Zeusjr Postado 21 de fevereiro de 2010 Postado 21 de fevereiro de 2010 Um ciclo desse eh por fora uns 700 pila '-' HEhehe, mas aí vai de cada um gastar R$250,00 com PH e ficar assim, sem saber como fazer TPC e detonando figado e rins, ou usar algo q prejudicaria menos. O fato é q tanto um quanto outro são prejudiciais, o fato é q anabol só usa errado quem quer, existem milhares de estudos disponíveis, já PH tem muito pouca coisa de concreto para o cara se prevenir. Estava me referindo aos riscos, agora quanto aos valores vc está totalmente certo. T+
cupertino Postado 21 de fevereiro de 2010 Postado 21 de fevereiro de 2010 pensando por este lado concordo com zeus
juaopedroandrade Postado 22 de fevereiro de 2010 Postado 22 de fevereiro de 2010 HEhehe, mas aí vai de cada um gastar R$250,00 com PH e ficar assim, sem saber como fazer TPC e detonando figado e rins, ou usar algo q prejudicaria menos. O fato é q tanto um quanto outro são prejudiciais, o fato é q anabol só usa errado quem quer, existem milhares de estudos disponíveis, já PH tem muito pouca coisa de concreto para o cara se prevenir. Estava me referindo aos riscos, agora quanto aos valores vc está totalmente certo. T+ Aham, tu tá certo. Mas so muito mais comprar um NO's cm essa grana do que ficar cm tetinhas Mas esse cara aih de cima se ralou pq ele nao tomou um anti-estrogenico depois do PH. Mas PH eh lixo e sempre vai ser lixo. Se quer optar pra um jeito mais rapido, paga caro num anabol e toma certo que eh mais seguro que isso.
xandsk8 Postado 22 de fevereiro de 2010 Postado 22 de fevereiro de 2010 Aham, tu tá certo. Mas so muito mais comprar um NO's cm essa grana do que ficar cm tetinhas Mas esse cara aih de cima se ralou pq ele nao tomou um anti-estrogenico depois do PH. Mas PH eh lixo e sempre vai ser lixo. Se quer optar pra um jeito mais rapido, paga caro num anabol e toma certo que eh mais seguro que isso. Cara, o m-drol dá gine por prolactina, então o anti-estrogenico não poderia ter evitado a gine. Uma vez li sobre o porque do aumento de prolactina pelo uso do m-drol, mas agora não me lembro do processo. Alguem aí sabe? Por isso que é melhor fazer um ciclo com T mesmo. Mas com esse corpo do cara aí não dá nem pra tomar NO ainda... Vai dar pump no que? vascularizar o que?
Reinaldo.Gomes Postado 22 de fevereiro de 2010 Postado 22 de fevereiro de 2010 Cara, me desculpa, mas você tá fudido: Prolactina - é um hormônio secretado pela adenoipófise que estimula a produção de leite pelas glândulas mamárias e o aumento das mamas. O aumento de produção da prolactina provoca a hiperprolactinemia, causando nas mulheres alteração menstrual e infertilidade. No homem, gera impotência sexual por prejudicar a produção de testosterona e também o aumento das mamas (ginecomastia). A causa da hiperprolactinemia é um tumor benigno. Quando menor que 1cm é chamado de microprolactinoma e quando maior que 1cm é chamado de macroprolactinoma. Medicamentos como a respiridona podem alterar os níveis de prolactina gerando assim falta de apetite sexual. vai no médico pra ontem e vê seu nível de testosterona e o que é esse caroço aí.
Tetee Postado 5 de dezembro de 2010 Postado 5 de dezembro de 2010 Fala Galera Blz ? achu que tenho ginecoplastia ou pod ser gordura localizada mais não creio treino a quase 3 anos diminuiu um pouko mais ainda esta tem alguma coisa que eu possa tomar tomei EC Achu que vou mandar clebuteroll agora e exercicio que eu possa faser pra melhorar ?
Post Destacado