Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Um ciclo desse eh por fora uns 700 pila '-'

HEhehe, mas aí vai de cada um gastar R$250,00 com PH e ficar assim, sem saber como fazer TPC e detonando figado e rins, ou usar algo q prejudicaria menos.

O fato é q tanto um quanto outro são prejudiciais, o fato é q anabol só usa errado quem quer, existem milhares de estudos disponíveis, já PH tem muito pouca coisa de concreto para o cara se prevenir.

Estava me referindo aos riscos, agora quanto aos valores vc está totalmente certo.

T+

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

HEhehe, mas aí vai de cada um gastar R$250,00 com PH e ficar assim, sem saber como fazer TPC e detonando figado e rins, ou usar algo q prejudicaria menos.

O fato é q tanto um quanto outro são prejudiciais, o fato é q anabol só usa errado quem quer, existem milhares de estudos disponíveis, já PH tem muito pouca coisa de concreto para o cara se prevenir.

Estava me referindo aos riscos, agora quanto aos valores vc está totalmente certo.

T+

Aham, tu tá certo. Mas so muito mais comprar um NO's cm essa grana do que ficar cm tetinhas :o

Mas esse cara aih de cima se ralou pq ele nao tomou um anti-estrogenico depois do PH. Mas PH eh lixo e sempre vai ser lixo.

Se quer optar pra um jeito mais rapido, paga caro num anabol e toma certo que eh mais seguro que isso.

Postado

Aham, tu tá certo. Mas so muito mais comprar um NO's cm essa grana do que ficar cm tetinhas :o

Mas esse cara aih de cima se ralou pq ele nao tomou um anti-estrogenico depois do PH. Mas PH eh lixo e sempre vai ser lixo.

Se quer optar pra um jeito mais rapido, paga caro num anabol e toma certo que eh mais seguro que isso.

Cara, o m-drol dá gine por prolactina, então o anti-estrogenico não poderia ter evitado a gine.

Uma vez li sobre o porque do aumento de prolactina pelo uso do m-drol, mas agora não me lembro do processo. Alguem aí sabe?

Por isso que é melhor fazer um ciclo com T mesmo.

Mas com esse corpo do cara aí não dá nem pra tomar NO ainda...

Vai dar pump no que? vascularizar o que?

Postado

Cara, me desculpa, mas você tá fudido:

Prolactina - é um hormônio secretado pela adenoipófise que estimula a produção de leite pelas glândulas mamárias e o aumento das mamas. O aumento de produção da prolactina provoca a hiperprolactinemia, causando nas mulheres alteração menstrual e infertilidade. No homem, gera impotência sexual por prejudicar a produção de testosterona e também o aumento das mamas (ginecomastia).

A causa da hiperprolactinemia é um tumor benigno. Quando menor que 1cm é chamado de microprolactinoma e quando maior que 1cm é chamado de macroprolactinoma. Medicamentos como a respiridona podem alterar os níveis de prolactina gerando assim falta de apetite sexual.

vai no médico pra ontem e vê seu nível de testosterona e o que é esse caroço aí.

• 9 meses depois...
Postado

Fala Galera Blz ? achu que tenho ginecoplastia ou pod ser gordura localizada mais não creio

treino a quase 3 anos diminuiu um pouko mais ainda esta tem alguma coisa que eu possa tomar tomei EC Achu que vou mandar clebuteroll agora e exercicio que eu possa faser pra melhorar ?

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...