Lipstick Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 mas ai o supino com halteres nesse caso seria unilateral, pois caso contrario continuará a diferença! esses sao os unicos exercicios? isometria nesse caso seria uma boa opçao? Claro que não, com halter cada lado é por si só, com barra um lado pode ajudar o outro. Oq vc pode fazer é usar um halter mais pesado do lado que tá menor, mas acho desnecessário.
Everton Santos Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 Continua treinando e variando barras e halteres... esquenta não. Qto tempo de treino?
amaralR Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 eu entendi a questao do supino fexado!! so quis dizer que se continuar fazendo simultaneo( com os dois braços ao mesmo tempo) axo que a diferença de um lado pro outro continuará!! me disseram sobre um lado mais pesado que o outro mesmo, mas nunca tentei! ja tenho 4 anos , mas nao contínuos! sempre parando e voltando!!
Boderh Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 Usa o mesmo pesso e o mesmo numero de rept pros 2 lados mesmo que o lado mais forte aguente mais para quando o mais fraco para , ai tu vai aumentando peso conforme o lado mais fraco , até iguala .
juaopedroandrade Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 Usa o mesmo pesso e o mesmo numero de rept pros 2 lados mesmo que o lado mais forte aguente mais para quando o mais fraco para , ai tu vai aumentando peso conforme o lado mais fraco , até iguala . Eh isso ai, mas os dormento pegam uns halteres 10 x mais pesado do que eles aguentam e nao querem que fique diferente '-'
amaralR Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 acontece que o lado que parece ser maior é o lado que aparentemente tenho menos força, por isso a duvida! ja que sempre utilizei pesos iguais, talvez seja pela execuçao errada do movimento nos primeiros contatos com a musculaçao ja que na ansia de alcançar resultados rapidos acaba executando movimentos irregulares!
juaopedroandrade Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 acontece que o lado que parece ser maior é o lado que aparentemente tenho menos força, por isso a duvida! ja que sempre utilizei pesos iguais, talvez seja pela execuçao errada do movimento nos primeiros contatos com a musculaçao ja que na ansia de alcançar resultados rapidos acaba executando movimentos irregulares! O mais fraco eh maior ? De certo eh q tu executa cm maior amplitude e/ou faz o movimento mais lento. Entao nesse caso eh facil, vai socando oq tu aguenta de peso qe vai ficar parelho.
amaralR Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 pois é juao, o mais fraco ou aparentemente mais fraco é maior! eu axo que é pq tipw, como ele é mais fraco peso pra ele acaba sendo maior entao e recrutamento de fibras e bem maior do que o lado " forte " que ja ta acostumado com o peso! eu axo que é isso! entao devo colocar peso no lado menor ate parelhar?
juaopedroandrade Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 pois é juao, o mais fraco ou aparentemente mais fraco é maior! eu axo que é pq tipw, como ele é mais fraco peso pra ele acaba sendo maior entao e recrutamento de fibras e bem maior do que o lado " forte " que ja ta acostumado com o peso! eu axo que é isso! entao devo colocar peso no lado menor ate parelhar? Nãao, coloca peso ateh o braço mais forte aguentar. Aí tu dá uma robada cm o mais fraco; o mais fraco vai desenvolver menos pq tu tá robando, aih vai ir emparelhando Ou tu pode pegar um halter mais leve do que o atual e usar ele no lado mais fraco e o mais pesado no lado mais forte. Mas tu tem que ter em mente que o lado mais forte: sempre amplitude máxima e movimentos lentos e concentrados. Pq se tu usar pouco peso cm máxima amplitude e movimentos lentos e concentrados, desenvolve mais do que um cm uma amplitude nao tao boa e movimento mais rapido.
amaralR Postado 17 de fevereiro de 2010 Postado 17 de fevereiro de 2010 entao irmao, o lado mais forte tem o peitoral menor, e o lado mais fraco o peitoral maior! ou seja vou pegar um halter mais leve e por no braço mais fraco e o pesado no braço mais forte! sempre movimentos com amplitude maxima e lentos e concentrados exigindo ao maximo do musculo! eu estava fazendo o fst-7! posso continuar ou devo mudar o treinamento para o convencional?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.