Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa Noite galera, bom, estou entrando na academia agora, to com 15 anos, no entanto tava com medo de entrar na academia e não crescer mais. Queria chegar pelo menos aos 1.80 e depois entrar na academia, tenho cerca de 1.72/1.74. Bom estou querendo entrar na academia agora mais para definir o corpo e para pegar um pouco de massa muscular.. essas coisas galera. Voces recomendariam entrar na academia agora ? Não irá atrapalhar no meu crescimento normal ? Bom, para definir o corpo legal logo nos primeiros meses de academia, quais os musculos seriam mais adequados para malhar ?

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tira 3 meses pra cesce depois entra , toma bastante leite puro por causa do calcio , come menos carboidrato , toma uns 5 minuto de sol de manha dorme cedo e umas 8 horas , fas alongamento 3 ves por semana e come bastante proteina e verdura que em 3 mes tu ta com 1,80 depois da pra treina sério .

Postado
Tira 3 meses pra cesce depois entra , toma bastante leite puro por causa do calcio , come menos carboidrato , toma uns 5 minuto de sol de manha dorme cedo e umas 8 horas , fas alongamento 3 ves por semana e come bastante proteina e verdura que em 3 mes tu ta com 1,80 depois da pra treina sério .

:o que receita foi essa. Velho o cara tem 15 anos, c acha q ele vai crescer tudo agora em 3 meses, hehe.

Acredito que a academia nao atrapalhe o crescimento nao, mas tbm acho meio novo pra comecar com 15.

Postado
Mas claro que dá certo o que eu disse é só o guri me add no msn que eu passo as apostila pra ele .

Cara não é te zuando mas será que vc tem uma receita dessa pro pênis?

7 cm em 3 meses...... caraca........

a gente pode ficar rico... tenho até o nome do negócio...

a gente pode chamar de programa fast alongaitor....

e vender que nem o dream weak da Luciana Gimenez....

Agora Falando sério, não sei se academia atrapalha no crescimento, ja ouvi dizer que pode ser ao contrario, mas meu o que pra tu crescer de verdade vai valer da tua genetica, não adianta vc impor metas para crescimento, vai variar muito, se pode ficar com esse tamanho pra sempre, eu acredito que vc vai crescer normalmente estando numa academia, mas te acho um pouco novo pra começar, vai devagar com seus objetivos, vc tem muito tempo ainda...

Abraço.

Postado

tava querendo entrar na academia so pra tentar manter o corpo, porque se não engordo facil, pratico esportes mas já cansei, tentar pegar um pouco de massa.. mas vo até te add msm cara pq to atras de 7 cm já tem um tempo..

Postado
a gente pode chamar de programa fast alongaitor....

e vender que nem o dream weak da Luciana Gimenez...

huahauhahhauhauha muito bom , a apostila do penis é uma merda demora umas 2 hora pra fase os exerc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...