq tava me dando um poco de tosse =O Café com certeza ajuda, costumo toma antes do treino pra da um gás, mas ele comprovadamente tem efeito antioxidante e termogênico (lembrando q é recomendado acho q 250ml por dia, mais q isso pode tira o sono, além de diminui absorção de cálcio). Mas a pimenta, canela e gengibre eu nem tavaligado cara...vo incorpora huahsuhuashuas mas tem q se dedo de moça? e como vc come, a pimenta em si junto com a comida? Eu tava pensando em pega o molho daqueles q vende em vidrinho no mercado, e não sei se tem a dedo de moça, sera q a malagueta serve? Vlw pelas dicas ae cara, abrass
treinandoserio Postado 4 de agosto de 2010 Autor Postado 4 de agosto de 2010 Ótimo tópico vei, o chá verde dei uma parada por causa do trampo e pq tava me dando um poco de tosse =O Café com certeza ajuda, costumo toma antes do treino pra da um gás, mas ele comprovadamente tem efeito antioxidante e termogênico (lembrando q é recomendado acho q 250ml por dia, mais q isso pode tira o sono, além de diminui absorção de cálcio). Mas a pimenta, canela e gengibre eu nem tavaligado cara...vo incorpora huahsuhuashuas mas tem q se dedo de moça? e como vc come, a pimenta em si junto com a comida? Eu tava pensando em pega o molho daqueles q vende em vidrinho no mercado, e não sei se tem a dedo de moça, sera q a malagueta serve? Vlw pelas dicas ae cara, abrass vlw ae pelo elogio e em relaçao a pimenta pelo q eu pesquisei tanto a dedo de moça quanto outras pimentas como a malagueta possuem altas propriedades thermogenicas. .E na precisa ser ela em natura, pode ser em molho ou do jeito q for, so nao opte por akelas q sao industrializadas.
Ícaro1338434633 Postado 3 de dezembro de 2010 Postado 3 de dezembro de 2010 1- qual a pimenta mais eficiente? tem alguma q faz mal pro organismo? tenho q comer ela inteira, ou posso usar como tempero da salada? 2- a canela pode ser usada pra "adoçar" o cafe? 3- eu tenho q tomar agua em tempo fracionado? tipo, antes de cada refeiçao, eu tomo dois copos de agua. (eu faço 6 refeiçoes por dia) 4- resolve se eu tomar soh uma chicara de cha por dia? (claro q somando com tudo isso + treinamento puxado) valew
Brocke Postado 8 de dezembro de 2010 Postado 8 de dezembro de 2010 1- qual a pimenta mais eficiente? tem alguma q faz mal pro organismo? tenho q comer ela inteira, ou posso usar como tempero da salada? 2- a canela pode ser usada pra "adoçar" o cafe? 3- eu tenho q tomar agua em tempo fracionado? tipo, antes de cada refeiçao, eu tomo dois copos de agua. (eu faço 6 refeiçoes por dia) 4- resolve se eu tomar soh uma chicara de cha por dia? (claro q somando com tudo isso + treinamento puxado) respondendo: 1- essa infelizmente eu não sei ;D, só nao use aqueles molhos prontos. 2- A canela pode sim adoçar o café, apesar que nesse caso você também optará por um outro adoçante , já que o gosto não ficará tao bom. Então melhor ingerir a canela em outro horário. Por exemplo depois do almoço que você tem mais vontade d comer doce. 3- Agua o tempo todo, contudo alguns estudos ja mostram q agua durante a refeicao atrapalha a digestao dos alimentos , logo horarios bons sao antes ou 30 minutos antes das refeições. mas todo o tempo, água é fundamental. 4- Serve sim uma chicara, inclusive se você estiver fazendo isso tudo, sua ingestao de cafeina e outras substancias que aceleram o metabolismo, logo caso seu metabolismo irá acelerar , e com o treino então , nem se fala.
Match Postado 3 de janeiro de 2011 Postado 3 de janeiro de 2011 TODOS OS DIAS INGIRA THERMOGENICOS NATURAIS OU SINTETICOS os sinteticos sao bem caros(mais de 200reais) mais compensam mas caso vc n tenha essa grana faça como eu: faça todos os dias: #8 copos de agua gelada>aumenta 20% do metabolismo #4g de pimenta caiena(dedo de moça)>aumenta 20% do metabolismo #fracionar a alimentaçao em 6 refeiçoes com proteina em todas #2g de canela #3 pedaços de 2cm de gengibre #Comer devagar e mastigar bem os alimentos #tome 4 xicaras de chá verde>aumenta 20% do metabolismo(ou compre capsulas se vc n aguentar o gosto) #faça uma hora de aeorobicos todos os dias, dividindo em duas sessoes de 30 min o metabolismo aumenta mais ainda em um teste 2 grupos de gordinhos foram submetidos a uma dieta hipocalorica, so que um grupo ingeriu regularmente os thermogenicos naturais.No final do teste o grupo que ingeriu esses alimentos perdeu 1.5kg a mais e o melhor perderam 3% de bf a mais!!!! é isso ae galera espero ter ajudado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora